Hey, gente! Tudo bem? Vou deixar um aviso no final do capítulo, é um pouquinho maior que os outros, mas é muito importante. Leiam, por favor! <3
Boa leitura!
____________________________________
Josh
Eu ouvia atentamente o que Lamar dizia sobre a transferência do setor administrativo para outra área do prédio, foi quando minha nova secretária entrou sobre seus saltos altos que batiam contra o mármore do chão. A olhei um pouco irritado por sua falta de educação ao atrapalhar a reunião quando eu já havia avisado que não queria interrupções.- Diga.
- Alguém insiste em vê-lo.
- É meu noivo? - Perguntei gostando de como aquela palavra soava tão bem.
- Não, senhor.
- Então diga que estou ocupado. Pode se retirar.
- Senhor... - Ela hesitou.
- Sou eu, Josh.
Fiquei de pé ao ver a figura de Cloe entrar em minha sala. Ela parecia estar bem, mesmo depois do que aconteceu.
- O que tá fazendo aqui? - Lamar perguntou de forma ríspida.
- O que faço aqui não é do seu interesse. - Olhou para meu amigo com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso cínico no rosto.
- O que você quer aqui, Cloe? - Perguntei vendo ela olhar diretamente para mim enquanto mudava de expressão.
Em toda minha vida, nunca pensei que olharia para Cloe e sentiria meu estômago embrulhar de nojo. Ela não havia mudado nada desde a última vez que a vi. Seu olhar superior que parecia julgar a todos permaneciam ali.- Eu preciso conversar com você, é bem importante.
- Não temos o que conversar. A única pessoa que você deve explicações é ao meu irmão, não à mim.
- Irmão? Já fizeram as pazes?
Sentindo a paciência me faltar, eu suspirei.
- Lamar, pode nos dá licença?
- Mas...
- A gente termina esse assunto depois.
Ele concordou fazendo um gesto positivo com a cabeça.
- Tudo bem, qualquer coisa me chama. - Pegou os documentos que estavam em cima da mesa.
Já estava saindo quando Cloe voltou a falar.
- Chamá-lo? Fala sério, Lamar! Quem você acha que eu sou?
- Quer mesmo que eu responda essa sua pergunta estúpida? - Respondeu parecendo bravo e eu tive que me segurar para não rir.
- Lamar, você pode ir. - Lhe assegurei com um sorrisinho no rosto e ele saiu batendo a porta.
- Todos me odeiam, não é mesmo? - Sentou na poltrona onde o britânico estava sentado a poucos minutos atrás e voltou a me encarar.
- O que você queria? Receber doces e flores de presente? - Fui até à pequena adega que havia no canto de minha sala e coloquei uma pequena dose de uísque. - Aquilo que você fez magoou muito o Jaden e você sabe disso. - Voltei para perto de minha mesa com a bebida em mãos, e me perguntei como uma pessoa podia ser tão cara de pau a esse ponto.
- Eu queria me desculpar com você. - Sua voz soou um pouco mais baixa que o normal.
- Não é a mim que você deve desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg!
FanfictionDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua família em Edmonton como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...