Noah
Fiquei surpreso quando ele segurou minha cintura colando meu corpo no seu. Ía me afastar, mas Krystian impediu.
- Se solta Noah! - Repetiu. - A Vida é só uma. Quando casar nunca mais vai poder fazer isso...
- Você é casado e está fazendo! - Acusei vendo o chinês rir.
- Tem razão. Mas a vida continua sendo uma. - Mostrou o indicador, representando o número um com os dedos.
Ele tinha toda razão. A vida é apenas uma e eu teria que aproveitar. Dando de ombros, eu deixei Krystian me puxar e quando vi, já estava dançando junto com ele. Me soltei completamente. E então, pela primeira vez, eu estava dançando de uma maneira sexy sem se preocupar com nada e nem com ninguém. E gostei disso.
Joguei meus cabelos para trás e fechei os olhos descendo minhas mãos pelo meu corpo. Sorri mordendo o lábio inferior e imaginei qual seria a reação de Josh se me visse dançando assim.
Abro meus olhos vendo Wang dançar com um homem. Parece sóbrio e acho que pode se cuidar sozinho.
Fui até ele, e o puxei para um canto.
- Vou no banheiro. Me espera lá no bar porque eu estou com sede e você também precisa se esfriar.
Apenas concordou sorrindo.
Durante o trajeto, esbarro em algumas pessoas e me dirijo para o banheiro. Quando entrei, fiquei decepcionado por estar lotado de gente. Algumas pessoas usavam o vaso para vomitar. Enjoado com aquela cena, eu sai do banheiro.
- Com licença, onde fica o outro toalete? - Perguntei para uma garçonete que passava por ali.
- Terceiro andar. É só subir as escadas.
Sorri agradecido e logo fui em direção a escadaria.
Subi cada um dos degraus e parei no segundo andar onde tinham vários casais se pegando. Sem sinal dos outros. Úrsula e as outras mães devem estar bêbadas. Depois vou procurá-las.
Fui para o terceiro andar e fiquei impressionado. A luz neon complicava um pouco a visão, acompanhada de uma música bem caliente. Estranhei aquilo. O terceiro andar é bem diferente do primeiro e do segundo, começando pela música que, no terceiro era diferente e haviam poucas pessoas. Continuei procurando o banheiro e finalmente encontrei a porta, mas foi outra coisa que chamou minha atenção.
O quê? Não é possível. É ela mesmo? Cloe estava beijando outro homem descaradamente, esse que não era o Jaden.
A adrenalina foi tanta que o álcool no meu organismo se evaporou todo. Eu sei que era despedida de solteiro, mas isso não anula o fato de que ela é praticamente casada.
Foi quando eles mudaram de posição que eu me assustei, saindo dali com passos apressados. Me joguei atrás do sofá e ignorei a dor que senti ao entrar em contato com o chão.
- Calminha aí, princesa. - Um homem, aparentemente bêbado, falou sorrindo para mim. - O que ta fazendo deitado aí gracinha? - Ele perguntou e pude sentir o cheiro forte de álcool.
- Sai fora! - Susurrei espantando ele, com medo que Cloe me visse aqui. - Vaza cara! Eu estou passando mal e vou vomitar em você...
- Eita. Calma ai, docinho.
O homem já convencido de que não iria tirar nada de mim, então abriu um sorriso sujo enquanto olhava todo meu corpo, mas logo saiu. O olhei com raiva.
Bufei ficando de joelhos ainda de trás do sofá e subi lentamente, mas não vi nem Cloe e nem o cara. Olhei por todo o lugar e me levantei. Talvez tenha sido o efeito do álcool ou a pessoa seja muito parecida com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
FanfictionDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...