E ai?_ C Eu me aproximo das meninas.
Ninja foi da uma volta e disse que tem seguranças para todos os lados....precisamos bola alguma coisa..._ Emma diz apontando_ E não da para saber que as meninas estão aqui....não quero arrisca meus homens sem saber se elas estão_ Ela diz e concordo e penso que talvez o Grafite consiga descobrir ou encontra algo ele é bom nessas paradas.
Ei Grafite da uma volta e tenta encontra alguma pista que as meninas estão ali_ Eu falo ele concorda, mas então a menina dos cabelos laranja olha para mim brava.
Meu filho eu já procurei a menos que seu amigo ai tenha um olhar de raio-x que o ajude olha através da parede não acho que ele vá acha nada_ Ela diz e vejo o Sombra olhando para ela_ Tudo que ele vai consegui é um tiro na bunda_ Ela diz.
E seria um desperdício porque ele tem uma linda bunda_ A dos cabelos verdes diz e Emma ri, Grafite olha para ela e pisca.
Ninguém vai lá....vamos espera anoitecer e atacar...._ Emma diz mas então uma movimentação chama nossa atenção 3 caminhões chega e eu vejo surpresa quando os cara sai com varias meninas, entre 17 a 20 anos e as coloca no caminhão.
Eles são traficantes de mulheres_ O Gato diz, ele é o único que eu conheço sei que ele é o Sub do morro.
Então eu vejo um homem de terno trazendo minha irmã e a morena que deve ser a irmã da Emma.
Pessoal vamos lá cuidado para não acertarem nem uma das meninas...._ Emma diz _ Eu quero o pau no cu vivo_ A Ela diz e porra isso foi quente eu quero essa mulher de volta para mim, a gente corre no meio do pessoa atirando então Emma grita.
Cuidado..._ Eu olho para ela e sinto uma ardência no braço_ Cuidado....precisamos chega nas meninas_ Ela diz a gente sai atirando então eu vejo a morena da uma cotovelada no cara e sair correndo puxando minha irmã para trás de um carro e ficam ali escondida.
Eu saiu atirando e porra são muito, eu vejo que Emma troca de arma e resmunga acho que esta acabando suas balas.
Emma_ Eu tiro um pente e jogo para ela que sorri e pega coloca na arma, e volta a atirar então os caras entram nos carros e vão embora, e o cara conseguiu fugir, eu e a Emma nos aproximamos das meninas que vem correndo, minha irmã se joga nos meus braços e eu a aperto, depois seguro seu rosto.
Esta bem princesa ele te machucou?_ Ela nega ainda chorando.
Não mas ele disse que vai volta para busca eu e a Babi.....ele disse que a Babi vai ser sua e eu vou dar muito dinheiro_ Ela diz eu resmungo e abraço, me aproximo das meninas.
Ei esta bem?_ Emma pergunta para minha irmã que sorri.
Sim.....graças a Babi....porque ela me passou muita força_ Ela diz e as duas se abraçam e vejo que são realmente boas amigas, Emma me olha e a chamo, ela suspira e se aproxima de mim.
Fala...._ Ela diz.
Vou fazer um churrasco lá em casa para comemora a volta das meninas porque você e as outras não vão_ Ela suspira.
Não acho que sua fiel vai fica feliz em me ver de novo_ Ela diz e eu fico sem entender.
Que fiel?_ Eu falo.
A que você esqueceu de me dizer que tinha assim como a sua filha_ Ela diz e fico surpreso.
Espera você conhece a Luiza e minha filha? como?_ Ela resmunga.
Eu fui no morro atrás de você...e adivinha a minha surpresa ao saber que tinha uma mulher e uma filha_ Ela diz.
Emma me escuta quando eu te conheci eu tinha acabado de me separar....sim temos uma filha juntos mas não estou com ela...a quase 5 anos....._ Ela me olha surpresa_ Por isso foi embora? porque achou que eu tinha mulher?_ Ela bufa.
Eu não achei....ela me disse que era sua mulher...ela estava na sua casa...._ Ela diz.
Porra eu vou mata aquela vadia...._ Eu falo não acredito que a Luiza fez isso porra_ Porra eu passei 5 anos te procurando...eu sinto muito Emma....por tudo_ Eu falo.
Eu também....preciso te conta uma coisa.....e_ Quando ela ia fala o pessoal chegou.
Vamos para casa estou com fome_ Sua irmã diz.
Amanha no churrasco?_ Eu pergunto e ela concorda a gente fica para devolver as meninas para as famílias e eu penso no que Luiza fez....essa vadia vai me paga...por culpa dela perdi a mulher que amo....mas ela vai me pagar.....
( AMANHA TEM MARATONA DO LIVRO NO MORRO DO ALEMÃO 5 CAPITULOS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)
Storie d'amoreEmma é nascida e criada no complexo do Alemão como seu pai não teve filhos homem ele a treinou para ser sua herdeira um dia, tudo muda quando o melhor amigo do seu pai mata toda sua família, sua irmã casula e ela só não foram mortas porque não estav...