P.O.V Josh
Savannah estava a demorar muito tempo e eu só conseguia pensar "onde está o meu neném? Com quem? Está bem? Tem dormido? Comido bem? ". Eu só descansaria quando a tivesse nos meus braços segura.
- Savannah está lá dentro á mais de uma hora, não devemos agir?- Bailey perguntou observando o local.
- Esperaremos mais alguns minutos- Nour afirmou observando o mesmo ponto que Bailey.
- Aquilo é fumo?- arregalei os olhos.
- Sim, aquilo é- Nour afirmou ligando para alguém no seu telemóvel.
- Olhem isto- Nour mostrou algo no seu telemóvel- uma pessoa anónima enviou isto para a base da prisão, eles sabem que estamos aqui.
O vídeo mostrava umas cem meninas dentro de uma sala minúscula cheia de colchões velhos prestes a arder em fogo. No final aparecia uma voz no meio dos gritos das meninas assustadas.
"Isto é o que acontece quando tentam nos apanhar"
- A soso- Joalin falou num fio de voz ao ver a sua irmã no meio da confusão de meninas que gritavam na salinha em chamas.
- Temos que salva-las. Eu já liguei para trazer carros de bombeiros, mas é longe, se esperarmos por eles, todas as meninas não irão sobreviver- Alex falou sério.
- Por esta altura, o senhor e senhora Evans já devem ter fugido, vamos- ordenei saindo da viatura e a maioria dos polícias seguiu-me até ao portão. Abrimos sem importar com o barulho e seguimos até estarmos dentro do local.
- Socorro, socorro- ouvimos gritos desesperados. Lembrei das palavras de Heyoon e de Sina e segui o meu caminho pelas escadas.
- Venham por baixo, as meninas estão no galpão- Falei andando apressado.
- Estou com medo- Ouvi um grito de socorro e corri ainda mais rápido. A minha visão estava embaçada pelo fumo que saia de dentro de uma das salinhas.
- É a voz da luninha- Sabina falou abalada.
- Eu falei para a Hidalgo e para a Loukamaa esperarem na carrinha- Nour falou ríspida.
- Não espere que nós fiquemos paradas enquanto as nossas irmãs, por quem tanto procuramos, morrem queimadas- Joalin falou irritada. Ela sempre foi mais explosiva, mas tenho que concordar, nenhum de nós ficaria tranquilo dentro da carrinha neste momento.
Tentei abrir a porta de varias formas, mas estava trancada e o fumo não parava de sair, o que dificultava a minha visão.
- Nour, Bailey, vão abrir todas as janelas que conseguirem, temos que espalhar o fumo o quanto antes, senão acabaremos intoxicados todos- Ordenei rapidamente.
- SOCORRO - Ouvi uma voz fraca numa das outras salas. Corri até lá e vi a jovem já conhecida por mim. A cadeira onde savannah estava amarrada, já estava a arder em fogo e a menina estava desesperada a tossir.
- Consegues respirar?- perguntei preocupado ao ver que savannah tossia sem parar. O cómodo em que estavamos parecia ser o mais afetado, acho que foi aqui que começou o incêndio programado.
- Salvem as meninas- Savannah falou com dificuldade e apontou para uma gaveta. Foi até lá e peguei uns papeis sem entender.
- O que é isto?- perguntei a ajudando a ficar em pé, já que a mesma estava muito fraca.
- Guarda isso, são os registros das compras- Savannah falou entre tossidas sofocantes- a chave- Savannah falou com dificuldade e entregou-me uma chave.
- Não podes ficar mais aqui, vou chamar alguém para te tirar- Falei preocupado.
- Apenas salvem as meninas, vai, rápido- ela gritou com dificuldade. Corri o mais rápido que pude até á sala e abri a porta com a chave que Savannah me deu.
- Alex, vai chamar mais pessoas. Temos que ajudar todas estas jovens a sair desta salinha- ordenei assim que conseguimos entrar dentro da salinha.
Peguei duas meninas desacordadas no colo e subi com elas até ao início das escadas onde as deixei com outro polícia para ir buscar mais jovens.
Bailey e Nour chegaram um tempo depois e ajudaram-me a transportar as meninas. Todas estavam fracas e mal cuidadas, além das queimaduras, todas elas apresentavam pouco taxa de gordura no corpo, o que mostrava os dias de fome que passavam.
- Luna, és tu?- Sabina falou pegando a irmã no colo que eu tinha acado de trazer da salinha. A pequena estava inconsciente e os seus sinais vitais eram fracos, mas estava viva.
Indas e vindas e já tinhamos conseguido tirar quase todas as meninas. Faltava apenas duas, mas nenhuma delas era o meu neném. Onde estás Ny?
O meu coração continuava apertado, só espero que a minha bebê esteja bem, onde quer que esteja.
- Soso- Joalin saltou para cima de mim assim que viu a irmã frágil a tossir no meu colo.
- Era a última menina que estava na sala- Falei com uma lágrima no canto do olho. A minha bebê não estava lá.
- Nós vamos encontra-la Josh, eu tenho esperança- Sabina falou com luninha nos braços.
- Onde está a Savannah?- Nour perguntou observando as ambulâncias e as meninas desacordadas no chão.
- Bailey foi procura-la, enquanto eu trazia Soso aqui para cima- respondi preocupado. Apesar de só a ter conhecido á algumas horas, Savannah tinha conseguido salvar todas estas meninas, e não acho que seja uma pessoa má.
- Eu sinto muito- Bailey chegou com a jovem desacordada nos braços.
- Savy?- uma menina pequena correu até Bailey e abraçou o corpo de savannah. Provavelmente era Nakita, a sua irmã.
- Qual é o teu nome?- perguntei e fiz carinho nas costas da menina que chorava compulsivamente sobre o corpo da savannah.
- Nakita Clarke- a menina respondeu entre soluços.
- Eu sinto muito pequena- A abracei calmamente para tentar passar tranquilidade.
- Nenhum sinal da Any Gabrielly?- Alex perguntou ajudando uma menina a beber água.
- Não- suspirei triste e deixei Nakita com Nour a chorar.
Olhei para os papeis em minhas mãos e vi algo que me chamou á atenção.
" Any Gabrielly, vendida a Dom.Filipe Noguera. Morada: xxxxx. Condições de venda: xxxzzz."
Era a minha chance de recuperar a minha pequena.
Espera só mais um bocadinho meu amor, estou a fazer o possível para te ter nos meus braços e poder dizer que tudo ficará bem.
Até amanhã meus geladinhos de melancia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )
FanficAny, uma pequena menina infantilista, foi abandonada com apenas nove anos pelos pais e levada para um orfanato. Nesse lugar, nunca recebeu o carinho e cuidado que necessitava, e quando completou os seus 18 aninhos, finalmente conseguiu se livrar daq...