_19_

27 4 2
                                    

          Eu peguei o meu celular, e saí pegando as chaves do carro indo pro lado de fora da casa. Eu sei que não foi a melhor reação que eu podia ter mas se eu ficasse provavelmente arrancaria ela de cima dele pelos cabelos e perderia a razão. Eu precisava me acalmar antes que acabasse fazendo algo impulsivo. Entrei no carro ouvindo ele me chamar enquanto sentia o meu rosto já molhado, coloquei o cinto, a chave e dei a partida. Uma parte de mim gritava que não tinha passado de um mal entendido, e outra parte dizia que eu não devia ter concordado com essa ideia de festa.

            Aish, de qualquer forma, eu precisava de um tempo pra todas essas dúvidas sumirem de uma vez. Eu só esperava que o Innie estivesse melhor, se não, eu não saberia o que fazer. Depois de alguns minutos eu cheguei na casa do Innie e estacionei, peguei meu celular, tirei o cinto e saí do carro trancando o mesmo e conferi. Fui até a porta e bati algumas vezes, pouco tempo depois ele abriu e me abraçou.

(Jeongin): O Chan ligou.

(S/N): Eu não estou bem pra isso agora, prometo tentar depois mas... não agora. Como você está?

(Jeongin): Eu confundi algumas coisas... só isso.

(S/N): Foxy...

(Jeongin): Não era como eu pensei que fosse, tudo bem, vai passar e vai voltar tudo ao normal.

(S/N): Obrigada por confiar em mim pra isso.

(Jeongin): Você é minha melhor amiga, isso é normal.

(S/N): Mesmo que eu fosse sua irmã não precisava dizer nada se não quisesse.

(Jeongin): É... mas não ia adiantar tentar fingir que está tudo bem com você.

(S/N): Não sei se isso é bom ou ruim.

(Jeongin): É bom... assim eu nunca tenho que guardar nada. 

(S/N): Então fico feliz de estar aqui.

(Jeongin): Agora é sua vez.

(S/N): Eu não vi ela chegar, eu nem sabia que ela estava nem que ia pra lá. Eu não faço ideia do que aconteceu... acho que ainda estou em choque.

(Jeongin): Lembra do que eu disse? Ele nunca faria nada pra te machucar.

(S/N): Eu sei, e é isso que mais está me deixando confusa. Eu não sei se agi certo, e também não sei como agir a partir daqui... me perdi.

(Jeongin): Se precisar de um tempo eu entendo, só não faça nada que possa te machucar tudo bem?

(S/N): Ok. Posso tirar esse tempo depois, agora tenho que cuidar de você. -Digo sorrindo. -Está com sono?

(Jeongin): Ainda não. Está?

(S/N): Também não.

(Jeongin): Foi algo muito sério pra tirar seu sono.

(S/N): Talvez.

(Jeongin): Tá bem... entra. -Diz me soltando.

           Depois de nos jogarmos no sofá e começarmos uma série nova, não demorou pra que ele dormisse muito menos pra que amanhecesse, enquanto ele dormia, eu pensava no que eu faria, então escrevi o que eu estava sentindo depois de pensar a noite toda eu já sabia o que fazer então comecei antes que mudasse de ideia. Fui até o campus e falei com a diretora que talvez eu precisaria ficar um tempo fora depois das férias e por isso iria trancar o curso por algumas semanas. Depois aproveitei que ainda era cedo e o Chan provavelmente ainda estava dormindo e fui pra casa. 

           Quando cheguei estacionei o carro na porta, desci e fui até a porta abrindo a mesma devagar. A casa estava arrumada como se nada tivesse acontecido noite passada, me deixando um pouco pior, tirei meus sapatos e andei até a escada subindo a mesma. O silêncio que fazia indicava que eu estava certa e o Chan ainda estava dormindo, agradeci mentalmente a minha mãe por todas as vezes que me disse que eu tinha que deixar uma mala sempre pronta pra quando eu precisasse viajar de última hora. 

            Abri a porta do quarto devagar e ainda em silêncio, ele estava deitado na cama com o celular ainda na mão, meu coração se apertou, ele ainda esperava que eu retornasse as ligações mas eu realmente precisava pensar sozinha por um tempo, eu sei que ele entenderia... mas eu ainda me sentia tão mal com tudo isso. 

            Peguei o papel onde escrevi durante a madrugada, ali eu disse tudo o que eu sentia por ele, disse que eu precisava pensar e enquanto isso eu não queria que ele me esperasse... por isso decidi que seria melhor se terminássemos. Eu não sabia se estava sendo exagerada ou não, eu não queria ser assim, eu queria tanto simplesmente esquecer tudo isso, mas a cada segundo aquilo se repetia por várias vezes enquanto eu chorava. Tirei a aliança colocando ela em cima da escrivaninha e peguei a mala, saí antes que os meus soluços chegassem e eu acabasse acordando ele e saí da casa.

It's Still MineOnde histórias criam vida. Descubra agora