Noah
Josh me levou até uma sala onde tinha uma mesa grande de vidro, com umas oito cadeiras onde estavam Ron na ponta, Úrsula, Adam, Emma, Lamar e pro meu desgosto, acho que para o do meu chefe também, estavam Jaden e Cloe e mais duas crianças que cogitei ser seu primo Evan, e sua irmã Sabina.
- Bom dia casal! - Lamar berrou animado.
- Que bom que desceram. O café já está servido.
- Josh! - Uma garotinha de pelo menos quatorze anos, correu até ele abraçando-o apertado. O mais surpreendente foi vê-lo apertá-la carinhosamente. - Senti sua falta. - Ela disse depois do abraço.
- Também senti a sua princesa.
- Primo! - Um garoto que logo apareceu no cômodo, também o abraçou.- Evan! Como você tá? - Josh perguntou.
- Bem. - Sorriu. - Então...esse é o Noah?
- Sim, muito prazer em conhecê-los.
- Você é mais bonito do que pensávamos. - Sabina disse meiga.
- Hum, obrigado. - Fico sem graça.
- É mais bonito que a Cloe.
Ok, agora meu ego inflamou de vez.
Um silêncio constrangedor se fez. Sabina deu um tapa na cabeça do primo que resmungou. – Au Sabi!
Olhei para Cloe que me encarava séria. Eu sorri dando bom dia.
Depois das apresentações, eu e Josh nos sentamos lado a lado. Estávamos de frente para Jaden e Cloe.
- Bom dia! Espero que tenha dormido bem, Noah. - Úrsula comentou dando uma piscadinha para mim, cheia das segundas intenções. Eu corei absurdamente vendo ela e Emma sorrirem cúmplices.
- Então querido, a noite foi confortável?
Eu encarei, ou melhor, fuzilei meu querido chefe que bebia um suco tranquilo. Lamar nos olhava com o olhar malicioso.
Tinha como ser mais constrangedor?
- Adorável vovó. - Josh respondeu calmo.
- Que bom. Ah, estou tão feliz por estarmos reunidos! Sabina e Evan chegaram hoje da viajem e estamos todos juntos como nos velhos tempos. E a melhor parte é que temos um novo integrante na nossa família! - A mãe de Josh disse animada. Eu sorri sentindo lá no fundo uma culpa por estar mentindo. Ela estava tão feliz...
- Então irmãozinho, vai apresentar Edmonton para Noah?
Todos na mesa olharam para Josh tenso. O clima meio que esfriou.
- Por que quer saber, Jaden?
- Por nada, só puxando assunto com meu irmão favorito. Eu e Cloe vamos ao clube de golfe, se quiser ir com o Noah seria legal.
Quem o vê até pensa que é assim.
- É mesmo filho. O clube de golfe foi reformado recentemente, está mais como um lugar de lazer para a família. Marcamos de ir para lá hoje, aproveitar o dia. Devia ir conosco, você e Noah.
- Você quer ir?
- Adoraria. Sempre quis saber como é esses clubes da alta sociedade. - Disse sorrindo animado.
- Nunca foi há um em Nova York? Pelo que sei, Josh frequenta pelo menos dois de lá. Há quanto tempo estão juntos? - Jaden perguntou nos olhando atento. Eu gelei. Também pude sentir Josh incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
Fiksi PenggemarDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...