Capítulo 1 Emma

4.1K 334 44
                                    

A gente não sabe quando a sua vida vai mudar drasticamente, a minha mudou aos 18 anos, tudo parecia normal um dia até que meu pai me obriga a sair do morro com minha irma e minhas amigas alegando que vai ter invasão, oque eu não sabia que aquela s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente não sabe quando a sua vida vai mudar drasticamente, a minha mudou aos 18 anos, tudo parecia normal um dia até que meu pai me obriga a sair do morro com minha irma e minhas amigas alegando que vai ter invasão, oque eu não sabia que aquela seria a última vez que eu veria meu pai e minha mãe com vida...

Assim que mandou eu as meninas para sua casa na praia ele disse que nossas mães viria logo em seguida mas as horas passaram e nada..

Até que uma mensagem ou melhor um vídeo mudou totalmente minha vida, no vídeo era a sala da minha casa meus pais estão se despedindo de uma forma diferente minha mãe chora abraçada abraçada ele, então eu vejo Morte melhor amigo do meu pai, mas para minha surpresa ele está armado.

Ele ameaça meus pais dizendo que já matou o tio Pezão e dona dada e o MT seu filho e herdeiro eles são os pais e irmão da Beatriz e fez o mesmo com o tio Rato e a Amanda minha tia e o Max seu herdeiro São os pais e o irmão da Serena, E o Tio PH e a Dani e o Herdeiro LD pais e irmão da Larissa estão todas aqui chorando.

Morte diz que mandou 3 dos seus atrás de nos e que assim que mata meus pais o morro será dele, a gente escondeu minha irmã de 11 anos e nos armamos e esperamos como somos bem treinadas conseguimos pega todos eles, eu corro para o vídeo e vejo que minha mãe esta morta, E meu pai ajoelhado ele Olha para câmera e sussurra eu te amo então Morte atira na sua cabeça e sai, eu abraço as meninas chorando.

A gente pega todas as armas e voltamos para o morro tive que conversa com minha irmã avisando oque ouve....

Assim que chegamos todos estão reunidos na Praça assim que nos vê Morte fica surpreso, ele sorri e finge alívio vem seco abraça a gente mas eu e a Beatriz atiramos na suas pernas e Serena e a Larissa atiraram na cabeça dos outros comparsas dele.

COMUNIDADE EU VIM AQUI COM UMA TRISTEZA ENORME AVISA QUE O ALEMÃO TEM UM X9 ESSE HOMEM QUE SE DIZIA AMIGO DO MEU PAI....MATOU ELE É MINHA MÃE ASSIM COMO OS OUTROS E MANDOU MATA EU E AS MENINAS ...OQUE ELE ESQUECEU QUE SOMOS BEM TREINADAS...._Eu falo ele olha para nos gemendo do chão.

Que ...mentira isso.... vocês tem provas _Eu chuto seu rosto  e entrego o celular e a Serena mostra para o pessoal....

TODO MUNDO SABE OQUE ACONTECE COM X9 NO MORRO..._Eu, Beatriz, Serena e a Larissa pegamos nossas armas e apontamos para ele_ Sua sentença é a morte_ Então as quatro descarregamos as 4 armas nele_ APARTIR DE HOJE EU SOU A NOVA DONA DO ALEMÃO...QUEM NÃO ESTIVER COMIGO VAI MORRER JUNTO COM ELES_ Eu falo e todos os vapor que sobraram atiraram para o alto eu sou a nova dona do Alemão, e vou honra a morte dos meus pais e de todos os outros.

( OI MEUS AMORES VAMOS LÁ COMEÇAR O ESPECIAL DO MÊS DE ABRIL....COMO SABEM ESSE LIVRO É NOVO E POR ISSO NAO VAI TER TANTOS CAPÍTULOS POSTADOS.... E NÃO TERÁ META POR QUE ESTOU SEM MEU NOT AINDA MAIS NÃO DEIXEM DE COMENTAR E CURTIR....)


Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora