...
Antes de embarcar, eu deixei uma mensagem avisando o Innie que eu estava bem e que só ia passar algumas semanas com os meus pais. A minha esperança é que eles pudessem me ajudar, normalmente eles eram os únicos que conseguiam me guiar quando eu me sentia tão perdida quanto agora.
...
Assim que eu cheguei no Brasil e desembarquei, pedi um táxi até a casa dos meus pais e não demorou muito pra que eu chegasse. Bati na porta e logo ouvi a voz do meu pai avisando que já viria, e assim foi, ele abriu a porta e se surpreendeu quando me viu ali. Ele me abraçou enquanto chamava a minha mãe e me puxava pra dentro da casa, logo ela desceu com o meu irmão no colo.
(S/M): Por que não avisaram que vinham? Tínhamos ido buscar algo pra cozinharmos.
(S/N): Foi de última hora.
(S/P): Aconteceu alguma coisa? Está com aquela carinha de choro... O Chan não veio?
(S/M): Ai não... Vocês brigaram? -Diz vindo até nós.
(S/N): Não foi uma briga, aconteceram algumas coisas e eu preciso pensar.
(S/P): Foi algo sério?
(S/N): Eu não sei exatamente.
(S/M): Tudo bem, você precisa descansar... Sobe toma um banho e descansa pode nos contar depois quando se sentir melhor.
(S/P): Isso mesmo. Vai ficar tudo bem meu anjo. -Diz me soltando.
Fiz como disseram e subi pro meu quarto, depois de um banho eu me joguei na cama e desliguei o modo avião.
~Mensagem ON~
(Foxy): Tudo bem... Vai melhorar, só não esquece de ligar avisando se está bem. (01:34)
Hoje
(S/A): Está melhor? (09:22)
(Foxy): Sim, que bom que chegou bem. (09:22)
(S/A): Que bom que melhorou, foi mal por sair assim. (09:22)
(Foxy): Tudo bem, eu entendo. (09:22)
(S/A): Não vou demorar. (09:22)
(Foxy): Ei, não se preocupa com isso... Bem... Seria bom que voltasse pra conversar com o Chan hyung, mas você tem o seu tempo. (09:23)
(S/A): Tudo bem, você precisa dormir... Até mais tarde Innie. (09:23)
(Foxy): Até. (09:23)
~Mensagem OFF~
Não tinha nenhuma mensagem do Chan, o que me preocupou... Só esperava que ele estivesse bem.
...
Acordei com a minha mãe abrindo a porta, ela entrou e se sentou do meu lado.
(S/M): Melhorou meu amor?
(S/N): Ainda estou preocupada, mas eu precisei mesmo fazer isso.
(S/M): Pode contar o que aconteceu?
(S/N): Estávamos sem nada pra fazer, e ele teve a ideia de fazermos uma festa aproveitando que as nossas férias começaram, ele ficou tão animado com isso que eu não pude negar, depois de arrumar tudo o Innie disse que não iria, nos preocupamos mas ele disse que ia ficar bem, mesmo assim íamos ver como ele estava depois da festa. Estava tudo lindo e depois de algumas horas eu comecei a despedir a maioria, lembrei que eu tinha deixado meu celular em cima da bancada da cozinha e fui pegar ele pra ver se o Innie não tinha deixado nenhuma mensagem e quando cheguei na cozinha tinha uma garota da turma do Chan em cima dele. Então eu peguei meu celular e saí indo pra casa do Innie.
(S/M): Meu anjinho... Só porque ela estava em cima dele não significa que ele queria isso.
(S/N): Eu sei... Mas eu não sabia como reagir.
(S/M): Tudo bem, isso é normal... Mas sei que ele não quis te machucar.
(S/N): Eu agi errado?
(S/M): Não existe uma forma errada de agir meu amor, e tudo bem, você ama ele e isso significa que vai doer mesmo, se eu te contasse quantas vezes me machuquei por amar o seu pai me perguntaria por quê continuei com ele e eu responderia exatamente o que você precisa ouvir. Amar alguém vai doer, e vai ser uma das piores dores que podemos sentir, mas mesmo assim vamos continuar amando, porque o amor não é algo que acaba de uma hora pra outra, antes que desista de amar alguém vai pensar e tentar todas as formas pra continuar do lado dele. É assim mesmo, você não queria ficar longe dele certo? Mas mesmo assim pensou que seria melhor se afastar um pouco pra entender o que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Still Mine
Fanfiction"Nem tudo é o que parece, ás vezes mesmo que esteja machucando precisamos ouvir a verdade, saber o que realmente aconteceu antes de tirarmos alguma conclusão sozinhos. Talvez eu devesse ouvir, mas e se só me machucar mais pensando que foi coisa da m...