P.O.V Josh
- Eu não quero voltar papá, eu quero ficar com o Joshy e com o Cenourinha- Ouvi a minha pequena resmugar dentro do carro e a porta ser aberta pela mesma.
- EU MANDEI-TE ESPERAR DENTRO DO CARRO PUTA, NÃO QUERO REPETIR GABRIELLY- o homem agarrou o seu pulso com força e voltou a senta-la no carro. Eu tenho que fazer algo e será agora mesmo.
- LARQUE-A FILHO DA PUTA- gritei me aproximando do carro. Vi de cantinho a minha pequena levantar-se do carro para vir-me abraçar, mas o imbécil agarrou-a com mais força e tirou uma arma do bolso.
- É a minha filha, não a vou largar- ele disse sério. Agora não se tratava apenas do Pai de Any, a minha pequena corria um sério risco, visto que o homem estava com a arma apontada para a sua cabeça.
- Josh, calma, tem outras maneiras, eu vou chamar os reforços- Nour falou baixinho atrás de mim e eu neguei. O sentimento de raiva estava a consumir-me aos poucos, eu queria vingança, queria que aquele filha da puta tivesse o que merecia e não deixaria que ele voltasse a magoar a Ny.
- Abaixe a arma. Agora- Ordenei apontando a minha arma na direção da sua cabeça.
- Joshua Kyle Beauchamp, eu sei que não irá atirar, vi todo o seu progresso. Não passa de um guarda prisional chato que nunca matou sequer uma mosca. Teve muita audácia ao raptar a minha filha, mas isto não ficará assim Joshua, eu vendia aos Evans e agora o dinheiro está a acabar, preciso a ter de volta. Soube que os Evans estão presos, coitados, tão inocentes, eu apenas vim recuperar o que é meu. Desista, abaixe a arma e eu serei mais piadoso na hora de foder Any. Quer com força ou com muita força filhinha?- Ele perguntou com um falso carinho para Ny que apenas engoliu em seco e encarou o chão. Sabia que Any estava a conter as suas lágrimas, a sua carinha dizia o quanto estava a sofrer e isso partia o meu coração.
- Não vou abaixar a arma e tampouco tenho medo de disparar Senhor Soares- O encarei com raiva. Neste momento estamos sozinhos no exterior da igreja. Nour conseguiu afastar todos os convidados do casamento e funcionários para dentro da igreja em segurança enquanto eu fazia tempo com o homem arqueroso. Apesar da distância considerável, daqui conseguia ouvir o choro sôfrego de Luninha ao perguntar pela amiguinha.
- Tem a certeza?- O homem bateu com uma força desnecessária com o cano da arma na cabeça de Any. Ouvi um pequeno gemido de dor e vi uma lágrima solitaria descer pelo olhinho esquerdo da minha bonequinha. Aquele mostro irá pagar com a própria vida.
- Não aumente a sua pena de prisão, ela já será alta senhor soares- adverti- Abuso sexual de menores? Abandono e venda de menores? Mais algo para acrescentar?- perguntei para fazer tempo. Em breve chegariam os reforços que Nour pediu.
- Eu não serei preso, pode estar despreocupado comigo Joshua. Apenas vim retirar de si o que é meu por direito, não torne as coisas difíceis- Falou calmo e sereno. Any tremia nos seus braços, mas nenhuma lágrima mais ousou sair dos seus olhos, era como se elas tivessem acabado de tanto cair. Vi o homem passar a mão nojenta pela perninha da minha princesa e subir até á sua cintura por baixo do vestido.
- NÃO OUSE CONTINUAR, EU DISPARO SE SUBIR ESSA MÃO FILHA DA PUTA- falei fora de mim. A raiva consumia-me cada vez mais, agora não era o Joshy a agir, era apenas um "eu" desconhecido que não media as consequências.
Farei justiça se assim for preciso!
- Como? Assim Beauchamp?- O homem perguntou com um sorriso malicioso e subiu a sua mão um pouco mais a cima. A raiva consumiu-me de uma só vez e eu disparei, estava tão fora de mim que a bala acabou por sair muito ao lado do que eu pretendia e acertou de raspão no meio dos dois corpos. Ouvi um gemido de dor da minha pequena e assustei-me. Eu acertei Any? Por favor, diz-me que eu não fiz isso..
O que sucedeu depois, foi tudo muito rápido. O homem recuperou-se e ameaçou disparar em Any, agarrou nos seus cachinhos soltos com força e puxou-a para baixo com rapidez, fazendo a minha pequenina bater com a cabeça no chão, logo agarrou na sua arma e disparou contra Any. Eu voltei a disparar e desta vez acertei no peito do senhor Soares, que caiu inconsciente para trás no chão.
- Any- Corri até ao seu corpinho estendido no chão. O tiro do senhor soares não lhe acertou felizmente, o único sangue presente á sua volta era na cabeça e perto da cintura onde o primeiro disparo que eu dei, lhe acertou de raspão.
Peguei a minha pequena com cuidado e verifiquei os seus sinais vitais, felizmente parecia estar tudo bem. Any mantinha os olhos semi fechados e o seu olhar era de medo e confusão para mim.
Ouvi alguma sirenes atrás de mim e vi três carros da polícia invadirem o local do casamento. Tirei a minha camisa branca e coloquei á volta da cintura de Any para evitar que mais sangue fosse perdido enquanto não chegavam as ambulâncias.
- O homem está morto Beauchamp- Bailey falou ao verificar os sinais vitais do Senhor Soares.
- Esse homem abusou de Any, merecia mais que isso- Falei ainda possuído pela raiva do momento.
- Eu vi o meu papá morrer- Ouvi um sussuro baixo de Any contra o meu peito e a encarei. Any encolheu-se no meu colo e fechou os olhos com medo- Tu matas-te o papá- a minha princesa sussurou entre a sua respiração pesada.
- Calma neném, respira devagar, vai ficar tudo bem- Sussurei baixinho e vi Ny se encolher ainda mais com medo.
O que eu fui fazer? Eu sou um monstro, matei o pai de Any e agora ela nunca me perdoará, sempre serei o assacino que matou o seu papá. Eu matei uma pessoa, eu matei uma pessoa, eu matei uma pessoa, eu matei uma pessoa.
Eu matei uma pessoa...
Aquela frase rondava a minha cabeça sem parar. Passado algum tempo, ouvimos barulhos de sirenes e a minha pequena é tirada dos meus braços sem que eu possa fazer algo contra.
Eu matei uma pessoa...
Sou um assassino. Um monstro que mata pessoas...
Até amanhã geladinhos de Red Velvet com cobertura de Cream Cheese e pepitas cor de rosa clarinho e cor de rosa choque! Beijinhos ❤️
(Já escrevi o prólogo da minha próxima história e acho que vocês irão amar)
(Se quiserem entrar no grupo de WhatsApp das minhas fics, o link está na biografia do meu perfil. Lá eu dou alguns spoilers e podem falar á vontade sobre outras histórias, ou pedir conselhos de escrita a outros autores, com certeza poderam agregar ao grupo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )
Fiksi PenggemarAny, uma pequena menina infantilista, foi abandonada com apenas nove anos pelos pais e levada para um orfanato. Nesse lugar, nunca recebeu o carinho e cuidado que necessitava, e quando completou os seus 18 aninhos, finalmente conseguiu se livrar daq...