~Alguns meses depois~
(S/N): Ela ainda está sedada, mas os médicos disseram que ela vai acordar em algumas horas. -Digo entrando na sala de espera.
(Chan): Seu pai só conseguiu dormir agora.
(S/N): Obrigada.
(Chan): Não foi nada.
(S/N): Nada? Saímos de casa o mais rápido que conseguimos, e mesmo que a minha ansiedade estivesse quase me matando você ficou comigo e ainda está aqui. Ficou com o meu pai tentando acalmar ele desde quando chegamos e aguentou a nossa preocupação cada vez que algum médico saía daquela sala. Isso não foi nada.
(Chan): Não fiz nada que já não tenha feito. Enfim como se sente irmã mais velha?
(S/N): Nunca me senti tão feliz. -Digo sorrindo animada.
(Chan): Eles disseram como ele está?
(S/N): Está bem, e como a minha mãe também está podemos ir embora alguns minutos depois de ela acordar.
(Chan): Eu te disse que ia dar tudo certo, não falei?
(S/N): Certo... De novo.
(Chan): Agora pode dormir tranquila.
(S/N): Acho que estou eufórica demais pra isso.
(Chan): Mas ainda pode tentar.
(S/N): Falou o garoto que fica até altas horas acordado mesmo que eu insista pra ir dormir.
(Chan): Comparação não vale mocinha.
(S/N): Tá... Mas só vou tentar dormir porque quando a minha mãe acordar vamos precisar ajudar ela com o meu irmão e por isso eu vou precisar estar descansada o suficiente.
(Chan): Exato.
Eu sentei do lado dele e o mesmo me puxou pra mais perto me abraçando de lado. Em poucos minutos eu já estava dormindo, era tão fácil me sentir segura com ele, na verdade ele tornava tudo mais fácil pra mim.
...
Acordei no outro dia de manhã com a voz do médico conversando algo com o meu pai que já estava acordado. Passei alguns segundos tentando entender o que eles diziam até entender que a minha mãe já estava acordada, e já podíamos ir pro quarto. O médico saiu e meu pai me olhou sorrindo.
(S/N): Pode ir, nós vamos comprar o café da manhã e já voltamos.
(S/P): Tudo bem, obrigado meu amor.
(S/N): Yaah... Não precisa agradecer, são meus pais fizeram tudo por mim e mesmo que eu faça o mesmo por anos ainda assim não vai ficar de igual pra igual. -Digo abraçando ele.
(S/P): Só de ser nossa filha já deixa o jogo de igual pra igual meu anjo. Não demorem e qualquer coisa me liga.
(S/N): Okay.
Ele foi pro quarto da minha mãe e eu acordei o Chan.
(S/N): Diiiaaa meu lobinho.
(Chan): Ela acordou? -Diz coçando os olhos.
Yaah como pode ser tão fofo?!
(S/N): Já... -Digo sorrindo. -Vamos comprar o café da manhã... Se quiser podemos passar em casa pra um banho.
(Chan): Aceito o que você quiser.
(S/N): Eu não te mereço sabia?
(Chan): Já disse pra não pensar assim. Você é incrível... Lembra da borboleta?
(S/N): Lembro.
(Chan): Então vamos.
Ele se levantou e nós saímos, no final decidimos tomar um banho rápido antes de voltar pro hospital.
...
(S/M): Ah eu já ia ligar.
(S/N): Não precisou. -Digo rindo. -Toma. -Digo entregando o chá pra ela.
(S/M): Cappuccino?
(S/N): Sem cafeína dona mamãe.
(S/P): Certíssima. -Diz beijando a testa da mais velha.
(S/M): Como estão meus amores?
(S/N): Bem...
(S/M): Chanie...
(Chan): Também.
(S/M): A ansiedade é visível em vocês.
(S/N): É lógico... Só de lembrar que o quarto dele já está todinho montado e ficou a coisa mais linda do mundo... Yaah, é tão perfeito.
(Chan): E pensar que parece que foi ontem que a senhora me ligou dizendo pra eu não contar pra S/A. -Diz me abraçando.
(S/N): Cúmplices... -Digo revirando os olhos.
(Chan): Admite que amou a surpresa.
(S/N): Nem teria como não amar. Acho que foi naquele dia que tudo começou a dar certo.
(Chan): Inegável.
Uma enfermeira entrou no quarto sorridente nos desejando bom dia, respondemos a mesma e ela entregou o meu irmãozinho pra minha mãe... Acho que eu nunca senti meu coração tão quentinho quanto naquela hora. Ali eu tive certeza de que tinha mais um motivo pra não desistir, ele seria mais uma razão pros meus sorrisos mais sinceros.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Still Mine
Fanfiction"Nem tudo é o que parece, ás vezes mesmo que esteja machucando precisamos ouvir a verdade, saber o que realmente aconteceu antes de tirarmos alguma conclusão sozinhos. Talvez eu devesse ouvir, mas e se só me machucar mais pensando que foi coisa da m...