Capítulo 9 Luiza

3.3K 274 35
                                    

Eu termino de me arruma para fingir que sou uma boa mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu termino de me arruma para fingir que sou uma boa mãe....só pego a aquela bostinha que acabou com meu corpo porque o Coringa me da dinheiro para sempre ter tudo do bom e melhor para ela....como se eu me importasse com isso....eu a deixo trancada no quarto o mais divertido é belisca e puxa o cabelo dela....quando ela vem e sempre a ameaço se ela conta eu a levo embora e ela nunca mais vai ver o papai.

Ai você pergunta porque eu tive ela....para prender o Coringa claro no começo deu tudo certo mas ai ele começou a se afasta de mim e a outra vadia apareceu...mas consegui afasta ela mas ele não voltou comigo...mas me da dinheiro.

Eu sigo para sua casa e entro ele me olha com raiva assim como a velho chata;

Cadê minha filha_ Eu falo olhando em volta.

Ela não quer ir....hoje ela vai fica aqui na minha mãe e a partir de hoje ela não vai mais para sua casa se quiser ver ela só aqui com a minha mãe_ Ele diz não ele não vai mais me da dinheiro.

Você não pode fazer isso....não pode sou a mãe e..._ Eu falo e ele da risada.

A menina não quer ir....se ela não quer ela não vai_ Ele diz aff por isso aquela bostinha é tão manhosa é mimada demais.

Tu mima demais essa menina....esta estragando ela_ Eu falo e ele revira os olhos.

Mais alguma coisa porque diferente de tu eu trabalho_ Ele diz eu olho com raiva e sai sem consegui acredita oque aquela maldita  falou alguma coisa vai me pagar.....e se o Coringa acha que vai se livra assim de mim esta enganado.....


( OI MEUS AMORES DESCULPEM A DEMORA MAS O WATTPAD ESTAVA DANDO ERRO E SÓ VOLTOU AGORA....VAMOS LÁ DE LIVRO HOJE TEM OS LIVROS 

Amor Bandido na Rocinha

Tentação

E a estreia de

Chloe

Será só dois capítulos de cada....

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora