_10_

46 5 14
                                    

~S/N P.O.V.~

    Eu terminei de conferir tudo e desci as escadas, os meus pais tinham voltado pro quarto, eles precisavam se acostumar com os horários então foram dormir. Eu me sentei no sofá do lado do Chan, ele estava lendo, tão concentrado que achei que não tinha me percebido ali.

(Chan): Agora sei porque gosta tanto de ficar com os seus pais. -Diz baixo sem tirar os olhos do livro.

(S/N): Por que?

(Chan): Eles são incríveis. -Diz sorrindo pra mim.

(S/N): É, eles abriram mão de muita coisa por mim, não sei mais quantas vezes que eu pensei em desistir ou me senti culpada por preocupar tanto eles, eu pensava em como eu machucaria eles se eu desistisse, e acabava tentando de novo até conseguir.

(Chan): Obrigado. Por não desistir.

(S/N): Você também ajudou muito, muito mesmo pra que eu ficasse.

(Chan): Eles me contaram.

(S/N): É imaginei... É a cara deles. -Digo rindo.

(Chan): Obrigado de verdade princesa.

(S/N): Pelo que?

(Chan): Por confiar em mim.

(S/N): Ahn... Eu não consegui controlar isso, algo em mim foi mais forte que a minha razão e muito além de qualquer trauma.

    Ele fechou o livro colocando o mesmo em cima do sofá e me abraçou. Estar com ele era simplesmente perfeito e era sempre tão fácil que o meu mundo parava e mais nada parecia me atingir.

(Chan): Parando pra pensar, eu já imaginava que acabaria assim... Mas nunca achei que seria tanto assim.

(S/N): Do que está falando?

(Chan): Do quanto eu estou completamente, perdidamente, loucamente, verdadeiramente, insanamente, apaixonado pela minha melhor amiga. Eu fiz a melhor escolha da minha vida naquela madrugada.

(S/N): Com toda a certeza eu também. -Digo beijando o mais velho.

...

    Os meses se passavam, a barriga da minha mãe só crescia e o meu irmãozinho já mexia tanto ao ponto de entortar a mesma. Eu já estava apaixonada por ele mesmo estando longe e estudando muito, a rotina que eu montei estava dando certo deixando tempo pra tudo que eu amava. Ah... andar de skate já não era mais tão difícil, e os meninos decidiram que iriam pedir uma transferência pra minha parte do campus, pra mim era incrível como as coisas podiam mudar em alguns meses.

(Jeongin): Acorda ou vai se atrasar.

(S/N): Já? O que está fazendo aqui á essa hora?

(Jeongin): Te acordando, o Chan já está terminando o café da manhã. Hoje é o nosso primeiro dia de aula "juntos" lembra?

(S/N): Eu tinha esquecido. -Digo sorrindo.

(Jeongin): Ok, agora que a senhorita está acordada, vai se arrumar se não vai se atrasar é sério decidimos te acordar um pouco mais tarde.

(S/N): Mais tarde quanto?

(Jeongin): Vinte minutos.

(S/N): Ah... menos mal, tudo bem. Eu já desço.

(Jeongin): Bom mesmo.

    Ele saiu fechando a porta e eu fui pro banheiro começar mais um dia.

    Ele saiu fechando a porta e eu fui pro banheiro começar mais um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois de pronta eu arrumei as minhas coisas e desci.

(Chan): Bom diaaa. -Diz sorrindo.

(S/N): Bom diaaaa.

(Jeongin): Já pensaram em fazer parte de um coro?

(S/N): Já mas... Já tem tantas coisas na lista.

(Chan): Que lista?

(Jeongin): Tu quis dizer qual lista né?

(S/N): Eu não faço tantas listas assim não.

(Jeongin): Aham... Quem sou eu pra abrir os olhos de alguém.

(Chan): É, você faz sim. -Diz rindo.

(S/N): Tá... Assumo, mas sendo específica a lista que eu fiz pra experiências que eu possa gostar. Tipo tirolesa, queda livre, aprender a falar alemão, sei lá... uma lista de coisas bem loucas mas que eu faria.

(Chan): Por que a parte aleatória de aprender alemão? -Diz rindo.

(S/N): Porque é uma das línguas mais difíceis de se falar.

(Jeongin): Ela quer desafios. 

(Chan): Andar de skate estava nessa lista?

(S/N): Não... mas patins estava.

(Jeongin): Desde quando tem essa lista?

(S/N): Bem... desde os meus doze.

(Chan): E já cumpriu quantas?

(S/N): Eu não sei exatamente, mas já sei andar de patins, e de skate. Já visitei Paris e também já vendi uma arte minha, já decidi a faculdade que mais combina comigo e também já experimentei várias comidas diferentes. 

(Jeongin): Posso ver essa lista? Por favor... -Diz fazendo bico.

(Chan): Eu também quero ver.

     Ai como eu amava esses olhares pidões, era a coisa mais fofa desse mundo.

(S/N): Tá bem, quando chegarmos eu procuro ela. Mas vocês precisam lembrar que eu tinha doze anos quando fiz ela, e algumas coisas mudaram desde então, tem algumas coisas lá que eu não quero mais fazer, e outras que eu com certeza vou fazer com urgência.

(Jeongin): Ok... 

(Chan): Prometo.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora