Hoje a noite a gente vai sair.

2.6K 225 227
                                    

Noah

Uma coisa inédita que eu juro que nunca pensei que aconteceria, seria eu acordar naquela casa incrível, em uma fazenda maravilhosa, com meu chefe malvado, que já não era tão mal assim, abraçado a mim.

Eu podia sentir sua respiração na minha nuca e seu braço pesado estava em cima de mim. Sim! Dormimos na mesma cama, mas acho que paramos nessa posição no decorrer da noite. Dormir de conchinha é muito agradável.

Me virei de frente para ele lentamente para não acordá­-lo. Suspirei vendo o rosto calmo e sereno. Lábios vermelhinhos levemente abertos, mostrando um pouco de seus dentes e cabelos caindo na testa. Sorri ao lembrar de ontem, por um momento esqueci de tudo. Foi tão incrível!

Atrevidamente dei um selinho nele. Logo me levanto devagar para não acordá­-lo e vou para o banheiro.

*

Descendo as escadas, eu sinto o cheiro de café da manhã. Coloco minhas mãos na barriga e fico aliviado por ninguém ouvir meu estômago roncar.

- Bom dia Emma.

Ela olhou para mim surpresa, mas rapidamente sorriu.

- Bom dia. Dormiu bem?

- Bem até demais.

Entramos na cozinha, muito bonita por sinal, grande e toda completa. Com uma mesa de madeira escura e oito cadeiras no canto dando um toque chique.

- A casa está silenciosa.

- Sim, é porque está todo mundo dormindo. - Respondeu enquanto deslizava a esponja verde pelo prato, lavando-o.

- Sério?

- São sete da manhã. - Franzi as sobrancelhas. - Eu gosto de acordar cedo e preparar o café para minha família. - Ela explicou minha pergunta silenciosa.

- Caramba, eu acho que pulei da cama então. - Comentei e Hana riu. - Já que eu estou aqui... Quer ajuda com o café?

- Já que perguntou, quero sim. Sabe fazer bolo?

- Sei. De quê?

- Do que quiser. Os ingredientes estão na geladeira e no armário. Sinta-­se na sua cozinha. - Apontou. - E eu vou terminar esses Mufins!

Concordando, eu peguei uma tigela de plástico no armário e comecei o trabalho. Cozinhar do lado de Emma era algo realmente agradável de fazer. Conversávamos sobre várias coisas. Ela me contou sobre como conheceu Adam e como construíram a família.

- Você tinha que ver querido, o Josh adorava correr pelado pela casa.

Eu já gargalhava imaginando meu chefe pequeno e correndo pelado. Não vou negar que fiquei vermelho ao imaginar ele nu, agora aduto.

- Difícil de imaginar. - Comentei colocando a forma de bolo no forno.

- Por que?

- É porque o Josh é tão sério.

- Ah sim! Mas essa seriedade dele é apenas fachada. Achei que já soubesse disso, já que são tão íntimos.

- Sim, mas quando eu o conheci...

- Josh gosta de mostrar esse lado obscuro dele. Ele quer afastar as pessoas. Fiquei tão animada quando soube que ele estava comprometido e quando vi você na mesma hora eu entendi algo.

Como assim?

- O quê? - Perguntei nervoso.

- O motivo dele ter se apaixonado por você querido. - Ela respondeu como se fosse óbvio e eu suspirei aliviado. - Você é o oposto dele Noah. Quando vejo vocês se olharem é algo tão diferente, mas lindo.

Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg! Onde histórias criam vida. Descubra agora