Capítulo 20 Emma

3.3K 311 23
                                    

Porra meu filho_ Eu o vejo chorando abraçado com o Davi e me parte o coração eu me aproximo deles e os abraço_Eu tinha o direito de saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra meu filho_ Eu o vejo chorando abraçado com o Davi e me parte o coração eu me aproximo deles e os abraço_Eu tinha o direito de saber....eu porra....tinha o direito Emma 5 anos_ Ele diz e eu suspiro não vamos ter essa conversa aqui na rua.

Vamos conversa ....depois_ Eu falo e a gente entra e assim que vê o neto a mãe dele começa a chorar, eu vejo uma menininha linda vindo correndo ela é a cara do Coringa.

Papai quem é esse?_ Ela pergunta Coringa desce o Davi.

Esse meu amor é o seu irmão...ele se chama Davi_Ele diz e a pequena sorri_ E essa é a Emma a mãe dele_ Ela me olha de uma forma estranha parece até assustada.

Ele é meu irmão..._ Ela pergunta e o Coringa sorri.

Sim princesa_ Ele diz ela sorri.

Vamos Davi brinca_ Ela diz Davi sorri e sai correndo com ela.

Agora nos dois vamos conversa_ Ele diz eu sabia que não iria deixa assim a gente sobe e ele me olha bravo_ Porra eu tinha o direito de sabe.....você não tinha o direito de me esconder que era pai_ Ele diz bravo eu resmungo.

No dia que eu descobri eu vim te conta...mas a outra lá disse que era sua mulher....e eu não queria que meu filho passasse por isso ser humilhado por.....eu sei que errei...mas você errou também por não me conta dela ou da sua filha....ficamos juntos por um mês...e nunca me contou...como eu iria saber_ Eu falo e ele resmunga..

Eu me separei dela no dia que fui para a balada onde te conheci...nunca mais fiquei com ela...porra eu te procurei Emma por todos esses anos....e você estava no morro vizinho....e se as nossas irmãs não tivessem sido levadas....eu jamais iria saber que é a Malévola...ou que temos um filho...._ Ele diz e eu suspiro quando eu pega essa vadia.

Olha eu sei que esta com raiva...mais tenta entender meu lado...eu estava gravida e achava que o pai do meu filho era um galinha safado...que tinha outra mulher....tudo que pensei era no meu filho....eu estava machucada e gravida....eu me perdoa....só estava pensando nele_ Eu falo me sentando ele suspira e se senta do meu lado segura minha mão e beija.

Eu não tenho que te perdoar.....eu entendo mas porra temos um filho....._Ele diz e abro um sorriso e penso na sua filha.

Sua filha é linda.....ela parece com você_ Eu falo e ele ri.

Sim ela é danada demais..._ Ele diz e abro um sorriso;

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora