_5_

77 6 6
                                    

      Fomos pro carro e em poucos minutos ele estacionou e eu entendi tudo.

(S/N): É... Não pensou nisso sozinho que eu sei. -Digo saindo do carro.

(Chan): Ele te contou?

(S/N): Não, mas dá pra se ter uma ideia.

(Chan): Ok... Então qual é a ideia? -Diz segurando a minha mão e fomos até a porta.

(S/N): A ideia é vocês verem o resultado juntos.

(Chan): Como sempre consegue saber?

(S/N): Não sei... Talvez conheça vocês o suficiente. -Digo batendo na porta.

(Chan): Ok.

(Jeongin): Disse pra ela? -Diz abrindo a porta.

(Chan): Você sabe que não.

(Jeongin): Ela sempre estraga as surpresas, chata. -Diz apontando língua pra mim me incentivando fazer o mesmo.

(Chan): Tá, já deu crianças vamos. -Diz soltando a minha mão e entrando na casa.

(Jeongin/ S/N): Crianças?!

(Chan): É como se comportam juntos.

(S/N): Ele provocou.

(Chan): É... Sempre assim.

(Jeongin): Aham... E no dia que fomos nadar e ela nos empurrou pra dentro da água?

(Chan): Conhecem sarcasmo?

(Jeongin): Aish.

(Chan): Olha...

(Jeongin): A boca já sei.

(S/N): Saiu. -Digo olhando a notificação que acabava de chegar.

(Chan): Saiu...

(Jeongin): O resultado?!

(S/N): Sim. -Digo preocupada.

(Chan): Lembra do que eu disse.

(S/N): Posso tentar.

(Jeongin): Se quiserem me explicar depois eu aceito.

(Chan): Ok, depois de vermos o resultado teremos uma revisão.

(Jeongin): Fechado. -Diz pegando o notebook e se sentando no sofá abrindo o mesmo já na página da faculdade.

      O Chan sentou do lado dele e os dois rolavam a página lendo cada palavra. Depois de alguns minutos em um silêncio que já acabava comigo eles fecharam o notebook se olhando.

(S/N): E então...

(Chan): Eu...

(Jeongin): S/A...

(S/N): Pelo amor podem por favor dizer logo caramba?!

     O mais velho veio até aonde eu estava me abraçando me deixando ainda mais confusa e logo depois me pegando no colo sorrindo.

(Chan): Você passou princesa. -Diz rindo.

(Jeongin): Eu tenho uma amiga na faculdade. -Diz empolgado.

(S/N): Escuta... Eu aceito a verdade tudo bem se eu não tiver entrado.

(Chan): O que eu faço com você?

(Jeongin): Olha aqui. -Diz me entregando o notebook.

       O Chan me soltou e eu abri o notebook conferindo a minha aprovação.

(S/N): Desde quando tudo começou a dar certo? -Digo sorrindo.

(Jeongin): Eu disse que conseguiria, e agora me deve um sundae.

(Chan): Boa ideia.

(S/N): Ainda bem que apostamos um sundae, é uma coisa tão simples.

(Jeongin): Que eu me lembre... O Chan também ganhou a aposta... Então...

(S/N): Ah não. Eu não vou...

      Eu deixei o notebook em cima do sofá e corri indo na direção do carro. Eu ia entrar mas lembrei que o Chan estava com as chaves o mesmo se encostou na porta da casa sorrindo segurando a chave.

(Jeongin): Não íamos esquecer isso.

(Chan): Nunca.

(S/N): Eu passei meses estudando pra isso por que eu tinha que ser tão trouxa pra aceitar essa aposta?!

       Ele foi até o carro destrancando o mesmo e abrindo o porta malas onde tinham dois skates o dele e um outro que ele com certeza tinha comprado só por essa aposta.

(Chan): Princesa... Achei que eu já tinha te ensinado... -Diz ficando a centímetros de mim. -Eu vou sempre estar certo quando se trata de você.

(S/N): Se eu cair juro que não falo com vocês por um mês.

(Chan): Apostado. E se não cair... O que eu ganho?

(S/N): Você escolhe.

(Chan): Tudo bem, pensamos nisso depois temos que andar logo com isso antes que desista.

(S/N): Boa ideia.

(Jeongin): Não mesmo.

(S/N): Tá bem. Uma última pergunta.

(Chan): Sim, temos mesmo que fazer isso.

(Jeongin): Previsível.

(S/N): Você não me testa.

(Jeongin): Já testei.

(Chan): Viu.

(Jeongin): Tá já entendi, eu provoquei. Mas ela também...

(S/N): Tá... Vamos terminar logo com isso.

      O Chan me entregou o skate e o Jeongin foi buscar o dele, fomos pra rua e a melhor parte era que a rua era sempre calma então não teria trânsito ali então não teríamos que ir pra alguma pista que seria mais difícil pra me acostumar.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora