Cap 25

8.2K 716 287
                                    

P.O.V Any

- És parecida com uma menina que eu conheço- Falei ao lembrar da titia Saby.

- Eu sou a Luna, mas podes me chamar de Luninha- Ela sorriu- Qual é o teu nome? És muito bonita- Senti as minhas bochechinhas ficarem vermelhas.

- Obrigada, eu sou a Ny, também és muito bonita, parecida com a titia Saby- Sorri.

- conheces a minha irmã?- a menina começou a chorar na minha frente então abracei-a com carinho.

- Não chores Luninha, em breve iremos rever as nossas irmãs, tenho a certeza que elas não nos esqueceram e irão nos encontrar um dia- Uma menina loirinha falou ao juntar-se ao abraço.

- Olá- Sorri para a menina loirinha- tu pareces-te com a titia Joalin, que coincidência- Sorri.

- Tu conheces as nossas duas irmãs?? Elas estão bem? Onde?- a menina largou a luninha e veio para perto de mim para perguntar.

- Eu conheci elas quando fui presa- Falei triste.

- As nossas maninhas estão na prisão? Mas elas são boazinhas- Luninha falou triste.

- Sim, elas são- Encarei o chão para não chorar mais. Queria um abracinho do Joshy.

- Eu sou a Sofya- A menina loirinha se apresentou- a minha irmã é a Joalin, e eu também fiquei presa, mas depois aquele Pedro idiota trouxe-me para aqui- ela explicou.

- Também és infantilista?- Perguntei timida baixinho.

- Não, mas a luninha é- ela sorriu- eu apenas gosto de coisas mais fofinhas e sempre sorrio. Talvez seja por isso que acabei aqui- Abaixou o olhar entristecida.

- Porque estamos aqui?- perguntei com medo.

- Eles querem-nos para ganhar dinheiro Ny- Nakita, a menina que eu conhecia no orfanato, falou- Se nós não formos compradas no leilão, ou alugadas pelo site, temos que ficar a tirar fotos e a fazer vídeos horríveis todos os dias- Falou triste.

- Não diga que os vídeos são horríveis Nakita, sabe muito bem que ser alugada ou leiloada é pior ainda. Lembra da pequena shiv?- Nakita assentiu.

- Ela foi alugada durante três meses e quando voltou, mal conseguia andar com tantas dores, depois nunca mais ouvimos falar dela- Nakita concluiu o pensamento.

- E lembra quando a Hina foi para o leilão?- Nakita negou- Exatamente, não lembras porque ela nunca mais voltou para contar a história.

- Eu estou a ficar com medo- Confessei abraçando as minhas próprias pernas na tentativa de trazer conforto.

- Não tens de ter medo pequenina, pelo menos estamos todas juntas- Sofya me abraçou.

- Posso chamar-te de soso?- perguntei ainda encolhida.

- Claro Ny, era assim que a minha irmã chamava-me- ela sorriu triste - Tenho saudades dela...

- Nunca vou esquecer do dia que me tiraram dos braços da Saby. Quando eu acordei, não estava no seu peito e fiquei muito assustada- Luninha limpou algumas lágrimas e juntou-se ao abraço.

- Oi Ny- Uma menina veio me comprimentar. Acho que já a vi em algum lugar, mas não lembro quem é.

- Oi- respondi tímida.

- Não te lembras de mim? Sou a Olívia, estive um ano no orfanato, mas depois a senhora Evans trouxe-me para aqui- Sorrio triste.

- SILÊNCIO NA SALA- a senhora Evans entrou com uma régua de madeira, a mesma que ela usava a bater em nós no orfanato. Achei que ela apenas batia em mim porque eu me portava "mal" , era anormal e não seguia "o caminho de deus", mas final não tinha nada a ver com isso, ela batia em todas. Era é um mostooooo.

- Ny, vem cá para trás antes que sobre para ti- Soso me chamou para trás da cortina.

- Quem será a escolhida de hoje para o leilão? Hm... Eu queria tanto te escolher- ela olhou para mim- Mas já tenho um bom comprador, então não poderá ser hoje. Vou querer aquela ali- Ela apontou para Olívia que estava do meu lado.

- Eu? Não, por favor não. Eu já fui uma vez para o leilão e ninguém pagou muito por mim, não vale a pena senhora Evans- Olívia tentou argumentar.

- É verdade, nem para isso serve, mas amanhã fará mais fotos por me aborrecer. Bem, vou escolher aquela ali então- Ela apontou para uma menina pequena encolhida num cantinho, ainda não a tinha visto desde que cheguei.

- A baby Yoon não, ela não aguentaria passar pelo leilão inteiro, muito menos ser escolhida- lamentou Sofya do meu lado.

- silêncio. Vistam todas as roupas que deixamos em cima das camas. Vão ver o leilão de hoje e espero que todas se comportem bem, senão iremos abaixar o vosso preço e será ainda pior- todas engolimos seco em silêncio com medo.

- Eu estou com medo Soso, quero o cenourinha- Me sentei no chão a chorar.

- Quem é o cenourinha Ny?- Luninha perguntou curiosa.

- O meu melhor amigo, é um ursinho- sorri- mas também estou com saudades do Joshy e da titia Saby e da titia Joalin- Falei triste.

- Nós também Ny- Falaram em conjunto baixinho.

- Quem é o Joshy?- a menina pequena veio até nós e perguntou timidamente.

- É o meu namorado- Sorri- ele cuida de mim e sempre que tenho medo, dá-me um abraço muito apertado- Falei com saudades.

- Que sorte- Yoon falou voltando para o seu cantinho.

- Vamos vestir a roupa antes que o monstro volte aqui e grite mais- Sofya falou e entregou-me umas peças de roupa.

Vestimos a nossa roupinha e eu achei muito desconfortável e nada fofinho. Não gostei. Depois tivemos que entrar numa carrinha todas juntas e fomos para um lugar que eu não conhecia. Yoon subiu num palco que tinha um microfone e o senhor Evans também estava lá em cima. As restantes meninas ficaram na lateral do palco á espera de novas ordens.

- Vamos dar início ao leilão. Quem irá começar?- o senhor Evans perguntou para a plateia que parecia entusiasmada. O que está a acontecer? A Ny está com medo, onde está o Joshy? Quero um abracinho, alguém me dá um abracinho por favor?

- 99 mil euros- um senhor idoso falou da plateia.

- Boa aposta senhor Ivo, mas ainda está muito baixo. Quem dá mais?

- 200 mil- um outro senhor falou satisfeito.

- Estamos a melhorar, mas já olharam bem para esta beldade aqui ao meu lado? É pura e com certeza ira satisfazer as vossas necessidades. Não é baby Yoon? Pode falar algo pequenina- Ele sorrio abraçando Yoon de lado.

- 400 mil na miúda, mais do que isso não dou- um outro homem falou.

- Se não tivermos outra proposta, está vendida- o senhor Evans sorrio.

- Nãooooo- Ouvi uma pessoa na plateia- Eu dou 500 mil- Uma mulher falou.

- Então eu dou 609 mil- o homem que tinha falado á pouco afirmou.

- Opa opa, assim eu gosto mais- a senhora Evans que estava do nosso lado falou ao dar algumas palmadinhas nas costas de luninha.

- Eu dou 800 mil- A mulher voltou a revindicar.

- Dou 900 mil, não mais- o homem voltou a propor. Yoon parecia estar apavorada ao ouvir toda esta confusão.

- Eu dou 100 mil- a senhora insestiu.

- Vendida. Esta bela menina ficará com a senhorita Deinert, bom proveito- o senhor Evans falou e deu a mão para Yoon a levando até á senhora. Acho que elas se conheciam porque a senhorita Deinert logo a abraçou e a pegou no colo com carinho.

- Meninas, vamos voltar para o galpão, desçam as escadas em silêncio e entrem na carrinha.

Até amanhã meus geladinhos de morango!

Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )Onde histórias criam vida. Descubra agora