Noah
- Se não formos agora, já era!
Beauchamp pode ter sido o maior filho da puta que entrou em minha vida, e me perdoe Úrsula, você é uma mulher maravilhosa. Porém, apesar de tudo, ele também foi o homem que mais amei em todo esse tempo! Eu não poderia deixá-lo escapar entre meus dedos assim.
Depois de alguns segundo de devaneios, eu levantei já decidido. Rapidamente fui para o banheiro de meu quarto e no caminho peguei uma toalha que estava ali por perto, eu só queria ir até ele o mais rápido possível.
- Não se preocupe, eu procuro uma roupa pra você! - Krystian gritou e só então pude perceber que ele havia me seguido por todo o caminho que fiz, pois sua voz estava mais próxima do que o normal.
Certamente eu iria cometer o maior erro da minha vida, assim também como podia ser o melhor acerto, mas eu não podia ficar sentado aqui enquanto via o meu amor ir embora.
Não me decepcione mais uma vez, Beauchamp.
Por favor.
*
- Certo, o plano é o seguinte: Você vai chegar lá, vai entrar na sala dele e gritar, "Não vá embora, eu te amo! E a culpa não foi sua!" - Krystian dizia de forma histérica enquanto dirigia. - Daí você beija ele.Eu havia contado toda história para meu amigo, desde o começo até o final, e é claro, contando com a carta da minha irmã. Era tão bom tê-lo como ali. Poder contar com alguém em momentos assim era surreal.
Krystian também me disse como foi esses quatros meses longe de mim. Contou que todo mundo sentia minha falta. Por mais que eu tivesse ficado por pouco tempo, aquela família me cativou e eu já sentia um amor enorme por cada um ali.
- Por que eu tenho que gritar e em seguida beijá-lo?
- Pra não dá tempo dele raciocinar, oras. Vai lá, diz isso e o beije, mas tem que ser aquele beijo de tirar o fôlego, pra ele ter a certeza de que não pode viver sem esse beijo..
- Achei que seria viver sem mim. - Arqueei uma das sobrancelhas quando o olhei e ele devolvia o olhar de forma maliciosa.
- Você me entendeu bobinho.
- Certo, estou com medo. - Direcionei o olhar para minhas mão que estavam sobre minhas coxas.
- O medo existe apenas na nossa cabeça, Noah. Respire fundo e se concentra.
Olhei novamente para Krystian tentando deixar aquele sentimento para trás, o que estava sendo difícil.
Não demorou muito para que o carro parasse em frente a um aranha-céu espelhado o qual era tão alto que mal podia ver seu topo. Meu estômago revirava ao lembrar que ia ver Josh depois de tanto tempo, e o medo da rejeição voltou maior do que eu imaginava.
- Vamos lá, Noah.
Krystian saiu do carro animado e eu apenas o segui, ainda acanhado.
Minhas pernas estavam moles, meu estômago revirava e em minha cabeça passava milhões de possibilidades de como aquilo poderia dar errado.
- Noah, vamos rápido! Esqueceu que o tempo está passando? - Krys agarrou minha mão me fazendo andar mais rápido, e naquele estado, eu tive medo de dar com a cara no chão.
Subimos os degrais que davam para a porta principal e eu logo avistei alguns seguranças que não exitaram em nos dar passagem quando nos viram. Fiquei tentado a retornar ao hall do prédio enquanto esperava o elevador, mas teria de ser homem e encarar isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
FanfictionDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...