Noah
- Eu só queria mostrar que era capaz, não quero competir com ninguém. - Respondi me defendendo.
- Capaz do quê, Noah?
- De correr! Sei lá Josh. Eu só queria mostrar que também sou bom em algo que não seja fingir ser o noivo de um cara mandão extremamente rico!
Fuzilando meu chefe, pude ver que ele me olhava da mesma forma, com bem mais raiva.
- Isso é ridículo. - Declarou.
- Talvez seja mesmo. - Resmunguei tirando as cobertas de cima de mim e ignorando as dores no meu corpo.
- Não saia da cama. - Ele ordenou e eu apenas ignorei, assim como fiz com as dores.
Saí da cama rapidamente mas me arrependi quando meus pés tocaram o chão. Minhas pernas enfraqueceram e eu teria me esborrachado no piso de madeira se meu chefe não tivesse me segurado.
- Eu disse para não se mexer.
- Você não manda em mim. - Retruquei encarando ele do mesmo jeito.
Faíscas de raiva saiam de nossos olhares. Estava pronto para falar poucas e boas para ele, mas fui surpreendido quando Josh me beijou. Não foi algo doce, ou carinhoso. Foi brutal como se ele estivesse despejando sua ira nesse beijo.
E se querem saber, eu retribui na mesma moeda. Ignorei meus músculos doloridos, mordendo o lábio dele. Senti sua língua explorar cada canto da minha boca. Imitei seus movimentos. Meu chefe era quente. Meu chefe é quente.
Foi quando senti a cama nas minhas costas. Agarrei seus cabelos e gemi sem querer quando ele puxou meu lábio inferior.
Não deixei ele se afastar. O beijei de novo basicamente me entregando por inteiro, realmente desejando-o, mas acho que meu chefe não pensa o mesmo, pois ele se afastou.
Abri meus olhos. Pude ver meu Josh me encarar, só que dessa vez não era raiva e sim desejo. Ergui meu corpo e tentei me aproximar para beijá-lo, mas ele se afastou novamente.
- O que foi?
- Você ta machucado. - Respondeu saindo de cima de mim.
- Mas...
- Noah, não. - Sua voz foi cortante.
Magoado, mordi minha boca.
- Desculpa. - Pedi me levantando da cama, só que dessa vez com cuidado.
- Noah?
- Vou tomar banho. - Lhe cortei ele indo direto para o banheiro. Não entendo o por que bati aporta com força. - Idiota. - Xinguei baixinho.
Desabotoando meu pijama, eu fui para a frente do espelho e quase tive um treco quando vi meu reflexo.
- Santa mãe! - Sussurrei espantado. - Estou parecendo um morango.- Toquei meu rosto.
Não me admira que meu chefe tenha me rejeitado. Essa palavrinha pequena de significado infeliz me deixava mal. Tirei meu pijama e fiquei nu, evitando me olhar no espelho. Se meu rosto está assim, imagina o resto?
Ainda bem que fui rejeitado, seria vergonhoso ter certas intimidades com meu chefe assim todo picado de formiga. Espero que a água melhore meu estado.
*
Desci as escadas já podendo escutar a conversa animada que vinha da cozinha. Entro no cômodo e o vejo cheio, como sempre. Envergonhado, eu sorrio quando Úrsula me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
FanfictionDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...