(S/P): Como foi seu dia meu anjinho?
(S/N): Foi bom, passei a maior parte da manhã lendo e conheci um garoto na livraria que me entende quando se trata do Trono de vidro.
(S/M): Ainda não superou?
(S/N): Aquilo é insuperável.
(S/M): Aham... que bom que melhorou meu amor. -Diz me abraçando.
(S/N): Nada que boas horas de leitura não resolvam.
(S/P): Sei... Então chegou a uma conclusão?
(S/N): Não, ler me acalma e me faz esquecer os problemas e as preocupações, mas não resolve os problemas, só adia a resolução.
(S/P): Eu sei meu anjinho. Tudo bem, é algo um pouco complicado então pode levar um tempo pensando nisso, só tenta não demorar muito tempo nisso, quanto mais rápido resolver, melhor será.
(S/N): Essa é a parte difícil.
...
Alguns dias se passaram, o Innie mandava mensagens todo dia e a cada dia que eu passava com o Seung, mais eu achava que os dois se dariam muito bem um com o outro. O Chan não mandava mais mensagens e eu ainda queria entender por quê ele demorou pra responder quando eu perguntei se ele gostava dela.
Isso só conseguiu me deixar pior, eu tentava resolver tudo e organizar os meus pensamentos todos os dias, mas eu estava quase desistindo. Tentava me lembrar do que o Innie falou sobre eu e o Chan acabarmos juntos, mas estava difícil pensar assim com todas as dúvidas que passavam pela minha cabeça.
Eu já nem via passar quando os dias se tornavam semanas e as férias estavam quase no fim. E agora também precisava decidir se voltava ou se ficava.
~Mensagem ON~
(Foxy): Como está S/A? (21:15)
(S/A): Ainda na mesma. Eu sei que disse que nós vamos acabar juntos de qualquer jeito, mas não sei. (21:15)
(Foxy): Ei, não pensa assim, eu sei que ainda se amam e que vai ficar tudo bem quando resolverem isso. (21:15)
(S/A): Acho que nunca quis tanto perder uma aposta pra você. (21:15)
(Foxy): Eu sei, já comeu hoje? (21:16)
(S/A): Já, e o senhor? (21:16)
(Foxy): Já chata. (21:16)
(S/A): Chato. (21:16)
(Foxy): De nada. (21:16)
(S/A): Valeu por cuidar de mim, mesmo que eu seja insuportável. (21:17)
(Foxy): De nada, não é fácil mesmo. (21:17)
(S/A): Aish. (21:17)
~Mensagem OFF~
~Mensagem ON~
(Foxy): Eu tava brincando birrenta. (21:32)
(S/A): Legal... não vi graça Mau. (21:32)
(Foxy): Ti amu também. (21:32)
(S/A): Chantagista também... o que fizeram com o meu garoto inocente e bonzinho? (21:33)
(Foxy): O mesmo que fizeram com a minha garota alegre e com senso de humor. (21:33)
(S/A): Ai... a dor, ela dói. (21:33)
(Foxy): A parte mais legal, é que mesmo quebrados, ainda estamos aqui um pelo outro, e vai continuar assim. (21:34)
(S/A): Viu? Mesmo um pouco quebrado, ele ainda está aí. (21:34)
(Foxy): Pena que não posso dizer o mesmo da minha garota ;-;. (21:34)
(S/A): Yaah... nem com raiva eu não posso ficar em paz. (21:35)
(Foxy): Boa noite S/A, dorme bem... até mais tarde. (21:35)
(S/A): Até. (21:35)
~Mensagem OFF~
O problema é que eu ainda não estava com sono, eu sabia que precisava dormir mesmo assim, então me deitei e coloquei o celular do meu lado, alguma hora eu sentiria sono, afinal isso nunca foi um problema pra mim. Eu ainda não estava nem perto de conseguir dormir quando ouvi o som de alguma notificação, então peguei meu celular e desbloqueei a tela.
~Mensagem ON~
(Seung): Oieh. (21:45)
(Seung): Como foi seu dia? (21:45)
(S/A): Oii, foi normal, e o seu? (21:45)
(Seung): Também... ah, chegaram os livros da saga da Rainha vermelha. (21:46)
(S/A): Yeey, todos? (21:46)
(Seung): Todos. (21:46)
(S/A): Ahh melhor notícia do dia. (21:47)
(Seung): Kkkk bem isso comigo também. (21:47)
Passamos algumas horas conversando até que o sono chegasse e nós dormíssemos. Acordei com a voz de quem eu menos esperava ouvir tão cedo, eu ainda não acreditava que ele estava ali, eu levantei da cama devagar e fui tomar um banho pra trocar de roupa, devia ser só coisa da minha cabeça por ter acabado de acordar, não era nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Still Mine
Fanfiction"Nem tudo é o que parece, ás vezes mesmo que esteja machucando precisamos ouvir a verdade, saber o que realmente aconteceu antes de tirarmos alguma conclusão sozinhos. Talvez eu devesse ouvir, mas e se só me machucar mais pensando que foi coisa da m...