Nove

4.6K 318 188
                                    


Nota da Autora: Meus amores, mais uma vez obrigada! Vocês são incríveis! Aos que chegaram recentemente, é um delícia ver vocês maratonando e comentando. Estou muito feliz que estejam curtindo!

Este capítulo eu dividi em duas partes, porque a Juliette fala demais e essas duas são foguentas, então acabei tendo que parar na metade ou isso aqui ia virar um livro. Já já volto com mais um!

E claro, leiam com privacidade. Já falei que essas duas são foguentas? Não esqueçam de comentar e me dizer o que vocês estão achando! Só assim tenho como saber se vocês estão curtindo ou não.

Beijo e divirtam-se!

******

A gargalhada corria solta na sala de casa. Minha nova casa. Meu Deus, eu ainda nem conseguia acreditar. Ao olhar ao meu redor, com a Sarah sentada no chão com João, enquanto Gil e Igor dividiam o sofá comigo, eu me sentia como se estivesse em um sonho.

Em vários momentos esta noite eu tive que parar, respirar fundo e me beliscar para acreditar que tudo isso realmente estava acontecendo. Eu tinha ficado com a Sarah ontem à noite. Agora ela estava aqui sentada entre as minhas pernas enquanto contava uma história das gravações da época em que ela estava começando na TV, fazendo todos gargalharem.

Sarah Andrade. Na minha sala. Da minha casa nova que ela estava alugando para mim. Sarah Andrade que tinha gozado na minha mão hoje de manhã em um dos momentos mais eróticos que eu já tinha vivido. Que tinha me dado o melhor orgasmo da minha vida no sofá da cobertura dela.

Tudo isso aconteceu em vinte e quatro horas. A minha vida implodiu e ressurgiu das cinzas em vinte e quatro horas, e eu me sentia muito mais forte. Mais leve. Mais confiante.

Pela primeira vez em muitos anos, eu me sentia livre. Para viver minha verdade, para ser quem eu realmente sou. Sem medo.

Meu Deus. Era inacreditável.

Como se sentisse que eu estava perdida em meus pensamentos, Sarah olhou para mim, fazendo uma leve carícia na lateral da minha coxa para chamar minha atenção.

Eu sorri, e balancei a cabeça para que ela soubesse que estava tudo bem. E realmente estava. Eu só estava ainda em choque com a mudança radical que tinha acontecido na minha vida.

Passei os meus dedos pelos seus cabelos e a senti suspirar, antes de pedir para ela alcançar um salgadinho para mim. Gil havia chegado quase junto com o Igor, e tinha trazido uma caixa enorme de salgadinhos, que segundo ele, eram divinos. Além do tira-gosto, ele também havia trazido um enorme vaso de margaridas para me trazer sorte e sucesso nesta nova fase.

Sarah me passou alguns salgadinhos em um guardanapo e eu apertei seu ombro em agradecimento. Era impressionante como o nosso grupinho tinha se dado bem. João e Igor, depois que passaram da fase do choque ao conhecer uma celebridade, já tratavam a Sarah e o Gil como velhos amigos.

-- Aliás, estão todos convidados, viu? Sábado que vem. -- Ouvi a voz de Sarah e tentei focar na conversa de novo.

-- Pera, convidados pra quê? Dei uma viajada aqui. -- Confessei, e ela olhou para mim com um sorriso, deitando a cabeça no meu colo.

-- Meu aniversário, boba. -- Ela disse e eu rapidamente fiz as contas das datas. Era verdade, dia 22 cairia na próxima quinta. -- Você vai, né?

-- Imagina se ela vai perder o aniversário da namoradinha dela. -- Gil brincou e eu senti meu rosto corar. Joguei o guardanapo sujo nele.

-- Cala a boca, Gil! -- Sarah reclamou, jogando uma almofada na cara dele, o que só o fez gargalhar ainda mais.

-- Tenho que ver como eu vou fazer com o Gui, mas vou dar um jeito. Não perderia por nada. -- Eu sorri para ela, passando meu dedo levemente na sua sobrancelha.

Luz no fim do túnel - AU SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora