🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
(Chan): Sinto muito por não estar aqui quando não conseguisse dormir, ou quando não conseguia segurar a vontade de chorar, ou quando se sentiu confusa sobre se fez certo. Ou quando não conseguiu comer direito...
(S/N): Yah, o Innie te contou tudo não foi?
(Chan): Foi...
(S/N): Também senti sua falta meu lobinho, também sinto muito por não ter tentado resolver isso em casa e acabar complicando tudo.
(Chan): Tudo bem, o importante é que agora que conseguimos resolver isso já sabemos o que fazer se tiver uma próxima vez.
(S/N): Espero que não tenha uma próxima vez. -Digo rindo.
(Chan): É melhor mesmo se não tiver. Acho que agora só temos que resolver uma coisa.
(S/N): O que é?
(Chan): Que eu me lembre... Uma teimosa terminou comigo antes de viajar, então, minha princesa teimosa, quer namorar comigo?
(S/N): Não queria te deixar esperando, não parecia justo com você, mas a resposta pra sua pergunta vai sempre ser sim.
Ele segurou a minha mão e colocou a aliança no meu dedo.
(Chan): Nunca tirei a minha. -Diz me mostrando o anel.
(S/N): E se eu não quisesse voltar com você?
(Chan): Existe essa possibilidade?
(S/N): Não. -Digo rindo.
(Chan): Sabia. Você ainda é minha, e se depender de mim vai ser pra sempre.
(S/N): Se depender de mim, também. -Digo beijando o garoto.
...
~Jeongin P.O.V.~
Acordei com batidas repetidas na porta, me levantei e fui até a mesma abrindo-a.
(S/N): Bom diiaa.
Assim que percebi que ela estava mesmo ali, abracei a mesma sem pensar duas vezes.
(Jeongin): Senti sua falta chata.
(S/N): Também senti a sua chato.
(Jeongin): Bem... parece que não parou de comer, não está com cara de doente, não se cortou, nem parece cansada excessivamente. -Diz me analisando.
(Chan): Acha que eu já não verifiquei tudo?
(Jeongin): Sempre é bom conferir quando se trata dessa aqui.
(Chan): Mentindo não está.
~S/N P.O.V.~
Ele nos puxou pra dentro e fechou a porta.
(Jeongin): Eu disse que ia ficar tudo bem, e ficou. Então agora acho que ganhei duas apostas.
(S/N): Ai, eu sabia que não era uma boa ideia.
(Chan): O que tem em mente?
(Jeongin): Uma tarde recheada de doces, maratonas, jogos, e quero o brigadeiro da S/A também.
(S/N): Achei que ia ser pior. -Digo baixo.
(Chan): Também. -Diz rindo.
(Jeongin): E amanhã decido o que quero pra aposta que eu ganhei do Chan.
(Chan): Falamos cedo demais.
(S/N): Sabíamos que não seria algo simples.
(Chan): É...
(Jeongin): Que comecem os jogos.
(S/N): Credo. -Digo rindo.
Eu fui pra cozinha fazer o brigadeiro enquanto os dois escolhiam os filmes para a maratona. Depois de alguns minutos mexendo, ele estava pronto então desliguei o fogo e coloquei o chocolate em uma vasilha colocando a mesma no congelador.
Peguei meu celular pra marcar o tempo que ele ficaria no congelador, quando senti um ser abraçar a minha cintura.
(Chan): Por favor me diz que eu não vou acordar com o despertador sem você.
(S/N): Não vai meu amor.
(Chan): Que perfeito. -Diz encostando a cabeça no meu ombro. -Espera... Não está dizendo isso só porque eu pedi não é?
(S/N): Claro que não... Prometo que mesmo que tenhamos a pior briga possível, eu não vou embora.
(Chan): Também prometo. -Diz me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Still Mine
Fanfiction"Nem tudo é o que parece, ás vezes mesmo que esteja machucando precisamos ouvir a verdade, saber o que realmente aconteceu antes de tirarmos alguma conclusão sozinhos. Talvez eu devesse ouvir, mas e se só me machucar mais pensando que foi coisa da m...