~Chan P.O.V.~
Depois de ler a carta senti que meu coração se apertou, a última coisa que eu queria era deixar a minha princesa tão mal e confusa assim. Eu não devia ter chamado a Emma, tudo que eu queria era fazer a S/N voltar mas eu precisava respeitar a decisão dela, talvez se ela passasse um tempo sozinha pra pensar tudo voltaria ao normal.
Talvez não fosse bem assim, mas de qualquer forma isso era bom pra que eu também pudesse entender o quanto eu amava ela realmente. A cada dia que se passava eu me preocupava mais, mesmo que o Jeongin dissesse que ela estava bem e que ela ia voltar logo, eu não estava acostumado a passar tanto tempo assim longe dela.
Passei dias pensando se ia fazer algo, mas sempre batia de frente com os pensamentos de que ela precisava de um tempo pra ela. Depois de duas semanas eu achei que ela já teria pensado o suficiente, então decidi tomar uma iniciativa.~S/N P.O.V.~
Depois de me trocar eu peguei meu celular e abri a porta.
Eu ouvi a voz dele mais alta dessa vez, agora eu tinha certeza. Ele estava conversando com os meus pais sobre alguma coisa que eu ainda não entendia. Eu não sabia o que fazer, então me sentei no primeiro degrau e fiquei tentando pensar no que fazer, como não cheguei em uma conclusão rápida eu voltei pro meu quarto e fechei a porta.
Me deitei na cama enquanto tentava segurar o choro. Depois de uns dez minutos mais ou menos, eu já não ouvia mais nada, logo depois ouvi a porta se abrir e em seguida se fechar, ele sentou do meu lado na cama.
(Chan): Eu sei que queria um tempo pra pensar em tudo que aconteceu, e até tentei me segurar por mais tempo, mas eu não consegui, sinto muito. Acontece que eu não gosto dela, porque eu te amo, e te amo muito muito mais do que você consegue imaginar, eu nunca quis te machucar, nunca quis que se sentisse assim ainda mais por minha causa. Me perdoa por ter convidado ela, não importam mais os motivos, eu só quero você de volta.
Eu não sabia o que responder, eu me sentei na cama mas antes que eu dissesse alguma coisa bateram na porta, eu me levantei e abri a mesma.
(Seungmin): Trouxe pra você. -Diz me entregando a saga da rainha vermelha. -Você não foi na mesma hora, e não avisou então achei que tinha acontecido algo.
(S/N): Obrigada. -Digo sorrindo. -Não precisava se preocupar, achei que seria melhor passar mais um tempo na cama hoje.
(Seungmin): Yah, tudo bem... Que bom que voltou a dormir melhor. Bem, até mais tarde.
(S/N): Até.
Ele me abraçou e depois saiu. Eu fechei a porta e deixei os livros em cima da mesa, e então me virei pro Chan.
(Chan): Acho que agora entendo o que sente.
(S/N): Não sei se isso é algo bom.
(Chan): É péssimo.
(S/N): Somos só amigos, gostamos das mesmas coisas e combinamos em várias outras, mas ele é apaixonado pela melhor amiga, e eu não consigo me apaixonar por alguém que não seja você.
Ele levantou da cama e me abraçou, senti tanta falta dele que já não aguentava segurar o choro.
(Chan): Está tudo bem minha princesa.
(S/N): Não... Eu não devia ter saído daquele jeito, eu devia ter ouvido o meu lado que dizia que você nunca me machucaria, eu só fiquei mais confusa longe de você e isso só serviu pra que nos machucássemos mais ainda.
(Chan): Não é bem assim... Esse tempo longe um do outro nos mostrou o quanto nos amamos, senti falta da sua voz de sono de manhã pedindo por mais dez minutos, e das suas risadas depois de um ataque de cosquinhas, de te carregar pra cama sempre que está cansada demais pra andar mas não adimite até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Still Mine
Fanfiction"Nem tudo é o que parece, ás vezes mesmo que esteja machucando precisamos ouvir a verdade, saber o que realmente aconteceu antes de tirarmos alguma conclusão sozinhos. Talvez eu devesse ouvir, mas e se só me machucar mais pensando que foi coisa da m...