_17_

28 4 0
                                    

       As semanas se passavam, e a cada uma chegava e ia uma prova diferente, eu normalmente me sentiria preocupada com as notas, mas tendo os meninos ali sempre comigo facilitava muito isso, eu já não me sentia tão insegura quanto ás matérias e já até tinha escolhido a área de atuação. As férias não iam demorar pra chegar, e estávamos indo bem.

(Jeongin): Tarefas adiantadas, provas feitas e enviadas, resumos feitos e prontos pra entregar.

(S/N): Foi cansativo, mas agora finalmente não temos mais nada pra fazer.

(Chan): Isso até semana que vem.

(S/N): Mas ainda temos três dias "livres".

(Jeongin): O que vamos fazer agora?

(S/N): Qualquer coisa que não me lembre tarefas.

(Chan): Vídeo game?

(S/N): Aceito.

(Jeongin): Fechou.

       Depois de escolhermos o jogo e passarmos a maior parte da tarde ali, nos cansamos de ficar dentro de casa, e como o sol já não estava em seu ápice, fomos andar de skate.

...

        Eu precisava de um tempo pra pensar, aquilo estava me incomodando, eu não devia ser assim, eu confiava a minha vida nas mãos do Chan e não havia nada no universo que me fizesse parar de confiar, eu devia falar com ele sobre isso? Eu não queria discutir por quê sei que o Innie estaria certo no final, só nos machucaríamos. Eu devia esquecer? Aish... eu queria ser como uma pessoa normal nessas horas e só ignorar as minhas paranoias, até porque não aconteceu nada demais. Decidi que era melhor se eu ignorasse isso, eu já sabia que não era nada demais só precisava pensar sobre.

(Chan): Tudo bem? -Pergunta entrando no quarto.

(S/N): Tudo.

(Chan): Certeza? -Diz se sentando do meu lado.

(S/N): Sim, só estava um pouco confusa mas depois de pensar um pouco, acabei resolvendo.

(Chan): Era muito sério? -Diz me abraçando.

(S/N): Não, no final a resposta estava comigo o tempo todo, eu só precisava pensar um pouco.

(Chan): Quando foi que a minha princesa cresceu tanto?

(S/N): Eu não mudei tanto Chanie. -Digo olhando pra ele.

(Chan): Você que acha. Parou de se preocupar tanto com as provas, não tem crises á meses, aprendeu a andar de skate sem medo, e agora já se resolve sozinha. Como não mudou?

(S/N): Não me preocupo mais com as provas porque sei o quanto estudamos e pesquisamos, não tenho crises porque vocês estão aqui. Não tenho mais medo de cair, porque sei que não vai deixar isso acontecer, e na verdade não me resolvi totalmente sozinha. 

(Chan): Se quiser explicar eu aceito. -Diz rindo.

(S/N): Eu só fiquei com ciúme quando vi você conversar com aquela garota. Mas o Innie disse que eu não devia me sentir assim, até porque você me ama muito mais do que eu possa imaginar e deixa isso bem claro sempre que consegue colocar em palavras ou em todos os segundos desde que nos conhecemos.

(Chan): Yah, minha princesa, podia ter me dito. -Diz colando sua testa na minha.

(S/N): Não queria correr o risco de discutirmos.

(Chan): Não ia discutir com você por isso, mas tudo bem, está melhor?

(S/N): Melhor. -Digo sorrindo.

(Chan): Que bom. -Diz me beijando.

...

(Chan): Não vai acordar hoje? -Disse baixo.

(S/N): Quantas horas?

(Chan): Quase uma da tarde.

(S/N): Que?! -Digo me sentando na cama.

(Jeongin): Feliz primeiro dia das férias! -Diz passando no corredor.

(S/N): Yaah, tinha esquecido disso. -Digo me deitando de novo.

(Chan): Não, não, não... Pode levantar.

(S/N): Primeiro dia de férias meu lobinho, isso significa primeiro dia de ibernação considerando que as nossas férias não são como antes e agora vão ser quase como um simples recesso.

(Chan): Não mesmo, pode dormir até uma da tarde todos os dias durante as "férias" mas não vai passar a maior parte da tarde dormindo não.

(S/N): Me dá pelo menos dois motivos pra sair da cama hoje.

(Chan): Ok, primeiro se não levantar agora não vai ter brigadeiro e segundo eu vou ter que colocar meus planos que fiz com você com outra pessoa e detalhe... O Innie está ocupado hoje com a "amiga" dele.

(S/N): Eu não devia ter te contado. -Digo me sentando e cruzando os braços.

(Chan): Era só brincadeira minha princesa. -Diz me abraçando.

(S/N): Mau.

(Chan): Como fui me apaixonar por uma garota que dorme tanto?

(S/N): Irônico né?

(Chan): Muito, mas eu amo.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora