_16_

36 3 0
                                    

(Jeongin): Yaaah ele é muito fofinho. -Diz olhando a foto e os vídeos que fizemos.

(Chan): É... O pai da S/A disse que os dois são muito parecidos comparando ele á ela quando tinha a idade dele.

(S/N): Eu não imaginava que podia ser uma sensação tão boa assim, ter um ser tão pitico que você já ama tanto sem nem mesmo saber as manias, ou como vai ser a personalidade, a única coisa que você sabe e tem certeza é do seu amor por ele.

(Jeongin): Ahh é bem melhor ver ela assim do que preocupada com alguma coisa.

(Chan): É verdade. -Diz sorrindo.

(S/N): Enfim... Precisamos ir logo, antes que acabamos atrasando de novo.

(Jeongin): É, da última vez não foi muito legal.

(Chan): É, trabalho pra cumprir hora devia ser um crime.

(S/N): Se não fossem trabalhos, como íamos cumprir as horas que faltam?

(Jeongin): Tarefas, resumos, sei lá algo mais fácil.

(S/N): De qualquer jeito íamos ter que completar horas. Então vamos logo antes que percamos nosso final de semana em outro trabalho imenso.

(Chan): Vamos.

    Nós saímos e eu tranquei a porta enquanto eles entravam no carro, pegamos o caminho mais curto logicamente e em pouco tempo já estávamos no campus.

(S/N): Até mais tarde. -Digo entrando na minha sala.

(Chan): Até. -Diz me puxando pela cintura.

(S/N): O que foi?

(Chan): Eu te amo.

(S/N): Também te amo. -Digo beijando o mais velho.

(Chan): Até mais tarde. -Diz sorrindo.

(S/N): Até.

          Voltei pra dentro da sala e me sentei no meu lugar colocando os meus fones. Olhando pela janela perdida nos meus pensamentos nem percebi que a sala já não estava mais vazia como antes, e não demorou pra que o professor chegasse e começasse a aula.

... 

           Depois das duas aulas do dia, eu fui pra biblioteca esperar os meninos. 

(Jeongin): Já?

(S/N): Duas horas pra cada aula sendo duas aulas, não é exatamente um "já" Innie.

(Jeongin): Falando assim não é mesmo, sinto falta do ensino médio.

(S/N): Nem fala, os professores odiavam a gente, mas alguns tratavam a gente como se fôssemos seus filhos.

(Jeongin): É, e as matérias eram bem mais fáceis.

(S/N): Indiscutível.

(Jeongin): Se bem que quando estávamos aprendendo faltavam lágrimas de tanto chorar por achar que íamos bombar.

(S/N): Yaah, nem lembre.

(Jeongin): O Chan chegou, vamos?

         Eu olhei pra porta vendo o Chan falando com uma menina.

(S/N): Conhece?

(Jeongin): Mais ou menos, sei quem é, mas só isso. O Chan gostava dela antes de você chegar.

(S/N): Entendi.

(Jeongin): E... eu falei demais.

(S/N): Não.

(Jeongin): Olha S/A, o Chan hyung te ama, e eu sei que ele nunca faria nada pra te magoar, então não tem porque pensar em algo assim. Eu sei que é ciumenta e isso é normal, mas não discute com ele por isso por favor, eu sei que depois de uma discussão vocês dois ficam mal até conseguirem se acertar.

(S/N): Tem razão, valeu Innie.

(Jeongin): Não me agradeça, ainda bem que eu te fiz mudar de ideia o clima ficaria estranho se eu não consertasse.

(S/N): Yaaah. 

(Jeongin): O que vamos fazer mais tarde?

(S/N): Eu quero e preciso dormir.

(Jeongin): Diz isso até quando acaba de acordar.

(S/N): Eu sei, mas preciso mesmo. -Digo rindo.

(Jeongin): Chata, vamos ver as opções, podemos jogar, podemos andar de skate, podemos tomar sorvete, podemos assistir algum filme...

(S/N): Ou podemos dormir.

(Chan): Podemos ler, cozinhar, desenhar, ouvir música, escrever, estudar, ou planejar o que vamos fazer no final de semana.

(S/N): Ainda quero dormir. -Digo deitando a cabeça na mesa.

(Jeongin): Fazer brigadeiro...

(S/N): Aceito. -Digo levantando animada.

(Chan): Fácil, fácil.

(S/N): Mas depois eu vou dormir.

(Chan): Você sabe que não vai ser assim.

(Jeongin): Deixa ela se iludir.

         Saímos da biblioteca, e fomos pro estacionamento entrando no carro, não demorou pra que estivéssemos em casa. Eu subi e troquei de roupa.

           Depois de pronta, eu abri a porta do quarto, o cheiro do brigadeiro já incendiava a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Depois de pronta, eu abri a porta do quarto, o cheiro do brigadeiro já incendiava a casa... eu ensinei direitinho. Desci as escadas indo pra cozinha e me sentei em um dos bancos altos que tinham perto da bancada.

(S/N): Acho que não sou tão ruim pra ensinar afinal.

(Chan): Por que?

(S/N): Acaba que vocês sempre fazem um brigadeiro melhor que o meu.

(Jeongin): Ah... isso se chama "dom".

(S/N): Convencido.

(Chan): E então os alunos superam a mestra.

(S/N): Yaah, eu devia ter ficado calada.

(Chan): Tá parei. -Diz rindo.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora