_15_

39 5 3
                                    

    Os primeiros dias foram um pouco complicados, organizar uma rotina de sono pra um recém nascido é algo que precisa ser pensado com cuidado, se ele se acostumasse mal não teríamos noites bem dormidas. Depois de três semanas no Brasil precisávamos voltar, havíamos deixado avisado pra nossa diretora que ficaríamos fora por esse tempo e que voltaríamos imediatamente quando o tempo acabasse. Eu já tinha arrumado as malas e sairíamos na manhã seguinte. Meus pais passaram o dia todo com a gente, eles sabiam que precisávamos mesmo ir, se não ficaríamos por mais tempo.

    Estava tudo bem, e eles já estavam mais seguros quanto as mudanças, quanto á eles eu me sentia tranquila, eles são bons pais, vão ficar bem. Fora que eles têm as minhas tias que vão amar ajudá-los.

...

     Acordamos com o despertador e nos arrumamos pra sair.

    Descemos e a minha mãe estava colocando o café da manhã na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Descemos e a minha mãe estava colocando o café da manhã na mesa.

(S/M): Bom dia meus amores.

(S/N /Chan): Bom diiiaaa.

(S/M): Ahh, tão lindos. Vou sentir falta de apertar vocês com essas carinhas de sono. -Diz nos abraçando.

(S/N): Também vamos sentir falta da sua voz de sono acordando a gente.

(Chan): Sim...

(S/M): Yaah... Não fiquem assim posso ligar todos os dias.

(Chan): Não é a mesma coisa.

(S/N): Não mesmo.

(S/M): Podem parar, eu não quero chorar hoje. E também não quero que chorem, venham comer e eu vou chamar o seu pai.

(S/N): Tudo bem. -Digo respirando fundo.

(Chan): Oh minha princesa podemos voltar depois... -Diz me abraçando.

    Não demorou muito pra que os dois descessem, e depois de comermos eles nos levarem pro aeroporto.

(S/P): Se cuidem, não aceitem nada de estranhos, não precisam provar nada pra ninguém.

(S/N): Pai... Não somos mais crianças.

(S/P): Não tem idade pra tomar cuidado meu amor.

(S/M): Ele está certo.

(S/N): Tudo bem.

(S/M): Não vou esquecer de ligar todos os dias pra acordar vocês.

(Chan): Tudo bem.

(S/N): Não vou cobrar por dois ou três meses porque o meu irmãozinho precisa de vocês dois a maior parte do tempo. Mas depois desse tempo pode ter certeza que eu ligo cobrando.

(S/M): Fechado.

(S/N): Precisamos ir. -Digo depois de ouvir nosso voo ser chamado.

(Chan): Voltamos nas férias.

(S/M): Tudo bem. -Diz nos abraçando.

(S/P): Cuidado na rua, não dirijam em alta velocidade, não esqueçam os cintos e tomem cuidado no skate.

(Chan): Prometo.

(S/N): Também prometo.

    Dei um beijo na testa de cada um dos dois e um último carinho no meu irmãozinho antes de irmos pro portão de embarque.

(Chan): Todas as vezes que nós passamos um tempo com seus pais, eu descubro de onde a minha princesa aprendeu a ser tão incrível. -Diz segurando a minha mão e entrelaçando nossos dedos.

(S/N): Eles são perfeitos. -Digo sorrindo.

(Chan): Exatamente como você.

(S/N): Não é bem assim meu lobinho.

(Chan): Ok, por que não?

(S/N): Eu tenho meus erros, como a minha teimosia que já me impediu algumas vezes, ou as minhas inseguranças, eu poderia passar o voo todo listando cada um dos meus defeitos, mas ainda não diria todos.

(Chan): E todos eles fazem de você a pessoa mais perfeita que eu conheço. Não sei se notou isso alguma vez princesa, mas todos os seus defeitos combinam com as minhas qualidades e os meus defeitos combinam com as suas qualidades. Isso te faz perfeita pra mim. -Diz beijando a minha testa.

...

Depois de horas de viajem nas quais dormimos a maioria, nós finalmente chegamos em casa. Eu me joguei no sofá e mandei uma mensagem pros meus pais avisando que já tínhamos chegado.

(Chan): O que vamos comer minha princesa?

(S/N): Com certeza vamos pedir comida pronta. Só temos que escolher qual. -Digo rindo.

(Chan): Ok, simples e rápido, ou fino e demorado?

(S/N): Quer mesmo que eu responda?

(Chan): É... Ficou óbvio. -Diz rindo.

(S/N): Ok, sanduíches, pizza, lámen...

(Chan): Sanduíches.

(S/N): Ok, você liga ou eu?

(Chan): Eu ligo. O de sempre?

(S/N): O de sempre. -Digo sorrindo.

Ele ligou pedindo, e depois de desligar a ligação colocou o celular em cima da mesinha de centro e tirou o meu celular da minha mão, se deitou do meu lado e me abraçou.

(S/N): Já disse que te amo hoje?

(Chan): Ainda não... Eu já disse?

(S/N): Também não.

(Chan/ S/N): Te amo.

(S/N): Dinx. -Digo rindo.

Ele fez uma carinha tão fofa que eu tive que liberar ele do Dinx.

(Chan): Má.

(S/N): Não resisti lobinho. -Digo rindo.

Antes que ele respondesse a comida chegou e fomos comer.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora