_7_

60 6 6
                                    

(S/N): Tudo bem, o que é?

(Chan): Eu não vou te contar. -Diz rindo.

(S/N): Ok, quando?

(Chan): A qualquer dia e hora.

(S/N): Ais...

(Chan): S/N...

(S/N): Tá... Parei.

(Chan): Tudo bem, o que vamos fazer hoje?

(S/N): Eu não sei.

(Chan): Ok, vamos pensar, vamos sair ou vamos ficar em casa?

(S/N): Você sabe que eu sempre vou escolher ficar em casa.

(Chan): Tá bem. Vamos assistir alguma coisa, ou cozinhar?

(S/N): Podemos terminar alguma série que começamos.

(Chan): Pronto... Não foi tão difícil.

(S/N): Não mesmo.

    E assim fizemos o dia todo, não demorou pra que anoitecesse e ele fosse embora e eu fosse dormir.

...

    Ainda eram três da manhã e o meu celular começou a tocar, eu peguei o mesmo meio zonza e atendi o mesmo.

~Ligação ON~

(Chan): Oi minha princesa.

(S/N): Chanie... são três da manhã.

(Chan): Eu sei... eu preciso que você faça uma coisa...

(S/N): Ok... o que é?

(Chan): Sabe aquela casa velha que tem na rua da minha casa?

(S/N): Sei...

(Chan): Eu preciso que você vá até lá.

(S/N): Por que?

(Chan): Faz parte da aposta.

(S/N): Agora?

(Chan): Eu prometo que não vai se arrepender.

(S/N): Tudo bem... Chego daqui a pouco.

(Chan): Ok.

~Ligação OFF~

    Eu me levantei e troquei de roupa, desci as escadas e peguei as chaves do carro, em poucos minutos eu estava na porta da casa.

    Eu me levantei e troquei de roupa, desci as escadas e peguei as chaves do carro, em poucos minutos eu estava na porta da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A rua estava vazia e consequentemente silenciosa, a casa parecia estar ali à séculos e era um pouco assustadora de se ver. Eu desci do carro e tranquei o mesmo, eu não tinha certeza do que iria fazer, não parecia ser uma boa ideia. Eu andei enquanto pensava melhor na ideia, parei algumas vezes, mas antes que eu pudesse perceber eu já estava de frente pra porta da casa. Eu coloquei a mão na maçaneta e abri a porta. A casa estava uma bagunça que com certeza já estava ali à muito tempo.

     Tudo ali estava cheio de poeira e teias de aranha, não havia nada ali que não tivesse no mínimo setenta anos.

~Ligação ON~

(Chan): Chegou?

(S/N): Chanie... por que me pediu pra vir aqui?

(Chan): Que bom que confia em mim princesa.

(S/N): Chan...

(Chan): Ok, pode subir até o segundo andar?

(S/N): Me lembra de nunca mais duvidar de você, nem apostar nada.

(Chan): Pode deixar, eu posso fazer isso.

(S/N): Se você aliviou isso... eu não quero nem sonhar no que estava pensando em fazer antes.

(Chan): Ia ser divertido também.

(S/N): Também? Acha isso divertido? Tudo bem que você me conhece e sabe que eu amo coisas assim do século passado, mas são três da manhã.

(Chan): Eu sei... mas a lua não ia iluminar tanto se não fosse agora. Você nem notou isso não é?

(S/N): É que eu estava ocupada demais pensando no porque meu namorado me mandou entrar em uma casa do século passado.

(Chan): Também te amo.

(S/N): Tá bem... segundo andar.

    Eu subi as escadas com cuidado, meu maior medo agora era que essa escada estivesse com a madeira tão quebrada quanto o resto das coisas que tinham espalhadas pela casa.

(Chan): Pronta?

(S/N): Não.

(Chan): Cadê a confiança?

(S/N): Ficou no carro, quer que eu vá buscar?

(Chan): S/N...

(S/N): Tá... já subi. Falando nisso, cadê você?

(Chan): Eu não sei.

(S/N): Chato.

(Chan): Eu não ia entrar aí né S/N.

(S/N): Como é?!

(Chan): Se eu fosse você não gritaria.

(S/N): Ai... por que?

(Chan): Eu não sei o que pode ter aí.

(S/N): Tá me zoando Bang Christopher Chan.

(Chan): Ok, se o Changbin estiver certo, tem uma porta no fim do corredor.

(S/N): Como é?

(Chan): Entra na porta no fim do corredor.

(S/N): Chan... quando eu sair daqui eu não vou falar nenhuma palavra com você.

(Chan): Não, não e não. Você apostou.

(S/N): E pedi pra aliviar.

(Chan): E aliviei.

(S/N): Eu já avisei, depois não adianta nem me ligar.

(Chan): Então por que não para de falar comigo agora mesmo?

(S/N): Por que eu não vou passar por isso sozinha também não, se eu não posso dormir você também não vai.

(Chan): Aham... já entrou na porta?

(S/N): Não Chan... ainda estou parada de frente pra ela pensando nas mil e uma formas que eu posso morrer aqui.

(Chan): Dramática, entra.

~Ligação OFF~

    Ele desligou a ligação e o meu coração já estava na minha garganta, respirei fundo já segurando a maçaneta e abrindo logo em seguida.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora