Cap 39

7.3K 709 149
                                    

P.O.V Any

Acordei e a minha cabeça está muito doi doi. Olhei em volta e não estava ninguém no quarto, levantei da cama e andei em passos lentos até á porta.

Lembro de como vim dormir, Joshy trouxe-me ao colo e fez carinho nas minhas costas até eu adormecer. Porque ele não me magoou?

Desço as escadas á procura de alguém, mas a casa parecia estar vazia, nenhum barulho indicava que tinha alguém presente.

- A princesa Ny já acordou? Irei avisar o menino Josh agora mesmo, ele foi levar as senhoritas Hidalgo e Loukamma para o seu apartamento- Dona Alice falou com um sorriso.

- Posso brincar com o Cenourinha enquanto isso?- sorri timidamente e a senhora assentiu.

- Faz alguns minutos que vieram trazer aqui uma casinha de bonecas, deixei na entrada, se quiser brincar esteja á vontade. Deve ter sido o menino Josh que encomendou e esqueceu de me avisar- Dona Alice comentou e voltou ao seu trabalho.

Fui até á entrada e abri o saco onde estava a casinha de bonecas. Era a mesma da casa do Daddy, lá dentro estavam os meus bonecos, na mesma posição que eu os deixei, e ao seu lado estava o elefante de brinquedo.

- O Daddy está aqui? Não, por favor não magoe a Ny- Comecei a chorar com medo até ouvir a porta da entrada abrir. Será que é ele?

- Pequena? Aconteceu algo?- Joshy me abraçou com preocupação.

- O daddy está aqui, eu não quero ir embora com ele- Falei soluçando.

- Aquele maldito está preso meu amor, porque diz isso?

- Ele trouxe a casinha de bonecas para aqui- apontei para baixo. Joshy observou o brinquedo e depois deu-me um abraço bem apertado e sussurou "está tudo bem, eu estou aqui".

P.O.V Josh

Telefonei para Nour e ela confirmou que o imbécil ainda estava preso, na mesma cela que Pedro. Senhor e senhora Evans estão a ser localizados e em breve serão presos também. A casinha de bonecas foi enviada por um funcionário de Filipe Noguera, em breve será preso também como cúmplice e testemunha dos abusos.

- Posso fazer uma pergunta pequena?- Ny assentiu olhando para o desenho animado que passava na televisão. Apaguei o desenho e ela olhou-me com um biquinho fofo.

- Eu estava a ver a patrulha pata Joshy- ela continuou com o biquinho, aproveitei e roubei um selinho.

- O que ele fez ao certo princesa? O... Ahm.... O "Daddy"- falei para a Ny entender.

- Levou-me para casa e depois disse para eu brincar com os bonequinhos- disse com uma lágrima nos olhos.

- Apenas isso?- perguntei desconfiado. Sabia que além disso, a tinha amarrado naquele berço e queimado parte da sua pele com aquele ferro quente, mas precisava saber se foi apenas isso.

- Daddy perguntava o que eu estava a fazer com os bonequinhos e pedia para eu narrar a história. Daddy fazia barulhos estranhos, por isso a Ny olhou para trás e viu-o a fazer aquela massagem- Ny falou com vergonha.

- A massagem aqui- apontei para o lugar que eu mais temia e a minha pequena assentiu.

Desgraçado. Eu vou apanha-lo no inferno. Maldito.

- Mais alguma coisa neném?

- Ele magoou a boquinha da Ny. Aqui Joshy- a minha pequena apontou para os seus lábios e eu vi o quanto estavam inchados.

Eu não acredito que ele teve a coragem de fazer tal coisa.

- E depois ele colocou a corda nas mãozinhas da Ny e fez doidoi na minha parte de princesa- Any concluiu baixinho.

- Isso já tinha acontecido antes?- decidi perguntar o mais rápido possível, já estava a adiar á muito tempo.

Queria tanto poder cuidar da Ny o tempo todo. Onde eu falhei? Porque não consegui a proteger? Quando a minha pequena terá paz? Quando seremos felizes?

- Sim

Mais uma vez... Porque eu não fui capaz de entender os sinais? Porquê?

- O pedro?

- Não- ela disse baixinho, parecia com vergonha.

- Pode dizer quem foi? Quem fez doidoi na Ny?- apontei para o meio das suas perninhas para deixar mais clara a pergunta.

- Posso ver a patrulha pata?- perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas. Acho que cheguei á raiz do problema, onde tudo começou. É tão difícil ver a minha pequenina assim, tão frágil, tão triste.

- Quem magoou a Ny?- repeti a pergunta.

- Papá- falou num sussurro.

Papá? O seu pai? O seu pai biológico abusou da minha pequena quando era apenas uma criança inocente?

Dei um abraço apertado em Any e coloquei o desenho animado na televisão novamente.

- Vai ficar tudo bem, meu amor- sussurei baixinho me afastando.

Iria encontrar esse homem, onde quer que ele estivesse. Iria pagar pelo que fez ao amor da minha vida.

Tão inocente, tão magoada, tão frágil.

Tão forte

Até amanhã meus geladinhos de maracujá!

Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )Onde histórias criam vida. Descubra agora