Estou te machucando?

2.5K 260 121
                                    

Noah

Depois que Lamar veio, Jaden, Krystian e Bailey apareceram.

Josh fechou mais ainda a cara para a muvuca formada ali, meu chefe é meio anti-­social. 

Lamar e Bailey o ajudaram a se levantar e, por sorte, tem uma enfermaria no clube, onde ele foi atendido.

Eu estava sentado em uma cadeira olhando pro nada preocupado. Quando justo as coisas estão dando certo, eu faço uma merda dessas! 

— Por que a preocupação Cloe?

Após ouvir a voz estressada de Jaden, eu me levanto alarmado.

— Como assim? Pode ser algo sério!

Segui as vozes até chegar no corredor. De lá, pude ouvir mais nitida e ver vagamente Cloe e Jaden se encarando. 

— Mas precisa ficar com essa cara de choro como se ele fosse alguém importante para você? — Ele reclamou.

Conforme a conversa ia se deseenvolvendo, notei que estavam falando de Josh.

— Mas ele é importante, Jaden! Nos conhecemos desde de crianças! Josh pode ter se machucado sério e tudo graças aquele desastrado que ele chama de noivo.

Fechei meus olhos e suspirei, tentando controlar a vontade de voar naquela baranga.

— Você não me engana Cloe. Não se esqueça que foi eu quem você escolheu e vai ser comigo que vai se casar! E como você viu, meu irmão está noivo. Pega suas coisas, nós vamos para casa.

— Mas...

— Mas nada! Pegue suas coisas. 

Assim que ouvi os passos deles, sai apressadamente pelo outro corredor. Caminhei um pouco mais até avistar Bailey, fui até ele.

- Por onde esteve? - Perguntou.

- Fui pegar um ar. Onde está Josh?

- Estava indo vê-lo agora, vem comigo.

Não respondi, apenas fui atrás dele.

Entramos em um dos quartos da ala de enfermaria.

Josh estava sentando em uma maca branca com a perna esquerda estocada. Sua calça havia sido cortada, deixando a mostra suas tatuagens.

Sua mãe fazia carinho nos cabelos loiros e ao nosso lado Ron conversava com o médico. 

- Oi querido.

- Oi, Úrsula. - Sorri fraco. - Josh me desculpe, eu juro que... 

- Noah já conversamos sobre isso. Pare de pedir desculpas.

Caminhei até estar do seu lado e segurei sua mão. 

- Como está sua perna? - Perguntei vendo a coxa enfaixada.

- Ele vai ficar bem. Vai doer hoje, mas se passar o gel em forma de massagem e enfaixar, amanhã vai estar bem melhor, garanto. - O médico respondeu educado.

Quando eu ia falar, Sabina entra no quarto junto com Evan, Emma e Adam.

- Estávamos na piscina quando Krystian disse o que aconteceu. Você está bem querido?

- Estou, vovó. Foi só uma pancada, nada demais.

- Pancadinha do amor. - Lamar comentou fazendo os demais rirem, menos eu e Josh. 

- Que susto Joshy! Achei que tivesse quebrado a perna. - Sabi disse deixando um beijo o rosto dele. 

- Está tudo bem. - Respondeu direcionando um pequeno sorriso pra garotinha, mas logo sua feição armagurada se construiu novamente.

Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg! Onde histórias criam vida. Descubra agora