Narradora
- Desculpe, estou atrapalhando algo?
- Não, eu só estou perguntando como está a perna dele. - Cloe disse dando um sorriso sem graça.
- Ah! Bom, hum... Nós já vamos Josh. Sua mãe disse que provavelmente só iremos nos ver a noite na festa, então ela mandou eu me despedir de você. - Noah disse rindo e andando até ele. - Então até mais tarde. - Abraçou o outro pelo pescoço. Instantaneamente, Josh envolveu sua cintura.
Tendo que ficar na ponta dos pés, Noah deu um selinho demorado no seu chefe. Podia sentir seu estômago dar milhões de cambalhotas. Sabia que era exagero fazer isso na frente de Cloe, mas ele sentiu necessidade de mostrar a ela que Josh era seu "noivo".
O loiro, por outro lado, ficou surpreso com o ato de Noah, era a segunda vez que ele o beijava sem avisar e a situação ficava cada vez mais difícil. Nenhum dos dois perceberam que Cloe havia saído.
Após soltá-lo, Urrea sorriu se afastando de seu chefe.
- Bom, até hoje á noite querido.
- Noah? - Josh o chamou.
- Sim?
- Divirta-se. - Ele disse tirando um cartão de crédito do bolso da calça e estendeu o braço em sua direção. - É ilimitado.- Está me emprestando um cartão ilimitado? - Indagou impressionado.
- Não faz eu me arrepender.
Urrea sorriu novamente e foi até si, pegando o pequeno cartão.
- Sabe Sr. Beauchamp? Se quiser realmente se casar comigo, eu aceito. - Noah disse saindo dali animado.
Josh ficou surpreso em como seu assistente conseguia esconder fácil suas emoções. A noite era frágil e cheio de traumas, já durante o dia era cheio de vida, bem humorado em um nível que o irritava.
Noah é definitivamente uma caixinha de surpresas irritantes e agradáveis.
*
Noah
- Tem certeza que vai ficar bom Krystian? - Perguntava apreensivo olhando o terno que ele escolheu para eu experimentar.
- Certeza absoluta, suas pernas são lindas. - Ele sorriu me dando incentivo. - É sério. Você é lindo Nonô, aproveita isso.
- Ok, só vou experimentar não garanto nada.
Olhei para pedaço de pano caríssimo e neguei com a cabeça antes de entrar no provador.
Tirei minha roupa colocando em seguida o terno e sai para onde Krys estava. Ele sorriu quando me viu. Esse negócio já estava me incomodando por ser tão apertado nas coxas.- Perfeito. - Ele disse com os olhinhos brilhando.
- É bonito, eu confesso. Mas não faz meu, eu sou meio clássico. - Falei enquanto olhava para meu reflexo no espelho.
Krystian fez um biquinho porém logo concordou em me ajudar a achar algo mais clássico e sexy.
Coloco minha roupa de volta eu entrego o cabide com o terno meu amigo.
- Achou algum terno bonito Noah? - Úrsula pergunta aparecendo do nada com as mãos cheias de roupas.
- Ainda não. Vai levar todas essas roupas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
FanfictionDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...