_4_

96 9 3
                                    

      Alguns meses se passaram depois daquele dia, para ser exata três meses. Hoje sairia a lista de aprovados e eu já não tinha dormido nada por isso.

~Mensagem ON~

(Raposo): Bom diaaa. (07:34)

(S/A): Bom diaaa. (07:34)

(Raposo): É hojeee. (07:34)

(S/A): É. (07:35)

(Raposo): Não está animada? (07:35)

(S/A): É... Quase. (07:35)

(Raposo): Por que? (07:35)

(S/A): Eu não sei... Talvez seja só sono. (07:36)

(Raposo): É... Pode ser. Dorme um pouco talvez melhore, me chama mais tarde pra me contar se conseguiu. (07:36)

(S/A): Fechou. (07:36)

(Raposo): Se cuida S/A. (07:36)

(S/A): O mesmo raposinho. (07:37)

~Mensagem OFF~

     Eu levantei da cama devagar e fui começar a minha nova rotina, depois de tomar um banho quente e me trocar eu desci pra tentar comer alguma coisa.

       Depois de comer, ou pelo menos tentar, eu me joguei no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Depois de comer, ou pelo menos tentar, eu me joguei no sofá. Tinham tantas e tantas dúvidas rodeando a minha cabeça. Ultimamente eu não estava conseguindo seguir a minha rotina de estudos, que eu mesma tinha planejado. Eu tinha me desacostumado com tudo que envolvia livros, cadernos, e tudo que fosse ligado á escola ou faculdade. Eu me sentia cansada psicologicamente e fraca por conta disso.

      E com isso tudo a minha cabeça já me fazia pensar, se eu não conseguia mais cumprir uma rotina leve que eu mesma fiz, como eu sobreviveria á faculdade? E se fosse como na escola quando os professores explicavam e explicavam e eu não conseguia entender nada? E se eu não conseguisse fazer o que fosse preciso pra passar?

      E se eu não estivesse pronta pra isso?. Sem que eu percebe-se o meu rosto já estava sendo encharcado pelas lágrimas de desespero que desciam rápidas. Eu não queria ser uma decepção pros meus pais, eles sempre fizeram tudo por mim, e se eu não conseguisse estudar de uma forma disciplinada eu nunca conseguiria ser a filha que eles mereciam, e eu não podia preocupar eles com essas minhas dúvidas.

      Ouço a porta da sala ser aberta e seco o meu rosto o máximo que consigo já tentando controlar os meus soluços.

(Chan): Sabe que não adianta não sabe? -Diz se apoiando no sofá.

(S/N): Chanie...

(Chan): O que aconteceu minha princesa?

(S/N): Chan... E se eu não conseguir suportar a faculdade? E se eu não conseguir estudar direito? E se a minha rotina for tão cheia que não tenhamos mais tempo juntos?

(Chan): O que eu disse pra fazer quando essas dúvidas aparecessem?

(S/N): Te ligar, mas você já estava vindo.

(Chan): Mas eu disse que não importa onde eu esteja ou quando seja.

(S/N): Então se estiver aqui eu ainda tenho que ligar? -Digo rindo baixo.

(Chan): Não... Se for assim, você pode só falar mesmo.

(S/N): Combinado.

(Chan): Mas enfim... A faculdade não é igual pra todo mundo, pra algumas pessoas vai ser mais difícil e pra outras vai ser mais fácil e tudo bem isso varia. Isso não vai acabar com a sua vida nem tirar todo o seu tempo, você vai conseguir entender e eu sei porque você é a pessoa mais inteligente que eu conheço. E eu sei que vai conseguir, não se cobre demais, e nem sofra tanto assim eu sei que coisas novas te dão medo e te preocupam mas isso passa, sempre passa. Você se acostuma com o tempo e vai ser só mais uma coisa na sua rotina como arrumar o quarto ou fazer comida.

(S/N): Dessa vez eu espero de verdade que você esteja certo de novo.

(Chan): Que bom. -Diz rindo. -E então... Quer olhar o resultado?

(S/N): Não, se quiser olhar e contar pro I.N. tudo bem, mas eu não quero ver ainda.

(Chan): Tudo bem. -Diz sorrindo.

(S/N): Já comeu?

(Chan): Achei que eu fazia essa pergunta.

(S/N): É... Mas eu já comi.

(Chan): Ai que orgulho.

(S/N): Ainda não respondeu a minha pergunta.

(Chan): Ok, já comi. Agora vamos sair um pouco.

(S/N): Pra onde quer ir?

(Chan): Eu não vou te contar. -Diz rindo.

(S/N): Tudo bem.

(Chan): Não vai me fazer milhões de perguntas e fazer aquela carinha fofa até eu dizer?

(S/N): Não.

(Chan): Quem é você e o que fez com a minha princesa?

(S/N): Ah Chanie... Eu confio em você.

(Chan): Vamos logo antes que daqui a pouco eu é que comece a chorar.

(S/N): Tudo bem. -Digo rindo.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora