_12_

46 5 4
                                    

Coloquei a lista em cima da escrivaninha e guardei as outras coisas, logo depois peguei a lista e desci pra cozinha onde os meninos me esperavam.

(Jeongin): Achou?

(S/N): Achei. -Digo sorrindo.

Entreguei ela pra eles e não demoraram pra ler ela toda.

(Chan): Ainda tem algumas coisas á fazer.

(S/N): Algumas delas acho que não consigo, outras eu só não quero mais e outras só não marquei que conclui.

(Jeongin): Quais acha que não consegue?

(S/N): Restaurar o carro do meu avô. Eu sei que consigo restaurar um carro, mas não consigo restaurar o dele sem que ele esteja aqui.

(Chan): Sentimos muito minha princesa. -Diz me abraçando.

(Jeongin): Quais não marcou? A não ser aprender a andar de skate?

(S/N): Bem... Eu furei o smile só não uso mais o meu piercing, já viajei pelos meus países favoritos, já passei uma noite toda falando com alguém especial pra mim, e já me apaixonei por alguém que nunca me machucaria. Ah... E perdi o medo de altura e também fiz novas amizades.

(Jeongin): Ok, não faltaram muitas coisas.

(S/N): Perdi a vontade de aprender balé e decidi que só aprenderia o boxe. Desisti do francês quando percebi que não era tão fácil assim então aprendi só o espanhol mesmo. Ainda tenho ansiedade com provas e não me sinto muito bem em fazê-las. Não consigo esquecer o que queria e ainda quero. Não quero mais morar com as minhas "amigas", e ainda quero ter uma harley, não preciso mais convencer a minha mãe a me dar um doguinho porque a minha avó já me deu um.

(Chan): Muitas coisas aconteceram em uma única lista não é?

(Jeongin): A minha melhor amiga sabe lutar boxe, e eu irrito ela todo dia. Ela me ama mesmo se não já teria quebrado a minha cara.

(S/N): Sinta-se especial por isso.

(Jeongin): Pode deixar.

(Chan): Ainda tem alguma coisa que queira fazer?

(S/N): Queria poder excluir algumas pessoas da minha vida, tipo permanentemente. De forma que se elas voltassem algum dia eu não soubesse quem são mas sentisse que não devo me aproximar e sim cortar contatos.

(Chan): Seria bom prevenir alguns machucados, mas infelizmente não podemos fazer assim.

(S/N): Infelizmente só aprendemos algumas coisas na dor.

(Jeongin): Uma só lista, uma lista tão simples pra fazer tanto.

(S/N): Bizarro não é?

(Chan): Com certeza. -Diz rindo.

(Jeongin): Mas mesmo assim é interessante, se não fosse essa lista você não teria aprendido algumas coisas.

(S/N): Pensando assim pode até ser.

(Chan): Enfim, vamos comer?

(Jeongin/ S/N): Sim. -Sorrimos.

Depois de comermos, arrumarmos a cozinha, e fazermos nossas tarefas da faculdade, nós fomos jogar.

(Jeongin): Quais foram os dez jogos que você zerou em um mês?

(S/N): Halo Reach, três e quatro, Mario World, Tekken 5 e 6, The King of Fighters XII, Street Fighters, Mortal Kombat e The Last of Us.

(Jeongin): Fazia alguma coisa além de jogar?

(S/N): Os de luta foram os mais fáceis de zerar por não serem tão longos, já o Mario e The Last of Us, foram os mais difíceis. Até que os do Halo não foram tão difíceis quanto eu pensei, ficaram na média.

(Chan): Foi uma boa ideia.

(S/N): Também achei, quando eu terminei me senti bipolar. Tipo, eu terminei dez jogos. -Digo animada. -Mas ao mesmo tempo, eu zerei dez jogos... meus favoritos, eu fiquei pensando o que eu ia fazer da minha vida depois. Então foi divertido e trágico ao mesmo tempo enquanto a minha mãe dizia que eu tinha mais milhares jogos pra testar e que eu não precisava ser tão dramática. -Digo rindo.

(Chan): Dá até pra imaginar, na verdade acho que já vi isso antes. -Diz pensando. -Ah, lembrei... quando você terminou aquele livro... como era mesmo? Mil beijos de garotos.

(S/N): Não sei se me arrependia por ter lido ou por ter terminado.

(Jeongin): Foi tão ruim assim?

(S/N): Não, não foi... eu amei, mas ele acabou.

(Jeongin): Acho que entendi. -Diz rindo.

(Chan): É, eu já vi isso antes. -Ri.

(S/N): Eu não me acostumo muito rápido com mudanças na rotina, mas depois que me acostumo é difícil ter que deixar isso.

(Jeongin): Normal.

(Chan): É você se acostumou então aquilo já faz parte da sua vida.

(S/N): E... Eu sempre posso jogar e ler tudo de novo. -Digo rindo.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora