_22_

24 4 0
                                    

             Oi amores... então pra quem não está muito familiarizado com esses assuntos de leitores, "Trono de Vidro" é um livro de fantasia, na verdade é uma saga toda de livros de fantasia. Espero que gostem, bjos de luz!!😘

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

(S/N): Obrigada Innie...

(Jeongin): Não precisa agradecer, estou aqui pra isso também, fico feliz em poder ajudar.

(S/N): Mesmo assim, cuida dele por mim please.

(Jeongin): Pode deixar, se cuida também tá? Não fica sem comer, nem sem dormir. Vou perguntar todos os dias pra sua mãe se você está fazendo tudo certinho.

(S/N): Vou tentar.

(Jeongin): E vai conseguir.

(S/N): Tomara. Até mais tarde.

(Jeongin): Até.

~Ligação OFF~

           Desliguei a ligação e joguei o celular em cima da cama, o meu quarto ainda estava exatamente do jeito que eu deixei, só que estava limpo considerando o tempo que eu fiquei fora. Os livros ainda estavam na mesma prateleira que eu amava, as fotos que eu tirei com as minhas amigas ainda estavam na parede junto com as luzinhas que eu tanto amava. 

          Acho que meu quarto foi uma das minhas partes que ficou depois que eu fui. Me levantei e peguei meus fones, também peguei um dos livros que eu ainda não tinha começado a ler e me sentei na cama abrindo o mesmo. Essa era uma das coisas que eu mais amava, os meus livros me levavam pra longe deixando todos os problemas de lado. 

            E por isso eu procurava nunca me separar deles já que eram a única forma de conseguir me acalmar quando eu estava e me sentia sozinha. 

...

       Alguns dias se passaram e eu decidi fazer algo enquanto estava ali. Então depois de levantar da cama e tomar banho, eu me troquei, peguei o meu celular, desci e fiz o café colocando tudo na mesa. Escrevi um bilhete pros meus pais avisando que eu ia sair e depois de comer algo rápido eu saí.

       Nada por aqui tinha mudado tanto, eu ainda sabia exatamente onde eu queria ir e como eu ia chegar até lá. O caminho de casa até a livraria que eu mais amava, também era uma das partes da cidade que eu mais amava.

         Em meio á árvores, alguns bons vizinhos que eu conhecia desde pequena, e algumas pequenas cafeterias com aquele ar aconchegante de casa. Em poucos minutos eu já estava na livraria, eles mudaram algumas coisas na decoração, mas os livros ainda eram organizados da mesma forma.

-Bom dia. -Diz sorrindo.

(S/N): Bom dia. -Sorri.

-É nova aqui? Posso te ajudar a encontrar qualquer livro.

(S/N): Sim e não. Eu nasci e cresci aqui, mas fiquei um tempo fora, aproveitei as férias pra voltar um pouco.

-Entendo, quais são seus favoritos?

(S/N): Acho um pecado ter apenas um como favorito, simplesmente não consigo ter só um.

-Sei como é. -Diz rindo.

(S/N): Tem um favorito?

-Também não, o último insuperável pra mim foi o trono de vidro.

(S/N): Yaaah, esse é mesmo insuperável.

-Acabou a série toda?

(S/N): Não parei até conseguir, e quando consegui passei algumas horas chorando por ter acabado.

-Reações comuns de leitores.

(S/N): Enfim... sofremos.

-Ah, sinto muito eu já estava esquecendo. Me chamo Kim Seungmin, mas pode chamar de Seungmin ou de Seung.

(S/N): S/N/S, mas pode chamar de S/N ou S/A.

(Seungmin): Prazer S/A.

(S/N): O mesmo Seung.

    A livraria era um dos meus lugares favoritos porque ela nunca ficava cheia, e sempre tinha as melhores pessoas ali. Depois de comprar mais uma saga novinha, eu me sentei ao lado de uma das janelas e abri a embalagem e logo depois o livro. Não pude evitar de cheirar as páginas novinhas. Depois de ler a dedicatória o garoto se sentou de frente pra mim também com um livro em mãos.

(S/N): Como é trabalhar cercado pelas melhores companhias?

(Seungmin): Bem, é incrível e eu não tenho o mesmo trabalho das bibliotecárias já que é uma livraria normalmente as pessoas só compram os livros e vão embora, chega a ser um pouco solitário ás vezes.

(S/N): Por mais que eu goste de ler jogada na cama com os meus fones, eu amo ler aqui.

(Seungmin): Sei como é.   

          Passamos a maior parte da manhã ali, líamos, conversávamos e nos entendíamos. Quando estava quase na hora do almoço eu me despedi e voltei pra casa.

(S/N): Tenho que ir.

(Seungmin): Tudo bem... estou aqui todos os dias de segunda á sábado e só saio para o almoço e pelo café. 

(S/N): Então ainda vamos nos ver muito.

(Seungmin): É o que eu espero. Até S/A.

(S/N): Até Seung.

 ...





It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora