Cap 44

6.1K 482 108
                                    

Alguns meses depois....

P.O.V Geladinho

Os preparativos para o casamento Joalina, estavam com um bom andamento, em breve, as duas mulheres iriam mostrar a todos os presentes o quanto se amavam perante o altar. Sabina tinha conseguido entrada numa faculdade de psicologia e estava muito feliz por finalmente conseguir ter uma vida digna, longe das ruas da cidade, das mafias e da prisão. Joalin trabalhou durante algum tempo numa oficina de carros, mas com o tempo, conseguiu um emprego numa empresa prestigiada de construção, graças a uma grande amiga, a senhorita Deinert, agora tratada como Sina pelo casal. Enquanto isso, Sofya ficava em casa com luninha, as duas partilhavam o quarto e cada vez se davam melhor, era incrível a cumplicidade criada entre as duas.

Josh continuava a trabalhar como guarda prisional, sempre amou o seu emprego e foi ele que o trouxe o seu grande e único amor, a sua pequena Ny. Any voltou a estudar, juntamente com Luninha, não iam para uma escola porque o medo do preconceito era maior, mas estudavam juntas em casa com a ajuda de Soso que ficava radiante por poder ajudar as suas pequeninas.

- Joshy, a nakita pode vir brincar comigo hoje?- Any perguntou correndo até ao seu namorado que tinha acabado de acordar.

- Bom dia meu amor- Beauchamp respondeu ainda com sono e deixou um beijo lento na bochecha de Any.

- Desculpa amor, eu deveria ter dito bom dia antes- Any disse colocando as suas duas mãozinhas para trás das costas envergonhada. O loiro sempre sorria com este pequeno gesto, ele queria poder proteger a Ny de todos os males do mundo e guarda-la num potinho de porcelana para sempre.

- Não precisas pedir desculpa neném. Eu vou falar com a Nour e depois vejo se a Nakita pode vir brincar contigo- Ny sorriu e voltou a correr de volta para a sala onde estava a ver as aventuras da minhoca junto com o cenourinha.

Beauchamp ponderou adotar a Nakita,, após  ocorrer o funeral da sua irmã mais velha, mas depois acabou por desistir da ideia por um pedido inesperado de Nour. A pequena Clarke, ficou na casa da guarda prisional durante o tempo dos julgamentos e enquanto o funeral ainda não tinha ocorrido, as duas ficaram bastante próximas. Tinham uma relação materna, de mãe e filha, e quando Beauchamp contou a sua ideia de adotar Nakita, já que a mesma iria ser enviada para uma instituição, Nour pediu que ele não o fizesse porque já tinha outros planos com a pequena Clarke.

[.....]

- Amor, eu já disse que não pode entrar agora, estou a experimentar o vestido- Sabina disse pela milésima vez para Joalin que insistia em bater na porta do quarto, que se encontrava trancada.

- Mas eu estou com saudades Saby, isto é tortura, eu não vejo o seu corpo lindo á uma eternidade- Joalin reivindicou.

- Nós fizemos amor ontem Joalin, e tu viste-me de manhã antes de ir para o trabalho- A mexicana falou perdendo a paciência.

- Mas eu estou com saudades, podes despacharte??- Joalin continuou a bater na porta.

- Vai ver como está a minha irmã e deixa-me acabar de provar o vestido amor- Sabina falou com raiva, mas acrescentou o "amor" no final da frase, para suavizar o seu sentimento. Já era o terceiro vestido que provava e nenhum parecia lhe ficar ideal.

Joalin desistiu de bater na porta da sua Noiva e foi procurar pela Luninha que deveria estar no quarto.

- Se a Sabina vê isto Soso, vais viver debaixo da ponta 25 de abril. Isso, com sorte- Joalin riu do susto que a irmã teve quando ela falou. Luninha estava no seu colo e as duas beijavam-se com desejo.

- Deixa-nos em Paz Jojo, a Sabina nem vai descobrir- Sofya disse com tranquilidade.

- Eu não vou descobrir o quê?- Sabina perguntou atrás da Noiva que sorriu debochadamente.

- Que a Joalin estava a tentar espiar o seu vestido através da fechadura da porta- Sofya acusou e Joalin arregalou os olhos possesa com a irmã.

- Joalin Viviane Loukamaa, o que eu pedi?- Sabina a encarou com aquele olhar ameaçador que Joalin tanto conhecia.

- Eu juro que não fiz nada amor, Sofya mentiu- Joalin encarou a irmã com um olhar mortal.

- Porque a minha irmã está no seu colo Soso? Luninha regrediu? Aconteceu algo? Magoou-se em alguma esquina?- Sabina perguntou preocupada.

- Assustou-se com o barulho de um avião que passou- Sofya mentiu descaradamente e Joalin desatou a rir.

- Eu não me assustei amor, nós só estavamos a dar beijinhos, lembras-te?- Luninha sorriu pousando a cabeça no peito de Sofya que tentava a todo o custo procurar algum buraco para enfiar a cara.

- Sofya Maria Loukamma, porque raio a minha irmãzinha está a chamar-te Amor?- Sabina a encarou de cima  a baixo.

- Surpresa?- Sofya deu um dos seus maravilhosos sorrisos inocentes, mas desta vez, Sabina não retribuiu de imediato.

- A mana está brava Soso?- Luninha perguntou baixinho para Sofya que negou acariciando o seu bracinho.

- Pequena, vá para o seu quarto que eu já vou lá brincar contigo, a mana vai ter uma conversinha com a Soso-  Sabina pediu para Luninha que logo obedeceu e foi para o seu quarto e de Sofya.

- Nós vamos conversar?- Sofya perguntou com receio e olhou para a irmã como pedido de ajuda.

- Não olhe para mim, nestes anos todos, aprendi que nunca devo esconder nada da Maria Sabina, quando ela descobre, fica pior que um gato assanhado- Joalin riu baixinho, mas parou a gargalhada assim que viu o olhar ameaçador de Sabina.

Sabina arrastou Sofya até ao quarto do casal e fechou a porta para que conversassem. Ao contrário do que a loira pensava, Saby foi compreensiva e apoiou o relacionamento das duas pequenas, apenas disse que estava desiludida por lhe terem escondido algo tão importante. Apesar de ser muito protetora com Luninha, Sabina sabia que a irmã era feliz ao lado da loirinha e que isso era e sempre será o mais importante.

Até amanhã geladinhos de menta com chocolate!

Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )Onde histórias criam vida. Descubra agora