Quinze

4.4K 294 101
                                    

Oi, meus amores! Volteeeeei!

Nem ia postar hoje, não. Mas como chegou o grande dia pra mim e eu vou tomar minha vacina tão esperada, eu resolvi adiantar e postar logo. Quem toma vacina sou eu, mas vocês ganham presente também!

Leiam com privacidade porque elas estão puro fogo nesse capítulo! 

Muito, muito obrigada a todos que comentaram. Amo demais ler tudo que vocês estão pensando. Comentem bastante nesse que eu volto mais rápido! O feedback de vocês me dá um gás pra escrever que vocês nem tem noção!

Beijo, aproveitem! 

Depois eu volto, já parcialmente transformada em jacaré!


********

Seu toque macio estava me enlouquecendo. Depois de tirar sua jaqueta, Juliette me surpreendeu com sua força, invertendo nossas posições. Agora quem estava pressionada contra a porta era eu e ela não perdeu tempo em tirar meu moletom e jogá-lo para trás.

Sua boca deslizava pelo meu pescoço, sugando e lambendo minha pele sensível, enquanto uma de suas mãos desceu para a minha saia, puxando-a para cima até minha cintura. Eu já sentia minha calcinha molhada e arfei quando seus dedos passearam levemente pelo meu sexo.

Senti Juliette sorrir contra a minha pele, antes de atacar a minha boca com a sua. Seu beijo era intenso, desesperado, nossas línguas duelando por dominância. Ao mesmo tempo que sua boca beijava a minha ferozmente, seu toque no meu sexo, ainda sobre o tecido, era frustrantemente leve.

-- Eu amo como você fica tão molhada pra mim, Sah. -- Ela disse, permitindo que um dedo escapulisse rapidamente para dentro da minha calcinha, apenas para puxá-lo de volta e continuar sua carícia enlouquecedora por cima do tecido. -- Saber que eu sou responsável por todo esse tesão me deixa louca.

Sua voz saía baixa, rouca de tesão, e tudo que eu queria era agarrá-la e jogá-la na cama. Mas Juliette pelo visto tinha outros planos. Ela continuou com suas carícias leves, enquanto mordiscava meu pescoço, sugando no ponto mais sensível.

Eu gemi, frustrada, sentindo meu corpo prestes a pegar fogo se ela não me tocasse com mais força, mas ela parecia determinada a me enlouquecer. Seu toque leve desceu pela minha coxa, deixando minha pele arrepiada por onde passava.

Subindo devagar, suas mãos apertaram a minha bunda e ela me puxou para frente de repente, seu sexo se chocando com o meu. A sensação foi tão forte e súbita, que um gemido alto escapou dos meus lábios.

-- Shhh. -- Ela cobriu minha boca com a sua mão. -- Hoje a gente tem que ter cuidado, linda. Tem muita gente em casa. -- Ela sussurrou, deixando sua mão adentrar a minha blusa por trás. Seu toque nas minhas costas nuas me fez arfar, mordendo o lábio inferior para conter um gemido.

-- Ju... -- Tentei falar, mas ela colocou um dedo nos meus lábios. Eu não perdi tempo e imediatamente capturei seu dígito com os dentes, sugando lentamente até sua respiração ficar ofegante, seus olhos escuros de tesão.

-- O seu segundo presente de aniversário vai ser te enlouquecer de prazer. -- Ela sussurrou, finalmente tirando a minha blusa. Minha pele se arrepiou ainda mais quando ela traçou toda a extensão dos meus seios com seus lábios lentamente, como se ela tivesse todo o tempo do mundo. -- Tava morrendo de saudade de te ouvir gemer meu nome. Uma semana sem te ter é muito tempo, Sah.

-- Ju, por favor. -- Eu implorei quando ela passou o dedo de leve pelo meu clitóris, meu ventre pulsando de desejo. -- Por favor, me toca.

-- Não tô te tocando? -- Ela perguntou com um sorriso safado e passou o dedo mais uma vez, colocando um pouquinho mais de pressão. Foi o suficiente para outro gemido alto escapar. -- Olha que delícia. -- Ela gemeu, passando os lábios de leve próximo ao meu mamilo enrijecido. -- Me diz o que você quer, linda. Quero te fazer gozar bem gostoso.

Luz no fim do túnel - AU SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora