Capítulo 27 Emma Hot

2.6K 247 24
                                    

Oque posso dizer na casa é a coisa mais linda que eu já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque posso dizer na casa é a coisa mais linda que eu já vi....se eu não amasse tanto meu morro, eu me mudaria para cá...mas sei que assim como o Coringa a gente não iria aguenta muito essa calmaria, a gente sobe para nosso quarto e é lindo demais.

Eu sonhei tanto com esse dia em ter você aqui comigo...._Ele diz e me faz olha para ele_  Eu te amo quer ser minha fiel?_Eu abro um sorriso e o abraço pelos ombros.

Eu te amo também....Claro que eu quero....mas sabe que vamos precisa resolver oque fazer por causa dos morros...._Eu falo ele concorda.

A gente pode fica um dia em cada morro, sem fala que temos nossos Subs quando a gente não estiver em um eles vão esta ...podemos junta os dois....seremos invencíveis_ Eu abro um sorriso e o beijo.

Sim juntos seremos invencíveis...._Eu falo e penso na princesa preciso conta a ele oque a vadia fazia com a menina_Amor tem outra coisa que precisamos conversa...._ Eu falo mas ele nega, se abaixa e me pega no colo me leva para cama.

Depois agora eu quero mata a saudade que estou de você_ Ele diz e me beija.

Eu o puxo para mim e a gente se beija sem se importa com mais nada sua mão passa pela minha pele me deixando arrepiada.

Sua boa passa pelo meu pescoço e ele me puxa para mais parto, coloco minha perna em cima da sua e o monto ele sorri e eu volto a beija ele.

Eu tiro minha blusa e ele a dele as coisas começam a esquentar ele tira meu sutiã, e aperta meus seios e o leva a boca chupando um depois o outro bico.

Porra tão gostosa_Ele beija minha barriga e me deita na cama sobe em cima de mim e tira meu short_ Porra que saudade eu estava de você meu amor_Ele diz beijando minha barriga e eu seguro seu rosto e o trago para mim e lhe dou um beijo de tira o folego ele me da uma mordica e eu abro um sorriso.

Estou com saudade também amor..._Ele geme e volta a me beija, o resto das roupas é tirada e fico sem folego ao ver esse homem nu de novo e puta que pariu ele esta ainda melhor do que me lembrava.

Eu aliso seu peito com varias dobrinhas eu não resisto e beijo aquele peitoral, ele me deita e volta a beija meu corpo, ele segura meus seios e chupa um enquanto  sua mão viajava pelo meu corpo até chega na minha boceta que está pingando de antecipação, ele coloca a mão dentro da minha calcinha e esfrega meu clitóris e continua a me beija.

Eu seguro sua cabeça e ele chupa o bico com força e coloca a minha calcinha de lado e me penetra com dois dedos e eu começo a rebolar na sua mão.

Porra esta molhadinha já para mim_ ELe volta a beija meu corpo a é chega a minha boceta ele abre minhas pernas e tira minha calcinha, oque posso dizer o cara é bom demais com a boca....

Ahhhhh amor não para isso_ ELe me penetra com dois dedos e continua a me chupar_ Ah eu vou gozar amor_Ele sorri e me chupa com mais força oque me faz gozar na sua boca, eu olho para ele que sorri e tira os dedos e os leva para boca e chupa.

Tão gostosa amor..._Ele se aproxima e me beija consigo senti o meu gosto em sua boca oque me deixa ainda mais exitada, eu levo minha mão até seu pau o masturbo um pouco ele depois o coloco dentro de mim, ele joga a cabeça para trás gemendo_ Porra tão apertada.....gostosa demais meu deus_ Ele segura meu rosto enquanto mete em mim ele olha nos meus olhos.

Ele segura minha perna e mete com força e ele me vira e me faz fica de quatro e bate na minha bunda.

Empina para mim meu amor _ Ele diz eu me empina toda e em vez de mete ele começa a me chupa de novo com vontade  precisei me segura na cama ou ele ia cair sobre mim, ele morde minha bunda e volta e me penetra segura minha cintura, e foi metendo com força, ele se aproxima me faz olha para ele e me beija sinto seu pau batendo com força dentro de mim me levando a loucura.

Amor estou quase....._ Ele me deita na cama e coloca minhas pernas no seu pescoço  e volta a meter rápido e forte ele aperta meus seios.

Goza amor....goza no meu pau gostosa_Ele diz e me beija sem para de meter até que eu gozo....ele meter mais algumas vezes e goza dentro de mim....ele desaba em cima de mim e eu o abraço.

Porra isso foi demais _Ele diz eu aliso seus cabelos.

Sim estava morrendo de saudade de você amor_ Ele me olha e sorri me beija.

Eu estava também amor...._Ele coloca  cabeça nos meus seios.

Foi um bom aperitivo né?_ Eu falo ele ri e me olha.

Com certeza....você só sai dessa casa quando eu mata toda  saudade que senti de você....._Ele diz e eu penso que vou sair daqui em uma cadeira de roda....mas saiu feliz....

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora