(S/N): Tudo bem.
(Chan): Promete?
(S/N): Prometo. -Digo rindo.
(Chan): Melhor agora?
(S/N): Bem melhor.
(Chan): Que bom. O que quer fazer hoje?
(S/N): Dormir, comer, dormir, assistir algum filme, mas fazer tudo isso com você.
(Chan): Muito fácil de resolver. -Diz dando um beijo na minha testa.
Ligamos a tv e colocamos um filme que gostávamos, não demorou pra que eu dormisse assim e acordasse na minha cama algumas horas depois com um cheiro de chocolate que vinha da cozinha. Eu me levantei com calma, e saí do quarto descendo as escadas indo em direção á cozinha.
(S/N): Quanto tempo eu dormi?
(Chan): Duas horas.
(S/N): Como pode sempre saber como me acordar?
(Chan): Talvez pelo fato de já saber como não te acordar.
(S/N): É... Agora não sei se isso é bom ou ruim.
(Chan): Pra mim foi péssimo, eu só te acordei uma hora mais cedo e nunca mais esqueci que tenho que te deixar acordar sozinha ou com comida.
(S/N): Ah lembrei. -Digo rindo.
(Chan): Lições da vida... Enfim, a sua mãe ligou e disse que quando você acordasse era pra ligar pra ela, você vai amar a notícia.
(S/N): Ela te contou?
(Chan): Sim. -Diz animado.
(S/N): Ai... Medo.
(Chan): Liga logo.
(S/N): Ok.
Eu fui até a sala e peguei meu celular, desbloqueei a tela e disquei o número dela, sim, eu tinha salvo mas discar o número podia ser útil quando eu não estivesse com o celular.
~Ligação ON~
(S/M): Acordou meu anjinho?
(S/N): Sim... Mãe, por que o Chanie está quase pulando de felicidade aqui?
(S/M): É por isso que eu liguei, lembra na semana passada quando eu disse que estava passando um pouco mal?
(S/N): Aham, melhorou?
(S/M): De certa forma sim. O seu pai me levou pro hospital e depois de fazer um exame de sangue descobrimos...
(S/N): Ai meu... Mãe é o que eu estou pensando?
(S/M): É anjinho você vai ser irmã mais velha. -Diz animada.
(S/N): Ahhhh.
(Chan): Eu disse que você ia gostar.
(S/N): Ele disse a quanto tempo está?
(S/M): Um mês.
(S/N): Nossa...
Eu não conseguia parar de sorrir nem por um segundo, era simplesmente a melhor notícia que eu podia receber agora. Acho que eu ainda nem conseguia acreditar, era tudo tão perfeito.
(S/M): Meu amor passa o celular pro Chanie por favor?
Eu passei e o mesmo atendeu.
(S/M): Olha, ela vai ficar assim por algumas horas, provavelmente não vai parar de sorrir nem de comentar o quanto não consegue acreditar.
(S/N): Aish... Sério isso?
(Chan): Olha a boca...
(S/M): Tá parei. -Diz rindo. -Vamos esperar seu pai decidir tirar férias pra irmos ficar com vocês.
(S/N): Tem como ser mais perfeito?
(Chan): Tem brigadeiro.
(S/N): Ai agora eu posso morrer feliz.
(Chan): Ainda não.
(S/N): Tá... Talvez não.
(S/M): Enfim meus amores se cuidem ok? Nada de não dormir por causa da euforia viu?
(Chan): Pode deixar.
(S/N): Não prometo nada. -Digo rindo.
~Ligação OFF~
(Chan): Viu minha princesa? Pra cada crise que você passa tem uma notícia boa chegando. -Diz me abraçando.
(S/N): E pensar que hoje de manhã eu estava chorando.
(Chan): Momentos... É assim que a vida funciona, a base são momentos eles passam.
(S/N): Já pensou em escrever os seus momentos filosóficos? -Digo rindo.
(Chan): Acho que eu tinha um caderno com isso. -Diz rindo.
(S/N): Já podemos comer?
(Chan): É... Acho que sim.
Nós fomos pra cozinha e pegamos a vasilha que ele colocou o brigadeiro, depois fomos pra sala e nos sentamos no sofá começando uma nova série. E assim eu aprendi que não importa a dificuldade das metas que criamos se nos rodeamos de pessoas melhores que nós. Pessoas que nos façam ver o quanto a vida ainda é colorida.
Passamos a tarde toda assim, e eu não conseguia acreditar que ia ser irmã mais velha, isso era tão perfeito que eu não tinha nem palavras pra descrever o que eu sentia, mesmo quando eu me distraía com alguma outra coisa isso voltava e eu sorria de novo, eu mal podia esperar pra ver o meu anjinho, era tão surreal isso.
Os meus pais sempre diziam que não teriam tempo pra cuidar se tivessem mais um filho, mas agora tudo nas nossas vidas mudou tão rápido e pra uma forma tão melhor. O Chanie estava certo como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Still Mine
Fanfiction"Nem tudo é o que parece, ás vezes mesmo que esteja machucando precisamos ouvir a verdade, saber o que realmente aconteceu antes de tirarmos alguma conclusão sozinhos. Talvez eu devesse ouvir, mas e se só me machucar mais pensando que foi coisa da m...