Capítulo 16 Coringa

3.6K 376 33
                                    

     Depois de resolver tudo eu sigo para casa, presa em cativeiro tinha 20 meninas contando minha irmã e a irmã da Emma, e eu penso que tipo de doente faz uma coisa dessas sequestra e obrigar meninas a se prostituir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois de resolver tudo eu sigo para casa, presa em cativeiro tinha 20 meninas contando minha irmã e a irmã da Emma, e eu penso que tipo de doente faz uma coisa dessas sequestra e obrigar meninas a se prostituir...só de pensa no que minha irmãzinha iria passar me causa até arrepios....mas não vou descansa até achar esse pau no cu.

Eu entro em casa e minha princesa vem correndo e me abraça.

Que bom que chegou papai....estava com saudade_ Ela diz eu dou risada e a pego no colo.

Mas eu fiquei fora só umas horinhas_ Eu falo e ela resmunga.

Ficou muitas horas papai...._ Ela diz brava.

Papai foi busca a titia..._ Eu falo indo para sala.

Então tudo bem....._ Ela diz e dou risada me aproximo da minha mãe e da minha irmã_ Mãe amanha tem churrasco eu quero tudo perfeito..._ Ela me olha surpreso.

Porque?_ Ela diz.

É porque a mulher que ele procurou por anos vai vir_ Minha irmã diz_ Ela é a irmã da Babi_ Ela diz.

Ai que bom querido finalmente vou conhecer a mulher que roubou seu coração_ Ela diz me abraçando.

Papai você esta sem coração_ Minha princesa pergunto o menina curiosa_ Se quiser eu faço um para você papai...._ Ela diz eu dou risada e a braço.

Não precisa princesa você é meu coração_ Eu beijo sua testa depois sigo para boca, Grafite esta ali e o mais estranho que esta todo produzido.

Ala tá todo na beca_ Ele ri.

Vou ali encontra uma sereia_ Ele diz_ Tenho que esta bonito porra_ Ele diz.

Sereia a do Alemão?_ Ele sorri.

Sim eu a chamei para sair..._ Ele diz_ Já posso ir chefe_ Ele diz e dou risada.

Vai lá_ Ele sai e eu olho para o Gato e a gente ri.

Tá apaixonado_ Eu falo e ele ri.

Mas as minas são gatas para caralho não tem nem como não se apaixona..._ Gato diz e ri_ Não nego que aquela barbe balançou aqui o coração do bandido_ Ele diz_ Mas me fala ai oque vai fazer sobre a Emma?_ Eu penso na minha morena em como ela ficou foda.

Ela vai vir amanha disse que tinha uma coisa para me conta_ Eu falo e conto para ele que a vadia da Luiza fez.

Caralho e vai fazer oque?_ Eu suspiro.

Ainda não sei....eu quero mata a vadia...mas porra eu tenho medo de como minha filha vai fica..._ Eu falo_ Talvez um corretivo da Jeito, e eu acho que se ela cruza o caminho da ela não vai sobre nada dela..._ Eu falo sorrindo, fico com ele resolvendo as coisas e sigo para casa tomo banho e durmo, na manha seguinte eu já começo a prepara tudo, comprei só comida boa assim como bebida....coloquei um Samba ao Vivo.

E ai como foi o encontro?_ Perguntei para o Grafite ele sorriu.

Porra melhor do que esperava.....ela e maravilhosa..._ Ele diz sorrindo.

Logo vai rola fiel?_ Gato diz rindo.

Porra com ela eu caso_ Ele diz meu radio toca avisando que as meninas chegaram, eu me levanto e sigo para porta eu as vejo chegando de carro e e duas motos tops então minha morena sai do carro linda para caralho, e ela abre a porta de trás e pega alguma coisa quando se vira eu travo no lugar porque será que é oque estou pensando.

Ela se aproxima eu olho para ela e depois para o menininho....meu peito dispara.

Ei ah...como....quem....porra?_ Eu falo e ela suspira.

Coringa esse é o Davi nosso filho_Ela diz o menino me olha e sorri e porra ele é a minha cara maluco não tem nem oque fala eu sou pai de novo.

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora