Estava pensando em você.

2.5K 220 151
                                    

Noah

- É minha obrigação te falar que eu vi a Cloe beijar o Josh. - Ele cobriu a própria boca com as mãos assim que concluiu sua fala.

Mas sua reação foi o de menos comparada á pontada estranha que senti na boca do estômago e no peito. Sabe quando você recebe uma notícia ruim que te deixa sem reação, com aquela sensação de que você vai vomitar a qualquer momento e a vontade de chorar vem aparecendo aos pouco que a ficha vai caindo? Era assim que eu me sentia.
                    
- O quê? - Consegui perguntar.

- Senta aqui, você ta pálido. - Pediu apontando para uma das cadeiras brancas. - Merda! Eu não devia ter te contado isso, mas eu to tão furioso que não pensei direito. Noah, me desculpa.

- O que você viu?
                     
- Noah... - Falou em tom de alerta.

- Só me responde, por favor.

- Úrsula pediu para eu subir lá no último andar para pegar seu caderno de cores de tecido e quando eu cheguei lá ouvi vozes. A princípio pensei ser Cloe e Jaden, mas distingui a voz de Josh, e como sou curioso, me atrevi a espionar mais e me arrependo amargamente por tal ato. Vi Cloe avançar sobre ele e beijá­-lo. - Explicou. - Eu sai imediatamente, não consegui ver o resto. Isso foi quando você ainda estava na piscina.

- Não sei o que dizer.

Não tenho o direito de me sentir dessa forma, traído, mas quando ele me beijou não significou nada?

E eu achando que meu chefe estava sentindo alguma coisa por mim, ou até mesmo que se preocupava comigo. Sou muito idiota em achar que podia conquistá-­lo.

Ah céus, como eu sou burro! Deixando as lágrimas saírem, eu solucei baixinho. Então essa é a famosa dor do amor?

- Noah não fica assim. Cloe não sabe o que quer da vida. Sempre achei que ela fosse uma duas caras. Nem o Jaden a merece e olha que ele é bem chato às vezes...

- Mas eu sou um idiota, Krystian. Não posso disputar com alguém como ela, ainda mais sendo seu amor de infância.

- Conheço Cloe desde criança, infelizmente ela sempre colocou Josh e Jaden um contra o outro.

- O quê?

Krys levantou e olhou pela porta de vidro a fim de vigiar se alguém viria. Em seguida, me olhou com cautela. Não entendi nada.

- Limpa essas lágrimas, vou te contar uma história. - Mandou vindo até mim.

Fiz o que ele pediu e sequei meu rosto úmido com as costas das mãos.

- Jaden foi adotado por Ron e por Úrsula quando ele tinha dois anos, a mesma idade de Josh. Eles eram inseparáveis quando tínhamos nossos onze/doze anos. Vivíamos brincando, fugindo para casa de Lamar. Os avós deles tinham um pomar de macieiras e lá muitas vezes foi o cenário de várias brincadeiras. Quando estávamos nos treze anos, eis que chegou uma nova família no nosso ciclo social. - Krystian tomou fôlego me olhando, e continuou. - Eram os Jones e com eles veio sua filhinha de cabelos louros e olhos claros, um doce de menina. Nunca fui com a cara dela mesmo. Todos se apaixonaram por ela, menos Josh. Ele sim, nunca mostrava interesse em Cloe.

- Sério?

- Sim, eu vi com meus próprios olhos eles se tornarem amigos e aquilo deixou o Jaden com raiva, então os dois irmãos foram se afastando cada vez mais, até que Josh e Cloe ficaram próximos. Os meninos desencanaram dela. Lamar partiu para outra e Bailey também. Nós nos detestávamos naquela época. Entretanto, as coisas entre Cloe e Josh deram em namoro. Eu sei que o primeiro beijo foi com ela, a primeira vez...

Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg! Onde histórias criam vida. Descubra agora