Se solte Noah!

2.4K 175 167
                                    

Noah

Lamar respirou fundo e abriu a boca várias vezes tentando falar algo, mas nada saía. Acho que estava procurando a explicação certa para dar.

- Bom, é que são para maiores de dezoito porque as conversas são sérias, do tipo que suas mentes infantis e inocentes, não seriam capazes de processar porque...

- Porque adultos têm conversas de adultos e crianças de crianças, apenas por isso. Eu acho que estão todos reunidos aqui porque Úrsula e Ron tem algum comunicado. É o que eu espero, né? - Encerrei de uma
vez aquela conversa. Queria enfiar minha cabeça em um buraco.

Graças a Deus eles concordaram com o assunto que já estava bastante constrangedor e finalmente Lamar respirou aliviado.

- Sim. Obrigado Noah. - Ron agradeceu sorridente. - Bom, já que estamos todos aqui, eu quero que prestem bastante atenção. Entretanto, quem irá falar é o Krystian.

- Sim, sim! Bom gente, como todos nós sabemos o casamento é amanhã. Então como manda toda a tradição, hoje será o último dia de "solteiros" dos futuros Sr. Beauchamp's e para celebrar tudo isso, Cristopher e Bailey organizaram a despedida de Jaden, que eu nem faço questão de saber onde vai ser. E eu pessoalmente organizei a despedida da Cloe. - Ele contou de uma forma animada, contagiando todos que estavam na sala. - Sendo assim, a partir de agora despeçam-se um dos outros, porque só vamos nos ver amanhã!

- Amanhã? - Acho que falei alto demais e só percebi segundos depois que todos ali me olharam surpresos.

- Sim Noah. Algum problema? - Cloe perguntou com as sombrancelhas levemente arqueadas.

- Não... É que bom, eu só vou ficar com... - Senti minhas bochechas formigarem, presumo que estavam coradas. Tomando coragem, continuei. - Saudades.

- Awn, que lindo Noah! - Úrsula sorriu, seus olhos brilhando.

Senti Josh me apertar em uma abraço e em seguida, encher meu rosto de bejinhos.


*


Tenho a nítida impressão que cada um dos comprometidos estão ditando regras aos seus namorados agora, como as do tipo: "Sem stripper nessa despedida".

- Estou perdido. - Disse atraindo a atenção de Josh que fazia a mala, uma mala pequena. Pelo que sei, eles iriam para um hotel.

- Perdido? - Indagou me olhando.

- É. Tenho certeza que todos que são comprometidos estão dizendo agora: "Sem striper", "Se chegar com alguma marquinha no pescoço ou qualquer outra parte do corpo eu marco você, mais lá em baixo". - Eu disse fazendo o loiro rir.

- Tem alguma regra para me dizer? - Josh perguntou fechando a mala e vindo até mim que estava de pé, próximo a cama.

- Eu corro o risco? - Devolvi a pergunta.

- Nenhum risco. - Garantiu deixando um breve selinho nos meus lábios. Depois, Josh desceu até meu ouvido e eu fechei meus olhos sentindo os cabelos da minha nuca se arrepiarem. - Se houver algum stripper, acredite, vou pensar em você a todo segundo.

- Que papo de galanteador. - Brinquei agarrando seu pescoço.

- Acho que temos alguns minutos antes de Krystian aparecer...

Ele não pôde terminar de falar, porque um notável homem de cabelos escuros entrou no quarto sem bater na porta, mostrando o quão animado estava. Me separo de Beauchamp que fechou a cara imediatamente, acho que está a ponto de matá-­lo. Eu conseguia lhe entender. Não aguentava mais ser interrompido por alguém enquanto estava ao seu lado.

Meu Adorável Chefe Tirano - Nosh | Mpreg! Onde histórias criam vida. Descubra agora