P.O.V Any
Hoje de manhã enquanto não vinham os homens para tirar as fotos e fazer os vídeos, eu e luninha estivemos a brincar às escondidas na salinha. Não tinha muito lugar onde podiamos nos esconder, apenas algumas caixas e colchões velhos, mas pelo menos divertimo-nos um pouco.
- Ny, Luna, já está tarde, vocês ainda não se vestiram?- Sofya chegou perto de nós e entregou a roupa- Rápido, eu ouvi o portão de cima, acho que hoje vem uma visita e se não estivermos arrumadas, vão nos colocar no castigo- Soso advertiu.
- Mas nós estavamos a brincar de escondidas- Luninha falou triste.
- Eu sei pequena, eu só não quero que a senhora Evans te tire de perto de mim, já não tenho a pessoa que eu mais confiava no mundo comigo, não posso perder mais alguém- Soso abraçou luna e sairam para se vestir. Eu fui atrás, mas quando cheguei perto da minha roupa para me vestir, a porta foi aberta revelando o senhor Evans e mais um homem que eu não conhecia.
- Então é aqui que vivem as beldades. Um pouco sujo, não acha?- o homem disse um pouco irritado.
- São muitas meninas, é difícil manter tudo em ordem, mas garanto que são das melhores que irá arranjar- o senhor Evans responde seguro.
- Não interessa, vou querer um teste médico antes de realizar o contrato. Não posso permitir que a minha baby girl esteja doente ou algo do tipo no meio de tanta sujeira- o homem se stressou e chutou um dos colchões, mais precisamente o que luninha se encontrava a vestir com a ajuda de Soso.
- Não é esta que eu escolhi, onde está a Baby Any do site?- o homem perguntou ao rodar a sala. Os seus olhos encontraram-se com os meus durante alguns segundos que pareciam eternos. O seu olhar era de ódio, fiquei com medo.
- Venha aqui baby Any- o senhor Evans falou até me encontrar ao longe no fundo da sala- Desculpe os modos dela senhor, Any é nova e ainda não teve tempo de saber as regras- Senhor Evans falou ao olhar com desprezo para a minha roupa.
- Não tem problema, eu gostei assim. Essa camisa branca mostra tudo o que eu mais desejo, mas não suporto que mais alguém veja o que em breve será meu. Cobra-se imediatamente Any, e siga-nos, terá um exame médico em breve- ele ordenou ainda com os olhos postos nos meus.
Demorei algum tempo até entender o que me era pedido, mas depois acabei por decidir que era melhor obdecer. Vesti uma roupa larga, preta, a mesma dada pelo homem que gritou á pouco para me cobrir e segui os dois senhores á minha frente até uma sala afastada.
- Retire-se Senhor Evans, não tolero partilhas- o homem falou irritado antes de fechar a porta. Apenas sobramos eu, o homem, a senhora que me ajudou no meu primeiro dia de fotos e um senhor velho com uma bata de médico.
- O que deseja examinar na sua baby, senhor?- o médico perguntou para o homem. Enquanto isso, a senhora da outra vez, ajudou-me a tirar toda a minha roupinha e colocou-me sobre a maca. Abracei os meus próprios joelhos na tentativa de me sentir mais protegida.
- Tire-me daqui por favorzinho- implorei para a senhora que me sorriu docemente e fez carinho nas costas da minha mão.
- Eu queria poder fazer isso pequena, mas infelizmente também estou presa aqui. Vou tentar te ajudar em tudo o que precisas, eu prometo- a senhora sussurou de volta e continuou a fazer carinho na minha mão enquanto o médico e o senhor conversavam distantes.
- Qual é o seu nome senhora?- perguntei limpando os olhinhos. Estava com muito medo do que viria a acontecer. Nem o cenourinha, nem o Joshy veio me salvar até agora. As minhas esperanças estão a acabar dia após dia.
- Trate-me por Sav Ny. E não por senhora, não sou assim tão velha. Ou sou?- a senhora fez-me cossiguinhas e eu ri baixinho.
- Pode me fazer um favorzinho?- ela assentiu.
- Se for possível, farei tudo o que estiver ao meu alcance- Sav respondeu.
- O meu melhor amigo, o cenourinha, não está aqui comigo como eu gostaria, mas eu tinha um lacinho dele no meu pulso- comecei a chorar com saudades do meu amiguinho.
- Não chore pequena- sav abraçou-me com carinho após verificar que os dois homens ainda conversavam distraidamente- Onde está o lacinho? Perdeu?- assenti.
- Perdi no dia do leilão, acho que deixei ficar para trás- Falei triste- Tem como ir buscar? Eu queria pelo menos ter algo dele comigo para não me sentir sozinha- Limpei algumas lágrimas dos meus olhinhos.
- Eu vou tentar inventar uma desculpa para ir até lá e depois se conseguir, entrego-te o lacinho, agora fica calma que o médico irá te examinar- Ela falou baixinho e afastou-se da maca.
- Vou começar pela parte cardiológica e depois continuamos os exames. Irei deixar para último o exame de pureza como me pediu- o médico explicou para o homem que sorriu radiante. É a primeira vez que o vejo com uma cara não tão fechada.
- Está tudo bem com a Baby doutor?- o homem falou impaciente após alguns minutos de silêncio do médico. Já estavamos a terminar os exames, mas a cara do médico não era das melhores.
- Sim, só tenho que verificar mais uma vez uma coisa e depois pode leva-la- o médico justificou e voltou a abrir as minhas perninhas.
- A Ny não gosta quando mexes aí- Falei para o médico que negou e voltou a mexer no meio das minhas perninhas. Olá joshy disse que apenas pessoas intimas o podiam fazer e que se eu não gostasse, tinha que dizer, mas o médico não parou. Comecei a chorar muito forte e a tentar me espernear ao máximo, mas o médico segurava uma das minhas pernas com força para me manter naquela posição desconfortável.
- A minha baby tem razão, apenas o seu dom pode mexer nessa parte. Não é pequenina? Não tens que ter medo, eu faço isso- ele empurrou o médico e ficou no lugar dele.
- Senhor, eu acho melhor conversarmos antes e...- o médico tentou explicar mas o olhar do homem já era de ódio.
- Isto é o que eu estou a ver??- ele falou e fez algo que magoou muito as partes de princesa da Ny- Onde está a pureza? Diga-me? Onde está a pureza? Vocês garantiram-me que a minha baby era virgem e pura? Queriam me enganar? Acham que eu sou idiota? Que não ia pedir um exame médico antes?- ele gritou para sav e para o médico.
- Doi doi- Falei a chorar e agarrei com força as minhas partes de princesa antes que o médico ou o homem voltassem e magoassem-me mais.
- Venha- O homem gritou para mim e como eu não respondi nada, apenas me pegou ao colo com força e cobriu com a camisola preta que me tinha entregado anteriormente.
Até amanhã meus geladinhos de avelã caramelizada!
Poderiam por vossa nobre gentileza, colocar o dedinho na estrelinha abaixo, por favorzinho? Obrigada e beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )
FanficAny, uma pequena menina infantilista, foi abandonada com apenas nove anos pelos pais e levada para um orfanato. Nesse lugar, nunca recebeu o carinho e cuidado que necessitava, e quando completou os seus 18 aninhos, finalmente conseguiu se livrar daq...