Oi, meus amores! Volteeeei!
Tudo bem com vocês? Sei que demorei um pouco, mas eu tô completamente atolada de trabalho. Tô escrevendo de pouquinho em pouquinho pra não demorar tanto em trazer um capítulo novo pra vocês.
Este capítulo tá bem light e boiolinha, do jeito que vocês gostam. É uma transição para a última parte da nossa fic querida. Simmmm, estamos chegando perto do fim.
Aliás, queria fazer uma enquete com vocês. Tenho visto as estatísticas da fic, e o wattpad me diz que tem idades bem variadas. Qual é a idade de vocês? Não vale mentir, hein?
(Já me preparando psicologicamente para me sentir tia velha kkkkk)
Às leitoras novas, sejam muito bem vindas! Essa semana apareceu um monte de gente nova, e eu fico com o coração quentinho toda vez que vejo um nome novo nas minhas notificações.
À galera que tá recomendando minha singela fic pros amigos, eu amo vocês demais!
Enfim, já falei muito, né? Espero que gostem.
Beijo e boa leitura!
********
O ódio me dominava.
Joguei o celular na parede com toda a minha força quando entrei em um site de notícias e a primeira coisa que vi foi uma notícia sobre essas duas piranhas imundas.
Sarah Andrade assume romance com policial.
Involuntariamente cliquei no título e a matéria abriu, uma foto da minha mulher e essa vadia global estampada logo de cara.
Após semanas de especulação por parte dos fãs, a atriz Sarah Andrade, 35, assumiu há pouco romance com a policial Juliette Freire, 34.
Em publicação no seu perfil do Instagram, Sarah se declarou à amada, dizendo que a ama "como jamais julguei amar alguém". Sarah terminou recentemente a novela "Tempo Perdido", na qual interpretou a vilã Beatriz Rangel de Albuquerque e Silva, personagem que caiu nas graças do público e foi extremamente aclamada pela crítica.
Juliette, por sua vez, é policial civil há dez anos, integrando a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro. Atualmente, a policial está à frente da investigação do assassinato da influencer Rebeca Strauss e seu filho.
Ao ser procurada pela nossa produção, a assessoria da atriz confirmou o relacionamento e que ambas estão muito felizes e apaixonadas.
Ah, o amor! Desejamos toda a felicidade do mundo para elas.
Terminei de ler e taquei o aparelho longe, dando um soco na parede em seguida. Que ódio. Qual foi a parte de "fique longe da minha mulher" que essa vagabunda não entendeu? E ainda tinha a cara de pau de sujar a imagem da minha esposa para o país inteiro! De que adiantava soltar o vídeo agora se elas mesmas já tinham manchado a própria imagem por livre e espontânea vontade?
Imagina a humilhação que eu estava passando por causa dessas duas piranhas?
Com certeza todos os meus amigos estavam rindo às minhas custas. O cara que foi trocado por uma mulher.
Mas isso não iria ficar assim. Se era guerra que elas queriam, era guerra que elas iriam ter.
Eu dei todas as chances do mundo para Juliette voltar para mim por bem. Agora ela voltaria por mal.
********
-- Meu casal! -- Foi a primeira coisa que João exclamou quando eu abri a porta do apartamento da Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz no fim do túnel - AU Sariette
Fiksi PenggemarJuliette Freire é uma policial que está passando por um processo de separação complicado. Sarah Andrade é uma atriz renomada e cria sua filha sozinha. O caminho das duas se cruzam um dia para nunca mais se separarem.