P.O.V Any
Sorri quando o Joshy disse que iria fazer de tudo para tirar a Any da prisão. Ele parecia ser muito simpático apesar de no início ter sequestrado o cenourinha.
- Pode me contar o que trazia nas malas que trouxe para aqui?- ele perguntou e eu assenti baixando o olhar para o chão.
- Eu tinha uma mala. Coloquei lá algumas roupas mas eu não tenho muitas, a senhora Evans dizia que eu não merecia usar aquelas roupas porque eram para as meninas normais- Falei contendo o choro- sempre que alguma pessoa boa ia lá e dava roupas fofinhas para a Any como eu gosto, a Senhora Evans pegava e dizia que ia vender para eu não ficar mimada- falei chorando- Any não é mimada.
- Eu sei pequena, mas está tudo bem agora- Joshy tentou me acalmar segurando uma das minhas mãos. Coloquei o cenourinha em cima da mesa e aproveitei o carinho que o guarda fazia na minha mão. Nunca ninguém foi carinhoso assim com a Any sem ser Diarra, Yonta no orfanato, e agora Sabina, Joalin e Josh aqui na prisão.
- Mas eu julo que a outra mala não era minha. A mala que os cachorrinhos grandes cheiraram, não era minha- falei desesperada. Alguém tinha que acreditar em mim. Por favorzinho.
- De quem a mala meu amor?- Josh perguntou compreensivo. Senti-me segura para falar com ele.
- Antes de eu ir embora, a senhora Evans deu-me essa mala e disse para eu entregar para uma amiga que estaria-me esperando no aeroporto, mas quando eu cheguei, a senhora má não me deixou procurar a amiga da senhora Evans e depois chamou-te a ti- falei relembrando o episódio.
- A Nour não é uma senhora má princesa. Ela só estava a fazer o seu trabalho mas não te fez mal nenhum. Pois não?- concordei com a cabeça- em breve irás conhece-la melhor e verás que é boa pessoa- sorri.
- Posso ir embola?- perguntei embolando-me um pouco nas palavras- Descupa a Any, estou nevosa- falei voltando a pegar o cenourinha de cima da mesa.
- Não precisa estar nervosa, eu ainda tenho que fazer mais algumas perguntas, tudo bem? Eu juro que vou tentar ser rápido, o Josh promete- sorri fraco- e não precisas de pedir perdão, eu adoro o jeitinho como tu falas- Sorri grande agradecendo com a cabeça. A maioria das pessoas acha estranho a forma como eu falo e dentro do orfanato, sempre gozavam comigo quando eu enganava-me a falar.
- Pode ser- Falei mordendo o lábio inferior para não chorar mais.
- Onde estão os seus pais pequena?- Joshy perguntou sério. Eu tentei ser forte mas este assunto era muito delicado para mim e não consegui esconder as lágrimas- Está tudo bem, eu estou aqui, anda cá- ele falou dando a volta a mesa e pegou na minha mão com carinho. Fiquei um pouco apreensiva mas acabei deixando que ele me colocasse no seu colo. Me sentia mais segura agora.
- Eles não gostavam da Any, eles abandonaram a Any quando tinha nove aninhos e deram-me para a senhora Evans no orfanato- Falei chorando.
- Sabe o nome do orfanato meu bem?- perguntou fazendo carinho nas minhas costas, eu me afastei antes que ele fizesse a mesma coisa que o meu papai fez depois de me fazer carinho nas costas- Ei, eu não quero te assustar, podes contar tudo pequena- me acalmei quando ouvi a sua voz suave.
- Orfanato?- falei confusa.
- Não sabe o nome do orfanato?- ele voltou a perguntar.
- Não, eu achei que o nome fosse orfanato- Falei secando algumas lágrimas.
- Não princesa, mas não tem problema não te lembrares, eu vou tentar descobrir e depois mostro uma foto para tu confirmares se é o orfanato ou não- ele falou voltando a fazer carinho nas minhas costas , me afastei.
- Por favor, não faças isso- Falei suplicando.
- Eu não vou fazer nada que tu não queiras Any. O que eu fiz?- ele perguntou preocupado.
- As costas
- Não gostas de carinho nas costas?- ele perguntou com cuidado e retirou a sua mão que estava pousada sobre as minhas costas.
- Não gosto do que vem a seguir a isso- Falei baixinho saindo do colo do Joshy.
- Agora terás o julgamento. Mas se estiveres a sentirte mal ou algo do tipo, podes me chamar e eu pedirei ao juíz para ter um pouco de paciência- assenti.
- Depois posso ir com a Saby e com a JoJo?- perguntei com esperança abraçando o cenourinha.
- Eu espero que não seja necessário. Mas caso o juíz te declare culpada, eu temo que sim- ele suspirou.
- Eu gosto das minhas amigas novas- sorri.
- Eu sei pequena, elas também gostam de ti. Agora vamos- me levantei e o segui.
- Como correu?- O agente May perguntou.
- Consegui algumas informações, depois escrevo o relatório e entrego para a Nour- Joshy falou e me levou pelo corredor.
Chegamos numa sala enorme, tinha muitas cadeiras e pessoas já esperavam por algo sentadas.
- Boa sorte pequena, seja sincera e fale tudo para o juiz- Josh se despediu de mim e foi sentar-se numa cadeira um pouco longe de mim.
Fiquei algum tempo a conversar com o senhor que me olhava muito serio. De vez em quando, um advogado ao meu lado falava alguma coisa, depois o juiz voltava a falar para mim.
- Então quer dizer que não sabe como as substâncias ilícitas chegaram á sua mala? O que tinha na mala antes? O que colocou naquela mala?- ele perguntou me encarando. Fiquei muito nervosa e comecei a chorar, o senhor me olhava muito serio e eu só queria o cenourinha. Josh prometeu que me devolvia o meu amigo quando o julgamento acabasse, mas eu precisava dele agora.
- Posso parar, por favor?- falei implorando.
- Responda primeiro a minha pergunta. Já estamos a terminar- Falou aumentando o tom e eu encolhi-me no meu cantinho esperando que tudo acabasse.
- Eu não sei o que tinha na mala antes- Falei sincera.
- Como assim não sabe? Senhorita Soares, sabe que se mentir no julgamento, isso irá ser usado contra si. Certo?- engoli seco chorando.
- eu não sei o que tinha na mala- repito limpando algumas das minhas lágrimas.
- Como não sabe o que tinha na sua própria mala?
- A senhora Evans deu-me a mala para eu entregar a uma amiga dela que estava no aeroporto me esperando, mas depois os cachorrinhos encontraram a mala e depois os senhores prenderam-me- contei com um biquinho triste desenhado na minha boca.
- Quem é a senhora Evans? Consegue dar-nos o contacto dela para a interrogarmos?- perguntou o juiz.
- É a dona do orfanato que eu vivia, mas eu não tenho o contacto dela- Falei fechando a mãozinha com força. Estava a doer, mas pelo menos aliviava um pouco tudo o resto que eu estava a sentir.
- O julgamento está encerrado, declaro a senhorita Soares como culpada até provas contrário. A sua pena será de dois anos caso tenha bom comportamento dentro da prisão- O juiz falou e depois bateu com um martelo numa mesinha de madeira.
Não pensei em mais nada, corri para perto do Joshy e o abracei com força. Eu só queria seguir o meu sonho longe de todos os problemas, mas o mundo não gosta da Any.
Até amanhã geladinhos de marshmallow!
Poderiam por vossa nobre gentileza colocar o dedinho na estrelinha abaixo? Obrigada e beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )
FanfictionAny, uma pequena menina infantilista, foi abandonada com apenas nove anos pelos pais e levada para um orfanato. Nesse lugar, nunca recebeu o carinho e cuidado que necessitava, e quando completou os seus 18 aninhos, finalmente conseguiu se livrar daq...