Então ele vai mesmo me deixar?

1.7K 198 215
                                    

Josh

Já deveria ter aprendido a nunca fazer planos para o futuro, principalmente se esses planos envolvessem outras pessoas.

Certamente eu devia estar acostumado com isso tudo, sempre foi um "eu te amo" seguido de um adeus. Isso já me aconteceu tantas vezes, e sinceramente, eu nunca me importei. Eram apenas pessoas que me satisfaziam por uma noite e depois nem conversávamos mais.

Eu mesmo devia saber que com ele não seria diferente, a história sempre se repetiu. Por que eu esperei tanto de algo se sabia que no final ia ser como todos os outros?

Ficar com alguém cuja a vida eu destruí não era o certo, posso ter todos os defeitos do mundo, mas egoísta a esse ponto eu não seria, não mais.

A culpa corroía meu eu por inteiro. Ele era sozinho por minha causa. Eu ao menos tinha minha família, meus pais, irmãos, amigos, avós... Ele, o que ele tinha? Ninguém.

E tudo isso por causa da minha raiva sem sentido pelo mundo e pelas pessoas. Como a droga do amor pode mudar tanto um ser humano?

Às vezes esse sentimento é tão avassalador que leva as pessoas a cometerem atos deploráveis, e é por isso que o amor é bem mais semelhante ao ódio do que as pessoas pensam.

Eu vou me acostumar sem ele, eu estava até cinco dias atrás sem. Não estou dizendo que Noah não vai fazer falta, com certeza vai, mas eu não poderia entrar em estado de negação mais uma vez.

Eu estava próximo a janela do quarto em que foi cenário da noite anterior. Olhando a paisagem de braços cruzados, eu o vi sair com uma mala em mãos e logo entrar em um dos táxis estacionados em frente ao hotel.

Senti um aperto em meu peito ao ver sua carinha de choro, seus olhinhos inchados por conta das lágrimas derramadas, suas bochechas rosadas e infladas, que particularmente, era uma das coisas que mais gostava em seu rosto.

Naquele momento, meu coração quebrou em milhares de pedaços. Ele estava indo embora para sempre e nada justificaria isso. Eu era um idiota que estava perdendo o único homem que vou amar pelo resto da vida.

- Josh?

Ouvi a voz de minha mãe me chamar, então viro o corpo em direção a mesma, notando que meu pai estava ao seu lado.

- Eu sei que errei em ter mentido pra vocês, peço desculpas, mas quero que saibam que não me arrependo do que fiz.

Estava farto daquilo, eu apenas queria ir embora e dar adeus a tudo.

- Se você se sentia pressionado devia ter nos contado, querido. Não vamos te julgar, mas mentir...

- Eu já pedi perdão! O que mais vocês querem?

- Onde está Noah? - Meu pai se pronunciou pela primeira vez desde que chegou.

- Foi embora.

É, ele se foi.

- Embora? - Minha mãe perguntou confusa.

- Nós terminamos.

- Terminaram? Mas os dois não estavam mentindo? - Meu pai me olhava sem entender nada. - Eu não estou entendendo, meu filho. Explica tudo, por favor.

- No começo foi mentira, mas depois deixou de ser.

Tentei olhar para qualquer canto daquele quarto que não fosse os olhos daqueles que me criaram, eles não mereciam isso.

- Mas isso é bom! Quer dizer, vocês se gostam, não é? Por que o término?

Pude ver um pequeno sorriso nascer no rosto dela.

Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg! Onde histórias criam vida. Descubra agora