Vinte E Um

3.9K 255 415
                                    

Oi, meus amores! Volteeeei!

E aí, como vocês estão? Tão curtindo as Olimpíadas? Eu comecei não ligando muito, mas agora quero assistir toooodos os esportes. Meu sono que lute!

Estou trazendo um capítulo com as nossas mamis beeem boiolinhas do jeitinho que vocês gostam. Atenção para uma mudança de ponto de vista mais para o fim do capítulo. Sei que é uma dinâmica nova, mas ela é necessária no momento.

Espero que gostem! Comentem bastante e me contem tudo que vocês estão achando! Mais uma vez, obrigada pelo carinho. O feedback de vocês é muito importante pra mim de verdade. Amo vocês!

Beijo e boa leitura!

**********

-- Sari, Ju, esse é o Arthur. 

Carla apresentou com um sorriso, mas eu continuava olhando para ele com os olhos arregalados. A Sarah, pelo visto, tinha o reconhecido também, pois eu pude sentir imediatamente quando seu corpo ficou tenso atrás de mim. 

Eu vi como os olhos do Arthur rapidamente percorreram a minha expressão surpresa, a Sarah e os braços dela em volta da minha cintura de forma íntima. 

-- Essa é a minha irmã, Sarah, e essa é a Juliette. -- Carla continuou e o Arthur soltou uma risada incrédula. -- Que foi? 

-- Não acredito que você é irmã da Sarah Andrade. Que mundo minúsculo. -- Ele falou, rindo mais ainda. -- Taquipariu, hein, Freire. Podia ter avisado, né? 

-- Eu lá sabia que você tava ficando com a irmã da Sarah, homem? -- Eu disse com uma risada nervosa.

-- Peraí, vocês se conhecem? -- Carla franziu o cenho, confusa. 

-- Infelizmente. -- Eu disse com um suspiro, fazendo com que o Arthur gargalhasse. -- A gente é do mesmo departamento na DP. -- Eu expliquei, usando o polegar para acariciar o braço da galega, que ainda estava tensa atrás de mim. Eu sabia que o Arthur já tinha sacado tudo e a gente não tinha muito para onde correr.

-- A gente se conheceu outro dia quando eu passei lá pra almoçar com a Ju. -- Sarah finalmente falou alguma coisa e eu soltei um suspiro mais aliviado quando ela não se afastou de mim. -- Tudo bem, Arthur?

-- Tudo ótimo, Sarah. Ainda tô um pouco chocado, mas tudo bem. Ô, Carla, por que tu não falou que tua irmã tava na novela?

Carla revirou os olhos. -- Porque não interfere na minha vida, oras. É só o trabalho dela. 

Senti que ficou um clima estranho entre eles e puxei a Sarah pela mão, depois de pedir licença aos dois. Antes que pudéssemos falar alguma coisa, Guilherme veio correndo na minha direção perguntando se podia tirar a camisa. 

Fui atrás da minha bolsa para pegar o protetor solar para passar na pele branquinha do meu filho. Nós éramos iguais nesse quesito. Qualquer tempinho expostos ao sol, já ficávamos super queimados. 

Deixando o Gui só de bermuda, deixei ele voltar para brincar na quadra. Com um suspiro, tirei a minha blusa, ajeitando o sutiã do meu biquíni azul claro enquanto a Sarah lambuzava a Manoela com o protetor solar. 

Depois que ela liberou a Manu, eu entreguei o meu protetor para ela, meneando com a cabeça para ela passar nas minhas costas.

-- Você tá bem? -- Ela perguntou baixinho, colocando o meu cabelo para frente.

Suspirei, virando para trás para encontrar seus olhos. Dei de ombros. 

-- Só tomei um susto. Nunca que eu ia imaginar encontrar o Arthur aqui. -- Sacudi a cabeça, soltando uma risada ainda incrédula.

Luz no fim do túnel - AU SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora