P.O.V Josh Beauchamp
Já passou uma semana desde que vi o vídeo que Pedro guardou sem motivo aparente. Depois disso, Alex descobriu mais dois vídeos que também tinham sido baixado por ele muito provavelmente. Todos envolviam Any, um mostrava a minha pequena a chorar enquando Joalin a ajudava a trocar de roupa após o banho. Outro era apenas de Any, este era mais recente, foi do dia em que vi o primeiro vídeo, o que significa que Pedro ainda tem acesso ás câmeras de segurança.
Este último video mostrava Any a chegar á cela um pouco desconfortável. A minha princesinha estava sozinha já que as outras presas estavam ocupadas nas suas tarefas diárias. Any usava a chupeta que eu lhe comprei, ficava-lhe incrivelmente fofa e eu estava feliz de ter escolhido tão bem.
O meu coração acelarou quando a vi deitar e colocar a mãozinha no meio das suas pernas em busca de algum tipo de alívio. Não tinha maldade naquela ação, Any apenas tentava buscar algum conforto ao passar a sua mão, mas rapidamente se acalmou e acabou por adormecer.
Porque Pedro está a guardar todos estes vídeos?
Conversei com Nour e chegamos a um consenso. Ela iria mandar trocar as chaves da sala de segurança enquanto não sabemos o que está a acontecer. Não podemos simplesmente o acusar de algo que não temos provas. Achamos que foi ele- eu tenho a certeza- mas não temos provas o suficiente para o fazer.
Falta apenas dois dias para o natal, e eu consegui que Any podesse sair da prisão nesta data comemorativa. Não é muito tempo, são apenas três dias fora da cela, mas já é um bom começo.
- Como dormiu o meu anjinho?- pergunto ao ver Any esfregar os seus olhinhos. A pequena ainda me olhava com sono, tinha acabado de acordar e hoje seria o dia que a levaria para casa.
- Bom dia Joshy- ela sorriu estendendo os bracinhos para que eu lhe pegasse. A puxei para o meu colo e a abracei apertado com carinho.
- Vamos para a minha casa, está contente?- ela sorriu.
- Muito. Onde está a titia Sabina e a titia Joalin?- Any perguntou olhando ao redor.
- Elas não conseguiram autorização para sair no Natal, mas vão passar o dia juntinhas. Agora devem estar a tomar o pequeno almoço- Ny assentiu- Tu vais comer comigo quando chegarmos em casa, pode ser- Ela não respondeu, apenas deitou a cabeça no meu peito com sono.
Eu amava quando ela fazia isso, tê-la nos meus braços é uma das melhores sensações que ja presenciei em toda a minha vida.
Chegamos em casa e Any ainda continuava com sono então a peguei no colo para não a acordar. Já que não estamos na prisão, vou deixar o meu pequeno anjinho dormir mais um pouquinho. Mas assim que fechei a porta de casa atrás de mim, Any acordou com o barulho e olhou encantada á sua volta.
- Que bonito- Ela sorriu e esticou as perninhas para que eu a pousasse no chão. A deixei com cuidado e Any cambaliou por uns segundos ainda atordoada por ter estado a dormir, mas depois começou a explorar o local.
- Bom dia Ny- A voz suave de Dona Alice surgiu no ambiente. Alice trabalha comigo desde que eu era pequeno, trabalhava na casa dos meus pais e mais tarde a contratei. Eu amo ela como uma mãe, sempre cuidou de mim e tenho que lhe agradecer tudo o que tenho hoje.
- Como sabe o meu nome?- Any perguntou curiosa ao olhar para a senhora que sorria encantada para ela.
- Ora pois, eu sei o nome de todas as princesas. E algo me diz que tu és uma delas. Estou a mentir?- Any nega e vai até Alice a abraçando. Sorrio nostálgico ao lembrar de todos os abraços que aquela velha senhora já me deu quando era pequeno. Acho que Any irá gostar bastante dela.
- Eu sou a Ny e este é o cenourinha- Ela apresenta o ursinho para Dona Alice que arranja duas cadeiras, penso em me sentar mas Alive bloqueia a minha passagem.
- A cadeira é do cenourinha, se o menino Josh quiser uma cadeira, pode ir buscá-la á sala- Ela falou com um sorriso travesso nos lábios e a minha princesa riu se divertindo com a situação. Ri também e fui buscar uma cadeira á sala de estar.
- Fiz bolachas para vocês meus amores. Se precisarem de mais alguma coisa, estarei na varanda a passar roupa- Dona Alice falou antes de se retirar.
- Gostei dela- Any falou sorrindo.
- Eu também gosto muito dela Any- Sorri- Vamos ver o seu quarto?
- Eu tenho um quarto?- ela sorriu animada e eu assenti.
Não era nada de especial, mas espero que Any goste. Pedi a Alice para comprar alguns peluches e pedi também para ela decorar o quarto de hospedes com coisas fofas e divertidas.
- Gostou?- perguntei quando chegamos ao andar de cima.
- Eu amei muito- Ela pulou contente no meu colo e eu sorri.
- Quer experimentar a cama? É muito fofinha, acho que é feita de nuvens- Falei em tom de segredo e ela sorriu cúmplice.
- Eu vou dormir aqui?- ela perguntou com um biquinho triste.
- Não gostou meu amor?- perguntei preocupado.
- A Ny não quer dormir sozinha- Ela fez biquinho. A apertei nos meus braços e fiz carinho nas suas costas. Ao contrário do que acontecia antes, desta vez Any não recuou, apenas abriu os olhos, mas logo voltou a fechalos calma.
- Quer dormir comigo?- ela assentiu- Então dormiremos juntinhos- Any sorriu me dando um selinho.
Nunca sorri tanto na minha vida , do que agora que a tenho ao meu lado.
Até amanhã meus geladinhos de morango com chocolate branco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )
Fiksi PenggemarAny, uma pequena menina infantilista, foi abandonada com apenas nove anos pelos pais e levada para um orfanato. Nesse lugar, nunca recebeu o carinho e cuidado que necessitava, e quando completou os seus 18 aninhos, finalmente conseguiu se livrar daq...