Você quer desistir do casamento?

2.1K 165 178
                                    

Noah

                     
Depois de tantas reviravoltas na minha vida e na do meu ex chefe, agora noivo e futuro marido, tudo estava andando nos trilhos. Fico feliz que Josh e Jaden fizeram as pazes. O que foi um alívio tanto pra mim, como pra Úrsula e para todos da família, agora não corremos o risco de vê-los se pegarem na porrada a qualquer momento.

Meu casamento será daqui dois dias, e se eu estou nervoso? Caralho! Eu estava uma pilha de nervos. Krystian me deixava louco com todas aquelas coisas que ainda tínhamos pra fazer! Por mim e por meu noivo seria um casamento extremamente simples sem todas aquelas frescuras, mas pelo visto não será assim, até porque Úrsula e Krystian não permitiriam.

Nesse momento eu estava observando meu reflexo no grande espelho da loja de ternos, apenas admirando minha visão naquele maravilhoso terno branco. E não querendo ser convencido, mas eu estava magnífico, apesar de não ser nada exagerado.

Com um sorriso no rosto, eu percebo o quanto mudei nesses últimos meses. Meus cabelos agora estavam maiores, e eu pretendia cortar um pouco antes do casamento, mesmo sabendo que Josh irá ficar bravo com isso, ele ama mexer em meus fios.

Eu parecia mais vivo, e finalmente iria ser feliz ao lado da pessoa que amo. Não podia negar que estava bastante nervoso e apreensivo, eu seria marido de um homem como Josh Beauchamp! Daqui dois dias eu iria viver uma vida de casado com ele e se alguém me falasse isso a um ano atrás, com certeza eu iria rir e negar milhares de vezes.

Úrsula tem sido bem exigente querendo um neto, e eu não quero apenas para fazer os desejos de minha sogra, mas também porque queria ser pai um dia. Eu e Josh conversamos sobre isso. Foi uma conversa bem complicada pra falar a verdade, o que me deixou bastante confuso se ele iria querer ou não um filho.

                     

Flashback

O relógio em meu pulso já marcava vinte e duas horas. Nós estávamos voltando de um jantar depois de um grande dia de trabalho e tanto eu como ele adiantamos diversas coisas para que pudéssemos tirar nossos dias de lua de mel. Beauchamp sempre ia me buscar depois do expediente, já que era caminho pra seu apartamento. Depois que ele havia estacionado o carro corretamente na vaga, nós descemos e fomos em direção ao elevador, que não demorou muito para chegar.

Josh estava com um fogo fora do normal, provavelmente porque nós dois não havíamos tido tempo um com o outro por conta dos preparativos do casamento esses últimos dias.

- Não pode esperar chegar primeiro? Aqui tem câmeras e eu tenho certeza que você sabe disso. - Ele deixava beijos em meu pescoço enquanto apertava minha cintura com uma certa força e eu apenas me deleitava das sensações que aquele homem me proporcionava. - Já disse que você está mais gostoso a cada dia que passa? - Olhou em meus olhos, com a respiração um pouco ofegante.

- Você fala isso toda vez que me vê!

Abro um sorriso vendo ele me olhar com os olhos semicerrados.

- Não lembro disso não, hein? - Josh grudou seus lábios nos meus, mordendo-o em meio ao beijo. E por mais que eu estivesse gostando, sabia que estávamos fazendo algo errado, o que só deixava aquilo mais gostoso.

- Amor... - Desci minhas mãos de seus cabelos indo para os ombros, o empurrando levemente. - Já estamos chegando. Pode ter um pouquinho mais de calma?

O vi revirar os olhos e ir para o meu lado com um bico fofo nos lábios.

Fiquei segurando o riso até que o elevador chegasse no andar correto. Fui o primeiro a sair, sendo seguido por Josh que estava bem atrás de mim. Esperei que ele destrancasse a porta, para então seguir para o interior do apartamento, mas foi questão de segundos para sentir seus lábios em meu pescoço e suas mãos agarrarem minha cintura por trás, mais uma vez aquela noite.

Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg! Onde histórias criam vida. Descubra agora