Noah
Ron passou por mim com um sorriso de orelha a orelha e logo me envolveu em um abraço apertado e quentinho. Adam fez o mesmo, o que me deixou um tanto surpreso, já que era a primeira vez que os dois agiam daquela maneira.
Lamar e Bailey também estavam mais sorridentes que o normal. E por mais idiota que parecesse, o apoio deles me deixava mais confiante em relação à aquele turbilhão de coisas.
- Pense bem antes de dizer um "sim". - O britânico comentou brincalhão, me deixando confuso.
Mas foi questão de segundos para o punho de Bailey atingir seu braço em um soco razoavelmente forte, fazendo o mais baixo contorcer o rosto em uma careta.
Observei os dois irem em direção a porta, e a mesma foi fechada. Me deixando extremamente nervoso, eu estava de frente para o meu chefe depois de meses e ele ainda parecia intocável.
Beauchamp levantou de sua poderosa cadeira, levando suas mãos até os bolsos da calça social preta que, pelo o que eu lembrava, o deixava mais gostoso, como agora.
Ele me encarava sugestivamente, então concluí que esperava que eu falasse algo.
- Me desculpe por isso, eu juro...
- Está tudo bem, apesar de ser a primeira vez que alguém diz que me ama assim... Tão publicamente.
Olhei fixamente para seu rosto. Parecia... Irritado?
- Você está com raiva de mim? - Questionei, e mesmo sentindo a insegurança tomar conta de meu ser, eu dei um passo a frente, sentindo que ia cair a qualquer momento e tacar com a cara no chão.
- Não. - Balançou a cabeça levemente. - Aquilo que disse é verdade?
- Por que eu mentiria pra você, Beauchamp?
- Noah... - Ele tentou falar, mas eu o interrompi.
- Não! Eu não vou engolir essa história de "Não sou homem pra você". - Tentei imitar sua voz, e falhei miseravelmente. Josh mordeu o lábio, tentando segurar o riso. Tomei coragem e me aproximei mais ainda de seu corpo, podendo sentir o cheiro de seu perfume que tanto me fazia falta. - Eu quero ficar com você! Me dá uma chance e eu consigo fazer você se apaixonar por mim, por favor. Eu posso tentar mudar...
- Mudar? - Ele me interrompeu, e de repente o vi mais perto de mim, acabando com a distância entre nós dois. Beauchamp me olhava nos olhos com seu famoso olhar intimidador, o que me causou arrepios por todo o corpo. - Eu não mudaria nada em você. Nenhum fio de cabelo seu. - Sua voz saiu quase num sussurro.
- Então o que quer que eu faça? Eu estou tão confuso! Não sobre meus sentimentos por você, mas em relação a isso. Você me deixa confuso, Beuachamp!
- Noah...
- Eu passei esses últimos quatro meses vivendo um inferno...
- Noah...
- Me deixe terminar! - Já estava ficando irritado com suas interrupções. - Tive que mudar de apartamento, de emprego. Eu estou morando do outro lado da cidade e tudo isso por sua culpa!
- Noah....
- Não vê que quero falar?
- Eu já sabia a verdade! - Seu tom de voz saiu o pouco exaltado, me calando imediatamente.
- O que?
- Eu soube semana passada que o sua irmã não havia feito inscrição nenhuma aqui. Mandei um funcionário do RH reaver todos os inscritos daquela época e nada dela aparecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
FanfictionDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...