Noah vai montar comigo.

2.4K 260 129
                                    

Noah

Fazenda?

Isso aqui parece mais aqueles resorts que passam na TV. Uma palavra define esse lugar: Perfeito. E olha que nem o conheci por completo.

A casa tinha três andares. Úrsula disse que 60% da casa era revestida de madeira para dar um ar de campo. Logo na entrada, se via o chão de madeira escura lisinha e no teto um ilustre magnífico. A mãe de Josh me mostrou a casa inteira. Fiquei admirado com cada canto.

- Eu engravidei de Josh nesse quarto. - Úrsula comentou e eu fiquei vermelho feito pimentão. - Não se preocupe querido. Isso faz tempo. Quando éramos mais jovens costumávamos nos aventurar pelos cantos da casa. - Riu.

- Ok mãe, ninguém precisa saber da sua vida sexual com meu pai.

- Certo. Me desculpem. Vou deixá-­los se instalarem.

Úrsula saiu do cômodo ainda sorrindo.

- O quarto é bonito. - Puxei assunto vendo meu chefe abrir sua mala.

- É.

Fui até a janela onde dava para ver em como a fazenda era grande e linda. Pude enxergar um estábulo com vários cavalos, me empolguei com isso. Nunca andei a cavalo mas sempre tive vontade.

- Quando seus pais compraram essa fazenda?

- Na verdade quem comprou foram meus avós.

O loiro foi até uma porta no canto do quarto que julgo ser o banheiro.

- Josh? - O chamei. Logo ele pôs a cabeça para fora do toalete como se me perguntasse mentalmente o que eu queria. - Me mostra a fazenda depois?

- Mostro.

*

- Uau! Quantos cavalos têm?

Eu e Josh já estávamos andando pela fazenda fazia alguns minutos. O primeiro local que ele me levou foi no estábulo com vários cavalos. Era incrível como esse lugar conseguia ser magnífico!

- Da última vez que estive aqui, quinze.

- Pra quê tanto cavalo?

- Meu pai e meu avô gostam. Eles costumam caçar. - Se encostou na cerca de madeira que nos separava dos animais.

- O que eles caçam?

Precisei perguntar. A idéia de matar um animal me parece triste.

- Raposas. Nessa região costuma ter muitas. Por que essa cara?

- Não me parece ser algo divertido caçar raposas e matá-las.

Meu chefe deu um mínimo sorriso de lado. Se eu não estivesse chateado com o assunto das raposas teria babado.

- Não caçam para matar. Há um tempo atrás matavam, mas minha mãe e minha avó os proibiram. Agora eles caçam por diversão, as prende e soltam na reserva. Funciona também para mantê-las longe. Raposas podem ser fofas aos olhos, mas são animais perigosos. Uma vez Sabina quase foi mordida.

- Poxa vida! Foi grave?

- Não.

- Que bom. - Me pendurei na cerca olhando um dos cavalos que corriam em círculos. - Nossa... - Em toda minha vida nunca vi um cavalo tão lindo assim. Todo preto e branco, exalava força e rapidez. Um verdadeiro corcel. - Que cavalo incrível Josh!

- Na verdade é uma...

- Achei vocês!

Viramos o rosto juntos na direção onde a voz soava. Úrsula acenava animada para mim e Josh, que se afastou um pouco.

Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg! Onde histórias criam vida. Descubra agora