Capítulo 37 Coringa Maratona part/2 Hot

1.7K 185 19
                                    

Começou a festa sem mim querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começou a festa sem mim querido....._ Eu dou risada porra vou me casa com essa mulher se aproxima...Esta bem amor?_Ela pergunta alisando meu peito.

Agora estou_Eu falo beijando ela.

Bem parece que estão bem_ A gente olha e Barbi esta ali sorrindo com o Gato, logo os outros aparecem e os fogos sobem avisando que ganhamos porra graças a deus...a gente sai recolhendo os corpos e posso que perdemos muito dos nossos e se as meninas não tivesse chegado acho que eles tinham acabado com o morro, mandei recolher os corpos dos meus homens e queima o do outro morro, a gente segue para a boca junto com as meninas.

Sei porque eles invadiram_Rato diz seu rosto esta machucado parece que apanhou de alguem.

Porque?_Eu pergunto ele me entrega o radio.

Eles virem pega as princesas sua irmã e a da patroa ai....ele sabia que elas estariam aqui no baile_Ele diz minha Emma olha para as meninas e eu resmungo.

Temos que pega esse cara....ele não vai chega perto da minha irmã_ Emma diz brava e eu concordo não vão mesmo.

Sim precisamos descobrir onde ele esta primeiro_Eu falo e ela bufa.

E precisamos pega o Pezão também...._Emma diz .

A sim isso é outra coisa, eu ouvi ele perguntando sobre a menina dos cabelos Verdes bem parece que o Pezão a quer_A gente olha para Serena que ri e nega.

Vai fica querendo...eu já tenho meu moreno_Ela diz abraçando o Grafite

Eu mato ele antes de chega na minha mulher porra_Ele diz .

Não se preocupa amor....eu arranco a pele dele antes de tenta me pegar_Ela diz  as meninas sai e ficamos ali resolvendo as coisas pela cara do Grafite da para ver que esta nervoso.

Vamos pega o pau no cu parceiro ele não vai se aproxima da sua fiel_Eu falo ele suspira.

É provável que ela o mate antes de tenta_ Gato disse_ Essas meninas são doidas, a Baby jogou um deles de cima da laje em cima de 3 que estava subindo, depois pisou na cabeça do cara....porra essas meninas lutam demais, a Ninja estava lutando com 5 caras sozinha....e saiu sem um único arranhão....a gente pode aprender muito com elas_ Ele diz e a gente ri.

Sim verdade elas são boas demais....a gente estava cercados....na laje e minha sereia acabou com todos eles....foi foda....por isso vou me casar com ela_Grafite diz sorrindo, fico ali resolvendo algumas coisas como ficamos com poucos homens minha Morena mandou alguns dos seus fica aqui no morro ajudando até pega mais caras, a gente segue para casa tomamos um banho gostoso e deitamos na cama, ela alisa meu peito.

Precisamos aumenta a segurança das meninas_Ela diz eu aliso seu rosto lindo.

Sim....vamos pega ele e o pezão também_Eu falo beijando ela_Eu te amo...obrigada por me salvar_Eu falo ela sorri e sobe no meu peito minhas mãos vão para sua bunda.

Eu sempre vou vir te salvar amor...._Ela diz e me beija, eu tiro sua camisola e aperto seus seios, eu a beijo e aperto sua bunda a deito na cama e começo a chupar seus seios, ela geme alto....essa é a parte boa como as crianças estão na casa dela no Alemão, ela pode gemer alto se quiser.

Porra gostosa...._Eu falo me abaixo e abro suas pernas e tiro sua calcinha pequena e caiu de boca naquela boceta linda ela geme e segura meus cabelos.

Ai amor.,....isso chupa_Ela diz, ela me puxa para cima dela e me beija tira minha roupa e  sem me importa com mais nada eu entro nela e porra é bom demais.

Delicia.......isso amor.....boceta apertada_ Eu falo ela crava as unhas nas minhas costas me deixando marcado._Porra minha gata selvagem...._Eu a viro e a coloco de quatro entro nela com vontade ela grita alto acho que até os meninos que estão na entrada estão ouvindo, eu pego seus cabelos e os prendo na minha mão_ Rebola gostosa_Eu falo batendo na sua bunda.

Ah amor vem mete mais forte_Ela diz eu seguro sua cintura e começo a meter mais rápido e mais forte ela me aperta com força e a gente  acaba gozando juntos.

Eu desabo em cima dela e beijo suas costas.

Isso foi quente_Eu falo ela ri e me olha.

Isso é só o começo amor...que teu um banho de banheira depois dessa noite estamos merecendo_ Ela diz, eu me levanto e a jogo no meu ombro.

Boa ideia...._A gente segue para o banheiro e eu penso sim ela é a mulher da minha vida....e ali eu resolvo vou pedir minha morena em casamento.

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora