Josh
Noah estava atravessado na cama de bruços e com o lençol cobrindo de sua cintura para baixo. A luz que vinha da janela reluzia nas suas costas e seu cabelo esparramado pelo travesseiro dava a ele um ar jovial, doce, tranquilo e sexy.
Até dormindo ele me excita.
Sinto inveja da sua calmaria, visto que passei a noite em claro pensando sobre nós dois.
Hoje seria o casamento, e era incrível como aquilo deixou de me afetar da noite para o dia. Depois de uma madrugada acordado eu tomei minha decisão. Iria pedir Noah namoro, e quem sabe, futuramente, em casamento. Pensar nisso só me dava mais certeza do que queria para a minha vida.
Ter dito as tais palavrinhas mágicas ontem só me fez ter convicção do que eu quero para o meu futuro, e esse futuro com certeza envolve Noah Urrea.
Ainda não consigo entender como tantas qualidades se aplicavam a mesma pessoa. Eu estava completamente apaixonado por ele e de qualquer forma isso me assustava. Eu nunca gostei de alguém além de Cloe, mas Noah soube mudar isso da maneira mais inesperada. Eu o amo como nunca amei ninguém. Saber que eu não precisaria o dividir com ninguém e teria sua atenção só para mim, me deixava extremamente feliz, ele me deixa feliz.
Deixei um beijinho carinhoso em seu ombro e em seguida sai da cama com cuidado para não acordá-lo. Peguei minha cueca que estava no chão e fui direto para o banheiro. Me encarei no espelho que ficava acima da pia e fiquei impressionado com a situação que se encontrava meu tórax. Ele estava todo vermelho e haviam vários arranhões espalhados por sua extensão, virando meu pescoço eu observei um roxo intenso e sorri abertamente feito um bobo, definitivamente a madrugada foi selvagem.
Tranquilo, eu comecei a fazer minha higiene matinal, e só quando terminei de fazer a barba, fui para o box tomar um banho. Já estava debaixo d'água e pude sentir minhas costas arderem, certamente tinha alguns arranhões ali. Noah realmente pegou pesado comigo.
Noah
Estava difícil decidir qual parte do meu corpo doía mais.
Peguei coragem para abrir meus olhos mas logo os fecho novamente, sentindo a infeliz claridade machucá-los. Josh com certeza abriu as cortinas. Me virando, eu deito de costas na cama na esperança de vê-lo, mas bufo ao ver que ele não estava mais ali. Será que ele sempre faz isso, some da cama pela manhã?
Queria tanto acordar do seu lado.
Me sentei no colchão macio puxando o lençol para me proteger do frio e foi aí que escutei a água do chuveiro bater contra o chão, ele estava no banho.
Depois de um bocejo, eu suspirei ao lembrar de ontem, ou melhor, hoje de madrugada, foi tão memorável.Ele disse que me ama! Josh me ama!
Sorrindo feito um idiota, esqueço totalmente a dor de cabeça que estava sentindo e só então levantei repetindo baixinho suas palavras da noite passada.
"Porque eu te amo, Noah Urrea."
Fiz uma dancinha idiota pelo quarto, realmente estava feliz. Ainda dançando, eu avisto a blusa dele no chão, então eu a vesti sentindo seu cheiro marcante. Fui até a janela e fiquei lá parado por um tempo, de repente senti uma súbita vontade de gritar, estava tudo perfeito, só faltava minha família, mas de alguma forma eu sentia a presença de cada um. Meus pais e minha irmã com toda certeza estavam felizes por mim.
Ouvi uma batida na porta e corri até um cabide ali perto e então peguei um roupão preto que pertencia ao Josh, o vestindo e fechando em seguida. Já devidamente vestido, eu fui até a porta e quando a abri, avistei um homem com o uniforme do hotel e na sua frente tinha um carrinho de refeições carregado de vários tipos de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
FanfictionDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...